Apenas Começando...



Último Capítulo: Apenas Começando...






Hermione sentiu o vento frio entrar pela janela semi-aberta. As cortinas balançavam e alguns flocos de neve caíam dentro do quarto. Amassou a parte da cama vazia pegando o travesseiro de Harry. Isso só a fazia lembrar que estava sozinha naquele quarto enorme. Ele havia partido para mais uma de suas missões, afinal era um chefe da rede ministerial de espiões. “É...Mas isso não diminui a minha saudade e preocupação” Pensou frustrada e abrindo os olhos. Não conseguiria dormir mais. Olhou para o relógio ao lado da cama, ainda era quatro da manhã. Faltavam exatamente cinco horas para buscar Chloe e os outros na estação.






Sentindo mais uma corrente fria resolveu fechar a maldita janela. Porém, ao ver aqueles flocos brancos no chão não pode deixar de lembrar de Chloe. A filha adorava o inverno. Sentia muita falta da filha, que mãenão sente?! As cartas de Chloe sempre narravam uma grande excitação com o futuro.






Fechou a janela. O fluxo de neve era forte e já sabia o quanto seria difícil sair de casa para buscar as crianças. Voltou para a cama cobrindo-se com as cobertas fofas. Fazia alguns minutos que estava ali quando escutou o barulho de chaves na porta. Sobressaltou-se saindo da cama e dando de cara com Harry.






_Oi Amor! – Ele disse indo abraçá-la.






_Já voltou? – Perguntou sarcástica. Fazia tempo que estava esgotada do trabalho de Harry.





_Esperava uma recepção melhor.- Harry sorriu puxando-a pela cintura. Tentou ter alguma resistência mas a influência que o corpo dele causava no seu era palpável. O beijou, com um pouco de raiva talvez mas a saudade ainda prevalecia.





_Você está machucado...- Afastou-se ao notar a marca de sangue no braço coberto pelo sobretudo.





_Eu estou bem Hermione! – Resmungou.





_Claro...- Hermione apanhou a caixa de emergência médica no armário voltando em seguida. Ele agora estava sentado sobre a cama.- Você acha que é de ferro?- Ralhou puxando o sobre tudo e em seguida tirando a blusa dele.





_Amor, tudo o que eu quero é beijar você...Será que dá? – Perguntou lançando aquele olhar de cachorrinho abandonado.





_Quem sabe se você deixar eu fazer um curativo nesse ferimento? – Perguntou sorrindo. Imediatamente ele ergueu o braço desnudo para ela. “Bendito Quadribol!” Pensou ao ver os músculos em seu corpo. “E é tudo meu!” riu mentalmente.





Fez o curativo como estava habituada a fazer. Não era incomum ele chegar em casa com uma escoriação ou outra. Ao terminar o trabalho ele olhou-a maroto puxando-a para a cama.





_Agora sim vou fazer o que queria ter feito no momento em que entrei nesse quarto. – Disse beijando seu pescoço.





_Você é um pervertido Senhor Potter!- Sorriu.






*** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** ***




Chloe observou a neve cair transformando o condado de Hogsmeade em uma nuvem branca. Abriu a janela sentindo o ar gelado chegar a seus pulmões. Imaginou o que a mãe diria se a visse fazendo aquilo. Sorriu. Logo estaria com sua família novamente.





Todos que passariam o natal fora deveriam embarcar ás oito. Contou os segundos para dar sete horas. “cinco...quatro...três...dois...um”. Saiu de perto da janela dando saltos. Acordaria Julieta e seria agora.





_JULIETA! – Berrou no ouvido da amiga. A outra pulou assustada. As sardas no rosto de Julieta eram bem mais visíveis ao acordar.





_Não...faça...mais isso! - Reclamou uma colega de quarto. Chloe apenas lhe deu língua. Julieta olhou-a muito seria e em seguida desatou a rir.





_Quero saber porque tanta algazarra. – Disse a ruiva indo a direção ao banheiro.





_Porque hoje eu vou ver a minha família! – Chloe terminou de prender os cabelos indo procurar uma roupa sem ser as do uniforme.





