Prisioneira...



1 Capítulo: Prisioneira...





Os olhos castanhos miravam a neve caindo pela janela da mais alta torre da mansão, olhos inteiramente tristes,seu rosto esboçava sofrimento,mas não tirava a beleza daquele rosto,um rosto de boneca.





Desviou o olhar do acúmulo de neve na janela quando viu os portões com o emblema “M” abrirem-se e por ele um carro negro entrar, e mais uma vez ele estava lá, chegando e ela sabia que sofreria muito mais com a presença dele,com o toque dele, com a maldade dele...





Saiu de perto da janela, não queria ver o seu rosto pálido, seus cabelos platinados e sua arrogante maneira de olhá-la, como se ela pertencesse a ele, e infelizmente pertencia.



Nesse momento a porta do quarto abriu-se e por ela entrou um homem alto e louro, dirigiu-se a ela rapidamente:





_vejo que continua tão linda do que quando a deixei...(disse ele tirando a capa e indo a seu encontro)







_fique longe de mim Malfoy...(responde a moça recuando e encostando de leve na barra da cama)





_Hermione, Hermione...Já devia ter aprendido que quem manda aqui afinal de contas sou eu.(disse ele continuando a si aproximar deixando Hermione acuada)









_o dia que meus amigos descobrirem que você me trouxe para cá...Eles vão matar você.(respondeu ferozmente)



_pode até ser, mas o importante é que eles não sabem, você ainda tem esperança de que o Potter virá lhe salvar?(perguntou ele marotamente)





_o Harry tem mais o que fazer...





_você deveria ver a cara dele quando você sumiu, todos acham que você está morta, e é bom que continue assim.







_porque?(perguntou sentindo grossas lágrimas descerem por seus olhos) porque me trouxe para cá, porque faz isso comigo? Odiava-me tanto, porque me trouxe...





_já ouviu fala que o amor e ódio andam de mãos dadas? Pois então, estava farto de vê-la sendo a melhor amiga do idiota do Potter,a melhor aluna da Escola tinha de estar comigo e não com ele, e além do mais notei que nas últimas semanas do nosso sexto ano, você e ele estavam próximos demais,se eu não fizesse alguma coisa você também “seria” dele, se é que você me entende,então tratei de armar o seu seqüestro rapidamente, e agora eu posso dizer que você é minha, só minha... (ele agarrou-a pela cintura)





_está enganado...(disse empurrando-o) se encostar essas suas mãos imundas em mim novamente eu mato você enquanto dormi.(disse ela sentindo novamente a lágrimas rolarem pelos olhos)





_estou morrendo de medo...Se eu não tivê-la agora, a terei em algum momento, e só não reajo porque estou realmente cansado. Continue a chorar, você fica linda com essa expressão de sofrimento.(as últimas palavras sendo ditas com muito prazer)





_você é um sádico nojento, eu prefiro morrer a deixar você encostar em mim.(nesse momento ele pulou em cima de Hermione jogando-a na parede, o que foi realmente doloroso, e em seguida disse quase que em um sussurro em seu ouvido pressionando-a na parede).





_eu só não lhe dou um corretivo porque não vou machucar a minha querida “bonequinha de luxo”.





O Homem largou-a e em seguida bateu furiosamente a porta deixando uma Hermione assustada e colada na parede, muito lentamente foi caindo no chão recostada na parede, aquilo era doentio “bonequinha de luxo”, ele só podia estar louco, e ela precisava fazer alguma coisa, já se passara tres meses que estava ali e com certeza não conseguiria segurá-lo a colocar as mãos nela por muito mais tempo, tinha de arranjar um jeito de avisar a todos que estava viva e na mansão Malfoy antes que fosse tarde demais.







Levantou-se e deixou-se cair pesadamente na cama, sentia tanta saudade dos amigos, das conversas com Gina, das brigas com Rony e dos beijos de Harry, havia verdade no que Malfoy dissera, ela e Harry não eram apenas melhores amigos e ela sentia muita raiva por ter estado tão pouco tempo com ele,se soubesse que seria seqüestrada aquela noite, teria passado o dia inteiro ao lado dele, teria beijado-o sem descanso...





