BONEQUINHA DE LUXO... NOVA CAPA JANEIRO DE 2008

BONEQUINHA DE LUXO... NOVA CAPA JANEIRO DE 2008

Harry Potter...

_Por favor, Lupin, não me peça para esperar mais do que já esperei, eu preciso vê-la, eu preciso estar perto dela. - os olhos de Harry marejaram violentamente, deixando Lupin desconfiado - Eu preciso sentir a respiração dela para realmente entender que ela está viva.

Hermione Granger...

_O que é isso?

_Fotos do quarto de Malfoy. – Era notável o quanto o homem estava hesitante em lhe entregar o papel. Hermione apanhou da mão do marido observando com cuidado as fotos.


Parecia um quarto normal. Porém em frente à única cama do local havia um grande mural. Hermione sentiu suas pernas tremerem ao ver fotos dela pregadas no mural. Fotos dela em seu casamento. E vários outros dias, alguns muito recentes. Notou que suas pernas iriam ceder a qualquer momento. Parecendo adivinhar isso, Harry se levantou e a abraçou.

_Vai ficar tudo bem!- Sussurrou em seu ouvido.


Draco Malfoy...

A noite caiu sobre os céus de Londres. E sentado em um dos bares nada confiáveis da travessa do tranco estava o homem loiro. Puxou o copo de Wísque de fogo e em um movimento brusco engoliu todo o conteúdo. Os olhos vermelhos e insanos procurando um motivo que não lhe fizesse procurá-la na noite de natal.


O esconderijo em que vivia junto a seu pai fora achado e todas as sua fotos se perderam. Daria tudo para ter uma foto dela naquele momento. Queria vê-la, mas naquele momento não sabia onde encontrá-la.

_Onde você está...- Perguntou-se passando a mão pelos cabelos angustiado.


Gina Wesley...


_Eu Preciso de você! – Ela disse em desespero. A voz muito fina e falhada.

_Por isso que gosto de você. Sempre direta...

_Não faça piada. Eu não quero mais saber o que você fez para Hermione. Eu não quero saber do quanto mal e canalha você é...Eu só sei que preciso de você para restabelecer minha sanidade!- Ela falou tudo isso muito rápido.

_Certo. Venha ficar comigo. Venha para o meu lado...-Gina o olhou assustada.

Ronald Wesley...


Rony entrou na casa esperando encontrar apenas Kátia. A mulher era a única que passava todo o dia ali. Mas surpreendeu-se ao ver Hermione debruçada sobre a pia cortando delicadamente um legume qualquer. Eram poucas as vezes que ele podia vê-la daquela forma. Sem ninguém por perto e sem ela mesma saber, naquele momento ele poderia admirá-la. Nossa! Como amava aquela mulher, mesmo depois de tantos anos, mesmo estando casados e tendo filhos, nada conseguiu diminuir aquele sentimento abrasador que o devorava por dentro.

Ela usava um suéter azul claro. Uma saia marrom longa e uma bota de tecido quente. Os cabelos presos caindo por seu rosto. Ela definitivamente era a mulher mais linda que já vira em sua vida. Hermione não era uma mulher exuberante como Gina, mas a beleza simples e delicada era o que a fazia ser linda mesmo ao acordar. Notou que já deveria estar a muito tempo observando... “a mulher do meu melhor amigo!” Pensou voltando a si. Entrou na cozinha, Hermione o olhou sorrindo.

_Oi Rony! Chegou cedo hoje.

Lorde das Trevas...

_Vou matar a sangue ruim, é isso...(Voldemort tinha ódio nos olhos que de tanta maldade se tornavam escuros)

_Aprenda com seus erros “Lorde das Trevas” não tente acabar com uma coisa que ainda não conhece...

***
Não percam Bonequinha de Luxo 2 nesse link: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=10512


comunidade da fic no orkut:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=43559272


Obrigada a todos e não esqueçam de comentar viu?!

Bruna Genevieve

Compartilhe!

anúncio

Comentários (199)

  • Viviane Medeiros

    Oi!!!! Achei a sua fic muito boa e por isso venho pedir que leia aminha fic, ela se chama Hermione Potter, não sei se vai gostar.Leia e passe para os outros que vc conheça lerem tambem, obg.

    2008-12-19
  • Thiago Florencio

    Pessoal estou passando aki para divulgar uma fic que estou lendo o nome dela é: *Como tem que ser*Desvende 19 anos ocultos É de autoria de: Lore Weasley Potter, ainda está em andamento e se encontra na Floreios, é uma excelente fic está entre as 10 mais lidas da FeB a um bom tempo, hoje tem mais 2800 leitores e mas de 3200 comentários, ela traz de uma forma muito bem escrita e emocionante os 19 anos que J.K pulou do ultimo capitulo ao epilogo em RdM. Tá ai uma sugestão quem sabe vocês aceitam, na minha humilde opinião esta no top 10 das melhores fic que já li, desde que comecei a ler fic de HP. o link da fic é: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=23837 Valeu

    2008-10-06
  • Lorena

    olá..! comecei a ler sua fic hj, ja estou adorando.. qria saber se vc tem alguma beta, acho q so faltam alguns acertos de portugues pra ela ficar eprfeita.. vc escreve mtu bem! =) parabens.. !! ja ta nos favoritos!

    2008-04-18
  • Thais Lestrange

    vou ler *-* amo esses shippers e a fic parece ser muito boa ;*

    2008-02-03
  • Estrela Potter

    Oi Bru, espero poder te chamar assim. Amei a sua ficc, uma das melhores q já li, sem dúvida. Vc escrve mt bem. Amei as crianças, são mt fofas. Ah esse final foi meio cruel. Estou louca pra saber o q a Gina vai fazer e se ela vai contar da Julieta para o Draco. Vou procurar a Bonequinha de Luxo 2, senão vou ter um treco de curiosidade. Parabéns pela ficc, não é a toa q está entre as mais lidas. Mt inspiração na continuação. Bjs

    2008-01-15
  • Pandora Lupin

    Passa na minha fic http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=20258 o nome é Garotas X Garotos

    2007-12-29
  • Beatriz Wardorff

    http://floreioseborroes.net/menufic.php?id=24526

    2007-12-16
  • LiiH.káá

    nooooosssaaaaa!!!! Por Merlyn!! essa foi a melhor fanfic ke eu ja lii!!! meeoo... quando voce fizer a bpnekinha de luxo 2, por favor.. me aviisa! adorei mesmo! mto perfeita o/ aahh... ce ja ganhÔ uma fãã vioo? mil bjokaas =*

    2007-12-08
  • Gabi Lupin Cullen

    desculpa, pus a nota errada...

    2007-06-14
  • Gabi Lupin Cullen

    Querida, amei tanto sua fic que me inspirei para criar uma, que eu não pude publicar ainda. Só que eu prefiro HG do que HH, mas paciência

    2007-06-14
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.