_Estou com saudades da tia Hermione. – Julieta saiu do banheiro já com os cabelos lisos arrumados e presos por duas mechas.




_É...- Chloe não falara nada mais sabia que a amiga nutria uma afeição muito grande por sua mãe, sendo que Gina nunca estava em casa para cuidar de Julieta.



*** *** *** *** *** *** *** *** *** *** ***



Ao chegarem na plataforma Chloe avistou sua mãe e Kátia, mas seus olhos só deteriam-se no homem de cabelos negros e olhos verdes “Os meus olhos” pensou orgulhosa. Não esperava que o pai estivesse lá. Sua única reação foi correr até Harry que a pegou no colo.





_Como está princesa? – Perguntou.





_Melhor agora com você papai! – Disse feliz descendo de seu colo e indo abraçar a mãe.





A Viagem de volta foi banhada á discussões entre Julieta e Daniel, o que não era novidade.





_Quer parar de fazer isso? – Perguntou Julieta irritada com as mãos de Daniel que batiam levemente na janela.





_Os incomodados que se mudem! – Dan nem ao menos olhou para Julieta e querendo evitar um embate maior Chloe pulou o banco indo sentar-se entre os dois.




_Antes que vocês acabem se matando! – Reclamou.





_Quem bom! Prefiro você do meu lado lindinha! –sorriu Daniel passando uma das mãos pelo seu ombro.





_Comigo não cola! – Disse a garota retirando as mãos dele de seu ombro.





_Não custa tentar.- Exclamou Daniel voltando-se para a janela.





*** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** ***





A noite caiu sobre os céus de Londres. E sentado em um dos bares nada confiáveis da travessa do tranco estava o homem loiro. Puxou o copo de Wísque de fogo e em um movimento brusco engoliu todo o conteúdo. Os olhos vermelhos e insanos procurando um motivo que não lhe fizesse procurá-la na noite de natal.





O esconderijo em que vivia junto a seu pai fora achado e todas as sua fotos se perderam. Daria tudo para ter uma foto dela naquele momento. Queria vê-la, mas naquele momento não sabia onde encontrá-la.





_Onde você está...- Perguntou-se passando a mão pelos cabelos. Era dia 23 de dezembro, véspera de natal, se ele desse sorte encontraria Hermione fazendo compras. Levantou-se arrumando o sobretudo negro.






*** *** *** *** *** *** *** *** *** *** ***





_Okay meninas...- ao notar a cara de desgosto de Daniel completou. – E meninos. Eu tenho aqui quinhentos galeões para cada um.- Julieta e Chloe sorriram uma para outra enquanto Nataly era segurada no colo por Daniel. “Só assim pra ela ficar quieta!” pensou Chloe. – E vocês têm exatamente uma hora para comprar tudo o querem e agente se encontra aqui, fechado?! – Responderam afirmativamente. _ Ótimo. Dan querido, por favor tome conta dessa bonequinha ok?





_Não precisa nem pedir. Eu adoro essa baixinha!





_Baixinho é um anão pregado! – Respondeu malcriada. Daniel apenas riu.





_Certo. Agora vão logo. Harry!?- Chamou o marido que caminhava em sua direção segurando algumas sacolas. Foi um pouco difícil passar por todas aquelas pessoas. Em épocas como aquela o beco Diagonal ficava cheio. _ Onde está o segurança? – Perguntou olhando ao redor.





_Dei a Carlos um tempo de descanso. Ele foi comer alguma coisa.- Depois do acontecido com Chloe eles tomaram essa atitude. Contra a vontade da filha, mas eles tinham que se precaver.






_Então acompanha as crianças nas compras...Eles só têm uma hora! – Falou brincando.






_Certo, mas e você? – Perguntou abraçado-a.






_Eu lá preciso de segurança Harry? Sou uma aurora! – Harry fora vencido. Não podiam falar sobre Draco na frente das crianças.





_Tudo bem então. Vamos lá, onde querem ir primeiro? – Foi a última coisa que escutou Harry dizer.






Virou-se para a loja de luvas. Fazia algum tempo que cismara em comprar luvas, tinha uma coleção. Puxou uma preta, porém alguém do seu lado puxara também. Olhou para o lado já mal humorada mais se surpreendeu em ver Cho Chang.





