Amigos para Sempre...



Capítulo 16:Amigos Para Sempre!





Ao saber pelo próprio Dumbledore sobre minha filha Chloe,senti-me impotente e responsável pelos acontecimentos.Afinal,ignorei deliberadamente as palavras de Liliam Evans. Mesmo assim fui covarde e não contei a Harry sobre aquele sonho de quase onze anos atrás.






Os meses seguintes seguiram-se de medo e terror entre todos da Ordem.Um gosto amargo que só Voldemort e seus comparsas podiam causar.Hoje Chloe iniciará seu primeiro ano em Hogwarts e eu e Harry carregamos o peso de saber o Destino de nossa filha.







_Sabe._Ele disse enquanto acenávamos para Chloe,Julieta e Daniel com Kátia ao me lado._Era bem mais fácil quando o fardo de matar ou morre era apenas meu...






_Eu te amo._Pegou-o de surpresa._Eu te amo e Chloe também.Nós somos uma família,eu você,Chloe e Nataly e é daí que virá a nossa força._sorriu.





_Realmente Alvo estava certo._Disse Harry passando as mãos por sua cintura._Não havia nesse mundo uma mulher melhor para mim do que você!_Em seguida seus lábios se tocaram.






**** **** **** **** **** **** ****





_Ai!_Chloe saiu da janela._Eles começaram a se beijar!_fez cara de nojo puxando sua máquina fotográfica.







_Eca!_gemeu Julieta abaixando o Livro “Padrão de Feitiços primeira série”.







_O que tem um beijo?_Perguntou Daniel bagunçando os cabelos negros.







_Tem que não é nem um pouco higiênico!_Exclamou Julieta. É claro que ela não perderia a chance de começar uma “divertida” discussão com ele. Pensou Chloe virando o filme cuidadosamente.







_E daí. A primeira coisa que vou fazer é arranjar uma garotas também.






_O que?_a ruiva largou definitivamente o livro.






_Olá!_Disse uma voz fina á porta. Um perfume adocicado se espalhou pelo local e Chloe pode discernir a louca que usava aquela coisa exageradamente doce._Será que eu posso ficar aqui.






_Claro!_Exclamou Daniel empurrando Julieta para que “outra” pudesse sentar-se.






_Ai!_Julieta esbravejou dando educadamente lugar para a menina. Ao sentar-se em sua frente Chloe pode observar a menina esguia.







Os cabelos lisos e negros corriam até sua cintura(sói não vencendo do cumprimento dos cabelos de Julieta) os olhos puxados e verdes lhe davam um ar oriental.







_Meu nome é Eliza Chang.






_Você é japonesa?_Perguntou Chloe terminando com a máquina.






_Não.Minha mão é japonesa.Meu pai era ocidental,por isso tenho os olhos verdes.





_Ha sim._sorriu.






_Meu nome é Daniel Taylor,ao seu dispor!_completou beijando a mão clara de Eliza. Chloe reprimiu uma risada com as mãos enquanto Julieta revirava os olhos.






_Julieta Longbottom._Comprimento a ruiva educadamente.






_Chloe Potter.






_Potter? Minha mãe conhece seu pai.





_Que bom!_Terminou de arrumar a máquina._Então.O que acham de uma foto para Posteridade?






_Legal!_exclamaram Julieta e Eliza.






_Certo vou colocar o Flash pra daqui a dois segundos.






Chloe correu se sentando entre Julieta e Eliza. Dois segundos depois a foto foi tirada. Eliza sorrindo com a face entre as mãos.Daniel pondo chifres em Chloe e Julieta dando um sorriso sério como que era de costume.






Eles não sabiam.Mais aquela foto estaria mais tarde pendurada no quarto de cada um,com a assinatura de cada um e ainda a frase escrita com a letra gigantesca de Daniel “Amigos Pra Sempre!”





Continua...


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.