Único



Lá havia uma garota ainda mais branca do que a lua. Ela tinha a pele alva do açúcar mais branco, mas só despejava fel em cima dele, que esperava pacientemente. Sabia que algum dia o mel viria.


 


Lá havia uma garota ainda mais dura que o concreto. Ela não cedia ao amor, mas o amor cedia a ela, e fazia o rapaz continuar escalando sua montanha. Sabia que, uma hora, a maciez o compensaria.


 


Lá havia uma garota ainda mais fria do que o mais frio dia de inverno. Ela congelava com raiva enquanto ele a aquecia todo o carinho do qual dispunha. Sabia que, em algum momento, a derreteria.


 


Lá havia uma garota ainda mais amedrontada do que o medo. Ela não admitia, mas ele a compensava com sua coragem, dia a dia amando-a mais. Sabia que chegaria a ocasião em que esse medo desapareceria.


 


Lá havia uma garota ainda mais doce do que o mel, mais macia do que uma pena, mais quente que um vulcão, mais corajosa do que ele, mas ainda assim, sabendo que não a merecia, ele continuava amando-a. Sabia que, no dia certo, sua perseverança seria o suficiente para ela. Porque ele sabia que era lá que o amor estava.


 


Enquanto isso esperaria aquela garota. Nem que levasse para sempre.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.