_Cho?




_Hermione. Quanto tempo.- trocaram comprimentos. A luva já esquecida.




_Como vai a Eliza?





_Bem. Ela me contou tudo sobre os novos amigos...- As duas riram.





_Parece que a sua filha puxou a você...- Cho sorriu.- Daniel não se cansa de dizer o quão bonita ela é!




_Digamos que ela irá me dar trabalho...




Continuaram conversando por um tempo até que a chinesa alegou ter que buscar a filha na loja de roupas. Voltaria a olhar as luvas se não lhe desse um violento enjôo. Colocou a mão na boca fazendo uma careta. As coisas estavam rodando ou era impressão sua?!





_Mione. Você está bem?- Escutou com grande alivio a voz de Gina. A ruiva andava a seu encontro.





_Só um pouco de náuseas...- Sacudiu as mãos.





_Você deve ir a um médico.-Exclamou a ruiva preocupada pondo uma das mãos em seu ombro.





_Ora Gina! Eu estou grávida...





**** **** *** *** *** *** *** *** *** ***





_Papai vou dar uma olhada nas penas de repetição. – Exclamou Chloe.





_Certo, mas não demore. Nataly querida...eu sei que você sente saudades de Logan..._Harry tentava animar a menina que estava tão rabugenta quanto Senhora Black.





_Papai! Eu não sou amiga de Logan, nós apenas fazemos uma parceria por causa de nossa incrível inteligência. – Nataly respondeu de forma acadêmica. Chloe e Harry riram de como ela estava parecida com a mãe.




Chloe caminhou até as barracas. Cada uma com uma variedade diferente de pena de repetição. Distraidamente bateu em alguma coisa ou em alguém. O garoto era alto com cabelos longos e loiros, as feições finas e angelicais. Ela lembrava daquele rosto...




_Me desculpe. – Falou desconcertada.O garoto apenas sorriu.




_Não por isso. Meu nome é Arthur. – Exclamou amigavelmente estendendo a mão para Chloe.





_Chloe. – Suas mãos se apertaram. Uma coisa extremamente estranha aconteceu. Contorcendo o rosto o garoto chamado Arthur se afastou apertando uma corrente pendurada em seu pescoço.





_Foi um prazer conhecê-la. Tenho que ir...- Ele fez mensão de sair mas voltou rapidamente olhando de esguelha para Julieta, que estava um pouco atrás de Chloe examinando cuidadosamente uma agenda.- É...agente se vê!






_Quem era? – Perguntou Daniel quando Arthur saiu correndo.






_O Arthur. – Respondeu simplesmente.- Um garoto legal que acabei de conhecer.





_Eu não gostei dele...-Exclamou Daniel cruzando os braços.






_Eu adorei. – E saiu andando sendo acompanhada pelo amigo.






_Chloe Charllote Potter...






*** **** **** **** *** **** ****






Arthur entrou em um beco escuro certificando-se de que estava sozinho. Puxou a pedra vermelha de dentro da blusa. Ela queimava e acendia como uma lâmpada trouxa. Então era ela? Aquela linda e gentil garota de cabelos dourados. Era a ela que ele deveria...- Fechou os olhos com força.- Não poderia fazer aquilo. Não com aquela menina...




_HO Droga! – Gemeu espalmando a mão na testa.





*** *** *** *** *** *** *** ***






_Agora vão todos tomar banho e depois...cama! – Disse Hermione sentando-se na poltrona, ainda sentia-se tonta.





As crianças correram subindo as escadas. A última coisa que escutou foi Chloe e Daniel discutindo. Prestou atenção justamente pelo fato dos dois nunca brigarem.






_Para de me encher Daniel! – Falou a menina em voz alta.






_Quer fazer o favor de me falar mais daquele garoto?! – Ele foi atrás dela. Julieta ia atrás muito compenetrada na leitura de um livro.






_Eu não sei nada sobre ele...Eu só esbarrei nele! – agora as vozes eram escutadas do andar de cima.






_Então porque disse que adorava ele? Hum, Porque?





_Pra você calar a boca! E agora dá um tempo...- escutou-se um barulho de porta.