Flash Back:





Hermione caminhava lentamente pelo jardim da Escola, recebera um bilhete de Harry para que se encontrassem ali, perto da floresta negra, havia sido um grande impudência Harry marcar um encontro àquela hora da noite e tão perto da floresta, parou bem a margem das grandes árvores esperando que o rapaz aparecesse.







_como é ingênua srt Granger...(disse uma voz arrastada que ela conhecia bem)







_o que está fazendo aqui Malfoy?(perguntou tentando enxergar a sombra negra que se encaminhava cada vez para mais perto dela)







_essa não é a pergunta certa Granger, e sim o que “você” está fazendo aqui.





_não lhe devo satisfações.(respondeu com toda a coragem que tinha, alguma coisa estava errada, “tome cuidado” lhe dizia uma voz no subconsciente).





_que lindo, recebeu uma mensagem e achou que ela dizia a verdade...





_o que quer dizer?(o rapaz louro já estava tão perto que poderia sentir sua respiração)





_adivinha quem escreveu o bilhete????(disse irônico)





Hermione notou perfeitamente o que ele tinha a dizer, era uma armadilha, virou-se rapidamente cortando caminho e entrando dentro da floresta negra, ele corria trás dela e com certeza estava muito perto, sentiu duas mãos puxarem-na violentamente pelo ombro:





_me solta... SOCORRO!!!!(gritou tentando se soltar mais era inútil, Malfoy era muita mais forte que ela).





_cala a boca...(sibilou ele lhe tampando os lábios)



_o Harry não vira...Não deixaram ele vir atrás de mim.(disse mordendo a pálida mão de Malfoy)





_e quem disse que é isso o que quero? O que desejo está nesse momento em meus braços...(respondeu em seu ouvido)





Os acontecimentos seguintes eram confusos para Hermione, sentiu somente um fino pano contra seu rosto e um forte cheiro de éter...





Fim do Flash Back:





_tenho que sair daqui...(disse para si mesma, levantou e encaminhou-se até a porta tentando, inutilmente abri-la, mas Malfoy havia trancado-a novamente).







Gina abriu a porta do banheiro, precisava tomar banho urgentimente,Fred e Jorge lhe jogaram uma das bombas de bosta acidentalmente, lembraria de se vingar.jogou-se na banheira com água quente,ultimamente sua cabeça estivera cheia com todos os acontecimentos causados pela Guerra,e o desaparecimento de Hermione(todos já achavam que ela estava morta),nunca sofrera tanto na vida do que naquela manhã em que Hermione foi dada como morta,Harry ficara trancado no dormitório um mês...





Gina deixou sua cabeça ser coberta pela água, foi então que sentiu-se ser puxada para dentro de um breu,seus olhos não enxergavam mais o banheiro e sim um quarto, sentia-se presa, sufocada, tinha uma moça na janela,e ela chorava, sua dor era tão grande que podia ser expressada somente com os olhos,derrepente a imagem destorcida se transformou em uma nítida imagem de Hermione,era ela que estava ali...





_Gina...Gina, filha acorda...(escutou a voz de Molly vindo de muito longe,assim que abriu os olhos notou que estava deitada no chão do banheiro, ainda molhada)





_ham...mãe, o que aconteceu?(sua cabeça fervia de dúvidas, mas seu coração sabia a resposta, acabara de descobrir que sua melhor amiga não estava morta e sim presa)





_você começou a gritar, e quando entrei no banheiro você estava se afogando na banheira...(respondeu a mãe com água nos olhos)





_mãe, me escuta...Hermione não está morta.





_como você pode saber???





_porque acabei de vê-la, de alguma forma eu a vi, ela está presa em...em um quarto...(disse confusa)





_mas você viu que lugar é este?





_um portão...tinha um grande portão com a letra “M”...(Gina levantou-se e pois seu hobby)preciso falar com o Harry, ele precisa saber que Hermione não está morta...





_mas gina...(a mãe não teve tempo de completar a frase, Gina já saíra pela porta do quarto).







