Vai, vai Grifinória!
Logo depois do ocorrido com o trasgo fiquei amiga de Harry e Ron, a temporada de quadribol iria começar e Harry agora fazia parte do time da Grifinória. Acho que se não fosse por um pouco da minha ajuda os meninos não teriam todos os deveres em dia e Harry provavelmente não teria lido Quadribol através dos séculos, que eu o emprestei.
E então na véspera do jogo Snape pegou o livro de Harry e o garoto ficava cada vez mais preocupado. Na sala comunal Harry decidiu pedir o livro de volta. Antes ele do que eu!
Harry chegou correndo logo depois de sair, disse que Snape estava falando com Filch e estava com a perna ensanguentada e falando sobre três cabeças. Harry disse que ele estava falando do cão de três cabeças. (Não conte esse fato? Ok, vamos fazer um pequeno flashback).
~FLASHBACK~
Harry concordou em participar de um duelo de bruxos com Draco Malfoy (sim, o bonitinho e arrogante da estação) e eu não acreditava que isso poderia acontecer. Será que Harry no mínimo sabia o que era um duelo de bruxos?Nós não éramos amigos nesse dia e eu não pude deixar de ouvir a conversa, resolvi lembrar Harry dos pontos que ele poderia fazer Grifinória perder saindo a noite pelo castelo para lutar. Fui ignorada, eu teria que agir no meio da noite. Iria fazer qualquer coisa para proibir Harry e Ron de saírem meia-noite para fazer um duelo de bruxos.
Onze e meia ouvi passos na escada, eram Harry e Ron saindo para o duelo. Ah eu não acredito!
-Não posso acreditar que você vai fazer isso, Harry.
-Você!- Ron disse furioso- Volte para a cama!
-quase contei ao seu irmão, Percy, ele é monitor, ia acabar com essa história.
-Vamos-disse Ron. E então os dois saíram pelo retrato da Mulher Gorda.
Mas isso não iria ficar por aqui, resolvi segui-los e continuar falando sobre os pontos que eles iriam nos fazer perder e como eles só pensavam neles mesmos, quando me virei para o retrato para voltar para o salão comunal a Mulher Gorda tinha saído para fazer uma visita noturna, e agora? O que eu vou fazer? Vou segui-los, é isso!
E então Ron começou a discutir comigo e Harry nos mandou ficar quietos, ele tinha acabado de ouvir alguma coisa, Madame Nor-r-ra, mas não era ela (ufa!) era Neville dormindo do lado de fora, pois quando saiu do hospital não sabia a nova senha. Dissemos que não adiantava, pois a Mulher Gorda tinha saído. Neville nos acompanhou. Estávamos no terceiro andar, onde fica a sala de troféus, quando ouvimos a voz de Filch. Draco não iria duelar com Harry, iria apenas dedurar a Filch que alguns alunos estariam fora da cama fora do horário. Saímos correndo, era a única coisa que poderíamos fazer. E encontramos com Pirraça, já imaginam o que aconteceu não? Ele saiu berrando sobre alunos fora da cama. Corremos mais e chegamos ao corredor proibido do terceiro andar, foi ai que percebemos porque era proibido, um enorma cão de três cabeças em baixo de um alçapão estava lá. Filch já tinha ido embora e então só podíamos correr o mais rápido que podíamos para o salão comunal. O que o cachorro de três cabeças escondia? Era isso que precisávamos saber.
~FIM DO FLASHBACK~
É, Harry está ficando doidinho. Mas é a pressão, amanhã será a estreia dele nos jogos e deve ser isso.
É dia de jogo, Fizemos várias faixas apoiando Grifinória e Harry e tenho quase certeza de que vamos ganhar! Foi então que a vassoura de Harry começou a balançar, ele ia cair se ninguém fizesse nada! Foi quando vi Snape azarando a vassoura de Harry, impossível! Eu tinha que fazer alguma coisa e era agora! Fui para a arquibancada onde Snape estava, esbarrei em Quirrell e não pedi desculpas fiz sua capa pegar fogo, (yes!) Snape não iria mais azarar Harry!
Quando voltei para meu lugar Harry já tinha capturado o pomo, ISSOOOO! GANHAMOS, GRIFINÓRIA VENCEU! NÓS VAMOS CONSEGUIR GANHAR TUDO ESSE ANO!!
Fomos para o casebre de Hagrid e falamos sobre Snape, Harry disse que achava que Snape tentava pegar o que o cão de três cabeças guardava.
E então descobrimos o nome do cão, Fofo, e pertencia a Hagrid, que emprestou Fofo para guardar alguma coisa para Dumbledore e Nicolau Flamel (Hagrid deixou escapar isso também). Eu precisava descobrir tudo sobre esse tal Flamel, mas o pior é que esse nome não me soava estranho já li sobre ele em algum lugar e só me resta saber onde.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!