_Chloe abre isso! Que se dane, se ele for um maníaco o problema é seu.





_EU POSSO CUIDAR DE MIM MESMA! – A garota gritou do quarto.





_ÓTIMO!




_ÓTIMO! – Ouviu-se outro barulho de porta e um silêncio dominou a casa. Hermione olhou para Harry que também escutava a discussão.





_Eu perdi alguma coisa?- Perguntou ao moreno.





_Eu também não sei o que aconteceu, mas parece que o Daniel está morrendo de ciúmes.





_Que estranho. Eles nunca brigam.





_Até os melhores amigos brigam. – Harry disse puxando a pela mão.





_Da última vez que brigamos ainda amigos deixamos de ser amigos para sermos namorados.- O abraçou.





_É...Mas não é o caso. O negócio do Daniel é uma certa ruivinha...





_Será? – Perguntou Hermione.






_..._ Harry ficou em silêncio. Na verdade estava mais preocupado com o semblante abatido de Hermione. _Está se sentindo bem querida?






_Um pouco tonta. E isso lembra que eu tenho que conversar com você sobre uma coisa.






_Pode falar.






_Vamos pro quarto, lá nós conversamos. – De surpresa ele a pegou no colo.






_Então você pode ir de carona.- Disse já subindo a escada e segurando-a firmemente. Ela o abraçou.






_Eu te amo!



**** *** ***** **** **** **** ****






_A questão é que... – Hermione tentava contar a ele mas as palavras faltavam. Estavam deitados na cama e ela sentia os braços dele ao seu redor.






_Pode falar Mione.- Ele apertou seus braços e beijou sua testa.





_É que...faz um tempo que eu descobri que eu...que..que eu estou grávida. – Harry sorriu.





_Você...-ele olhou para a barriga dela. – Ai meu deus Hermione! – Ele começou a aplicar vários beijos em seu rosto. _ Você não para de me fazer feliz?





_Vou tentar te fazer feliz até morrer Harry. – Disse sorrindo e beijaram-se mais uma vez.






**** **** **** *** **** **** **** **** ****





O Homem de cabelos loiros caminhou revigorado por Hogsmeade . Ele a vira. E ela estava linda, tão linda quanto ele podia se lembrar. Viu também as pequenas, as filhas de Hermione. A escolhida (nome dado pelos comensais) era muito parecida com ela, apenas pelos cabelos um pouco mais claros e os olhos verdes.





Mas nada estava lhe importando no momento. Apenas o fato de tê-la visto. Suspirou alto. Entrou no cabeça de Javali e logo pode ver a cabeleira ruiva sentada mais para o fundo do estabelecimento. Caminhou até a mulher. Ele a observou sentando-se à mesa. O tempo só havia feito bem para Gina.




_Está linda.- Falou. A ruiva, que até o momento observava seu copo de Whisky de fogo, levantou os olhos para ele.





_Eu Preciso de você! – Ela disse em desespero. A voz muito fina e falhada.





_Por isso que gosto de você. Sempre direta...





_Não faça piada. Eu não quero mais saber o que você fez para Hermione. Eu não quero saber do quanto mal e canalha você é...Eu só sei que preciso de você para restabelecer minha sanidade!- Ela falou tudo isso muito rápido.





_Certo. Venha ficar comigo. Venha para o meu lado...-Gina o olhou assustado.





_Você quer dizer ser uma Comensal?





_Se quer estar comigo...Essa é a única maneira. – A ruiva estava atônita.





_Eu preciso de você. – Repetiu.





_Isso quer dizer que aceita?





_Eu preciso de você! – Puxou pelo pescoço beijando-o com urgência. Darco sorriu "Está tudo apenas começando..."







Continua em ***BONEQUINHA DE LUXO 2 – A Escolhida***.









N/A: Eu sei que vai ter gente querendo me matar com esse final que não é final, mas eu sou sádica!!!


N/A2: Não sei quando vem Bonequinha de Luxo 2. Meu PC ta com vírus então já viu né?!



N/A3: Obrigada a todos os comentários. Beijos pata toda as minhas migas, não preciso citar os nomes vocês sabem quem são.



Beijos,

Bruna Genevive.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.