Um filho de Harry Potter!!!



_conte-me sobre suas visões srt Wesley.(disse Dumbledore)





_é quase como se eu sentisse o que ela sentiu...





_e o que você sentiu?





_na primeira visão solidão, tristeza, uma dor tão profunda, que jamais senti antes, era como se estivesse presa.



_viu Hermione?





_sim.





_e na segunda visão?





_foi diferente, enjôo, estava com muito enjôo e uma grande sensação de fraqueza, sentia-me fraca.(Gina contava tudo exatamente como sentira, devia haver uma resposta lógica para suas visões).





_hum, interessante.(disse Alvo Dumbledore examinando Gina)





_o que é interessante professor?



_tenho pressentimento srt Wesley de que Hermione corre mais perigo do que imaginamos.(respondeu sabiamente)





_como assim?





_ouça-me Gina, o que lhe direi agora não pode ser transmitido nem a Harry, e só lhe contarei porque de alguma forma a srt tem uma ligação mística com Hermione, promete não contar?





_claro que prometo professor.





_pense em todos os sintomas que Hermione parecia ter, enjôo, fraqueza...O que lhe parece?





Gina tentava alcançar a linha de pensamento do homem a sua frente, talvez Hermione estivesse com algum tipo de doença grave, foi então que lembrou de uma situação quando era bem pequena e sua mãe dizia os efeitos de uma gravidez, não...Hermione não poderia estar grávida, poderia?





_o senhor está querendo dizer que a mione está...Grávida?(perguntou cautelosamente)





_exatamente, e você sabe tão bem quanto eu, quem é o pai não Gina?(Dumbledore estreitou os olhos para a moça)





_Harry...(o nome saíra de sua boca involuntariamente)





È claro, Hermione lhe contara tudo uma semana antes de seu seqüestro, isso somente complicava as coisas, Hermione estava sob o poder Malfoy,e grávida de Harry Potter, Lord Voldemort não poderia saber disso,Draco não poderia saber disso:



_isso quer dizer que a mione e o filho que ela está esperando estão correndo sérios perigos.





_espero que Malfoy não tenha descoberto...





_eu também!







Hermione abriu levemente os olhos, sentia-se dolorida, sua barriga parecia inchada, levantou-se ainda tonta da cama e foi ter com o grande espelho central do quarto, com tantas coisas acontecendo nem ao menos notou que sua barriga parecia estar mais pontuda, principalmente seu ventre.





Focalizou o quarto, senti-se profundamente indisposta, foi até a maçaneta já sabendo que estaria fachada, mas dessa vez teve uma surpresa, estava destrancada, era a chance de tentar sair dali, mais assim que a puxou recebeu um grande choque e caiu do outro lado quarto.





Não conseguiu levantar-se, tinha tombado contra a parede, suas costas doíam, foi então que malfoy passou pelo feitiço sem ao menos um arranhão:





_o-oque... É isso...(disse com dificuldade e arrastando-se indo de encontro à parede)





_estranho como um simples feitiço de desarmar pode afetá-la não?(perguntou ele encostando-se ao lado da porta)





_não entendo, como um feitiço...





_da mesma maneira que se eu usar um estuporante em você, não lhe acontecerá nada.(ele falava calmamente, mas Hermione podia enxergar a insânia que estava dentro daqueles olhos cinzas).





_o que isso?(perguntou)





_ora senhorita sabe-tudo, vai me dizer que não sabe o que significa?







_já li sobre o assunto, mas não me recordo.





_ótimo, deixe-me tornar as coisas mais fáceis para você, achei que seria o primeiro a lhe tocar, que você era pura...Como estava enganado, VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA...ESPERA UM FILHO DO MALDITO POTTER!!!!!(berrou ele de uma vez, as palavras pareciam entrar nos ouvidos de Hermione como um tiro à queima roupa, isso era possível? Sim, ela e Harry se envolveram mais intimamente, como pode ter sido tão irresponsável, agora ao invés de temer só por sua vida,iria temer também pela vida do novo ser que estava carregando).







Malfoy parecia descontrolado e ela tinha que fazer alguma coisa, tentou inutilmente levantar-se,mas a queda afetou-lhe muito mais do que o normal:







_eu não me importo que você saiba,se estou grávida é do homem que eu amo,fui tocada sim...PELO HOMEM DA MINHA VIDA!!!!(gritou extravasando a raiva que a consumia a três meses)







Draco aproximou-se de Hermione e com o rosto pálido disse entre dentes:





_você vai ser minha, esse filho que você espera tinha de ser meu, e não do Potter...E quando essa criança nascer eu mesmo vou matá-la, com minhas própias mãos!!!(disse ele puxando Hermione e prendendo-a na parede com seu próprio corpo)





_NÃO!!!!(gritou, debateu-se mas ele era mais forte,sentia ele aplicar-lhe descontrolados beijos no pescoço e sentia nojo)ME SOLTA!!!





_solte a sangue-ruim Draco...(disse uma nova voz dentro do quarto, Malfoy afastou-se, dando lugar á um homem de meia idade com longos cabelos louros, Hermione lembrava-se dele, sim, como esqueceria... Lúcius Malfoy).







_não se meta nisso pai!!!







_o que disse é verdade Draco?(perguntou o homem que fitava Hermione como uma raposa traiçoeira)





_sim, ela está grávida.







_ora, ora, ora, a sangue ruim esperando um filho de Harry Potter, isso é absolutamente...Imagine Granger, um filho de Harry Potter...(a excitação do homem era tanta que poderiam pensar que o filho era dele).





Hermione não conseguia entender onde o homem queria chegar, mas já imaginava o que poderia acontecer se Lorde Voldemort descobrisse, eram muitas informações em apenas minutos, nem parara para pensar que estava grávida de Harry...Teria um filho dele, só queria poder estar segura, queria estar com Harry, precisava dele...







_não entendo o que quer dizer.(disse simplesmente)





Mas o homem apenas sorriu e direcionou-se a Draco:







_Draco, vá hoje mesmo para a França, é importante que ela esteja longe, conhecendo Alvo Dumbledore como conheço ele já deve saber da criança.





_Hermione não é sua prisioneira e sim minha.





_deixe de ser irracional, o Lorde das trevas quer a sangue Ruim intocada.





_não me importa o que o Lorde quer, antes de tudo eu a quero.(eles conversavam como se ela não estivesse presente, e isso a deixava irritada).





_. O Lorde não quer a sangue ruim e sim o filho que ela vai ter, só precisamos esperar ela ter essa criança, depois faça o que quiser.





_eu não quero que essa criança nasça, eu não quero que ela tenha um filho do Potter.





_mas ela terá, e é melhor me obedecer.







Hermione sentia-se fraca, rezava para que alguém a achasse, casos contrários estariam perdidos, ela e o novo ser que a partir daquele momento começava a ganhar uma estrema importância em seu coração!!!



*************************************************************************



Estavam todos reunidos em uma floresta, Harry, Lupin, Gina e mais aurores estavam ali, a floresta que levava até a mansão Malfoy, iriam atacar àquela hora da manhã já que a maioria das pessoas estaria dormindo:





_vamos dar cobertura ao Harry, ele achará Hermione, estão entendendo o quanto é importante que ele e menina saião de lá a salvo?(todos responderam afirmativamente)



_então vamos!







N/A: Espero que tenham gostado, obrigada a todos pelos comentários, gostaria de agradecer a minha irmã mais velha (bem mais velha) que me ajuda a escrever as partes românticas das minhaS fic,Beijos Maitê,Beijão gente!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.