Entrelinhas Ron e Hermione - Intuições - Ano 5 - COMPLETA

Entrelinhas Ron e Hermione - Intuições - Ano 5 - COMPLETA

"Entrelinhas" é uma série de três fanfics sobre os momentos perdidos - missing moments, em inglês - não descritos por Rowling, mas sonhados pelos fãs do casal Ronald Weasley e Hermione Granger. Trata-se de um exercício de imaginação nascido de uma leitura pessoal das entrelinhas das obras. Tentamos (re)construir assim esses missing moments, que fortalecem (e de certa forma explicam) o amor de Ron e Mione. 


"Intuições", primeira fanfic da série, tem como cenário o  5º ano, marcado por uma maior oportunidade de aproximação e conhecimento entre os amigos (passam a ser monitores juntos), certo cansaço de Hermione com a demora de Ron (de se declarar ou se render ao amor pela amiga) e um assombramento do rapaz pelo sentimento forte que tem por Mione e ainda não entende muito bem.


Quem leu todos os livros percebe que, até o 4º ano, Ron ainda não compreende o seu sentimento por Hermione; no 6º ano, porém, ele já está apaixonado pela bruxinha.  Com isso, chegamos à conclusão que, para o ruivo, o momento da descoberta (quando as “intuições” se tornam certeza) acontece no 5º ano.  Um livro fundamental, portanto, na história dos dois e, em consequência, na nossa, fãs do apaixonante casal.


DEDICO ESTA FIC A GEGO, QUE ME "ACOMPANHOU ATÉ O FIM".


Fics da série Entrelinhas:

Contradições - Ano 6
http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=43281

Confirmações - Ano 7 (em andamento) 
http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=43688


Contatos:
http://www.twitter.com/MorganaLisbeth
[email protected]


CONSIDERO OS COMENTÁRIOS MUITO IMPORTANTES E RESPONDO A TODOS, SEMPRE NOS CAPÍTULOS NOS QUAIS FORAM POSTADOS.  


Compartilhe!

anúncio

Comentários (16)

  • Morgana Lisbeth

    Oi, Gabi! Ótimo saber que vc encontrou minha outra fic e já leu! Que rapidez!!! Tem continuação: Entrelinhas Ron e Hermione - 6o. Ano - Contradições. Depois olha lá :)

    2012-05-16
  • gabi seba

    tive que favoritar porque é tão linda, fofa e bem escrita! nota mil

    2012-05-16
  • Morgana Lisbeth

    Gego, coloquei recadinhos para você no final dos capítulos 7 e 8; depois olha lá. Já estou com mais uma fic pronta e escrevendo uma terceira. Espero que continue acompanhando :))

    2012-04-11
  • Gego

    Bem já tinha postado em um dos capítulos, mas não custa nada falar de novo. :DEstou amando sua fic. Você é bem criativa e ainda traz uma ótima distração pro meu dia. Espero que você continue quando acabar essa.Beijos.  

    2012-04-10
  • Morgana Lisbeth

    Willi, obrigada pelas palavras de incentivo! Como minha primeira leitora assumida, você me deu a força que eu precisava para continuar a fic. Espero que ainda esteja acompanhando e curtindo!

    2012-04-09
  • willi santana

    gostei muuuiitttooo! esse amor deles é incrível, tão incrível que faz agente sentir amor, raiva, ciúme, compreensão junto com eles (embora eu não tenha exercido minha compreensão quando ron namorou Lilá, e mione, ao contrário, foi realmente uma lady, embora tenha sofrido pra caramba sozinha) e nos faz ama-los mais!!! parabéns amore!!!

    2012-03-25
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.