Harry olhava desatento pela janela da sede da Ordem de Fênix,desde que Hermione se foi muita coisa não fazia mais sentido,como o destino era irônico,quando realmente notou que amava aquela garota, sua melhor amiga, a cabeça do trio,o mundo a tirou dele,como era injusto, “foi a melhor semana da minha vida” pensou,se estivesse com ela no momento em que tudo aconteceu talvez ela estivesse com ele agora, mas era sempre assim, tinha de proteger todo o mundo bruxo, mas as pessoas que realmente emportavam para ele acabavam sofrendo e indo embora.





_HARRY!!!(Gina entrou em seu quarto correndo e encostou-se na parede para recuperar o ar)





_o que foi Gina? Aconteceu alguma coisa?(perguntou levantando-se preocupado)





_sim Harry aconteceu,é Hermione...ela...ela não morreu...(os olhos de Harry se encheram de lágrimas e direcionou-se até Gina, “se aquilo fosse uma brincadeira ele a mataria...”)





_como você sabe, explica direito...





_você pode não acreditar, mas eu tive algum tipo de visão Harry, fui...fui tomar banho e assim que entrei na banheira, foi como se minha alma saísse de meu corpo e fosse parar em outro lugar,ela está presa Harry,eu vi...(Gina se aproximou de Harry chorando abertamente) eu vi nos olhos dela o medo Harry, os castanhos olhos da mione gritavam...gritavam...





_Gina se isso for verdade....mas deu pra saber onde ela estava?





_não, era um quarto, muito limpo e elegante,ela estava enfrente a uma janela...





_como ela estava, machucada...morta?(só de pensar na possibilidade de Hermione estar machucada ...)



_ela está bem, pelo menos parecia estar bem se voc~e não olhar para seu rosto, ela estava vermelha, talvez de chorar,os olhos enxarcados...(cada palavra que Gina pronunciava era como uma faca entrando em seu peito e causando uma dor muito maior que a maldição cruciatos)





_e sobre o lugar???





_nã sei bem, tinha um portão de ferro ecom a Letra “M” estampada...





_letra “M”?(perguntou Harry confuso)





_sim,e ela parecia estar em uma mansão, julgando pela autura que se podia ver da janela, ela deve estar na torre mais alta...





_temos que fala com Dumbledore...(mas harry foi enterrompido por Lupin que entrou rapidamente no quarto)





_Dumbledore está aqui Harry e ele quer falar com você...(disse com a voz não tão tranqüila)





_sobre o que?



_não sei, agora vá logo, parece importante.





Harry desceu devagar as escadas para não acordar senhora Black,seus pensamentos não estavam ali e sim em Hermione...





_Harry,sente-se aqui...(disse Dumbledore quando Harry adentrou a sala de reunião da ordem)





_Lupin disse que gostaria de falar comigo professor,sobre o que?





_sobre isso.(disse o velho senhor de longas barbas prateadas lhe entregando um caderno preto)





_o que é isso?(perguntou sem entender)





_foi encontrado no dormitório do senhor Malfoy.





_Draco Malfoy? O que tenho a ver com ele?





_leia Harry.(disse somente)





Harry abriu o livro e puxou a qualquer página, onde em uma letra garranchosa estava escrito:





“sinto não somente raiva, mas também ódio, tenho a gana de acabar com a raça do maldito Potter,hoje a minha linda “bonequinha de Luxo” vai me encontrar,marquei o encontro e ela realmente achou que era o Potter, assim que eu a te ver em meu poder, nunca mais o Potter porá os olhos nela e ela será minha para sempre...”





_de quem ele está falando professor?(perguntou Harry temendo a resposta)



_receio que seja de Hermione Granger...sua...(mas Harry não escutou as palavras de Dumbledore, sua cabeça trabalhava em alta velocidade, quando escutou a voz de Gina em sua cabeça:





“_nã sei bem, tinha um portão de ferro ecom a Letra “M” estampada...”





Era óbvio, Hermione estava na mansão Malfoy...





N/A:Olá pessoal, essa é a minha nova fic, espero que gostem, deixem comentes...







Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.