Nascimento...





Título: Bonequinho de Luxo.


Autor(a): Bruna Genevive.


Resumo: Levantou-se e deixou-se cair pesadamente na cama, sentia tanta saudade dos amigos, das conversas com Gina, das brigas com Rony e dos beijos de Harry, havia verdade no que Malfoy dissera, ela e Harry não eram apenas melhores amigos e ela sentia muita raiva por ter estado tão pouco tempo com ele,se soubesse que seria seqüestrada aquela noite, teria passado o dia inteiro ao lado dele, teria beijado-o sem descanso...


Capítulos: 11


Shipper: Harry&Hermione



Capítulo: Nascimento...




Hermione olhou pela Janela, a Sala Comunal parecia vazia á àquelas horas,mas ela não se importava, tentava gravar a imensidão daquele Castelo já que assim que o dia raiasse estaria indo para o tal abrigo da Ordem.



Pensar que nunca mais veria Hogwarts era triste e ao mesmo tempo tranqüilizante,um dia sua filha estaria indo para aquele mesmo lugar,faria amigos e “é claro” inimigos,quando um Potter não arruma um jeito de ter inimigos?!



Os olhos castanhos decaíram sobre aquele mesmo lugar á beira da Floresta negra onde Malfoy a seqüestrou,sentiu sua pulsação acelerar ao ver as folhas da Árvore farfalharem e por entre ela cabelos Platinados se sobressaírem,aquele mesmo maligno e frio olhar cinza detinha-se exatamente nela, observando, analisando e mesmo estando tão longe ela pode ver nitidamente o Desejo naqueles olhos.



Tinha vontade de Gritar,mas sua voz parecia ter sumido,os olhos arregalados,o coração disparado,seu ventre pulsou e uma dor quase insuportável se instalou no local, espremeu os olhos contorcendo-se em dor,e para piorar seu estado, como se estivesse sendo invadida,escutou em sua mente ecoar aquela voz rápida e cortante “Eu vou Voltar”... Já não conseguia enxergar,a dor era muito forte e a pressão no baixo ventre pior ainda.



_Mione!_Alguém falou ao seu ouvido._Mione o que aconteceu..._Rony segurou-a no colo, a protuberante barriga da moça estava menor e começava a escorrer uma grande quantidade de água por suas pernas.


_É ele Rony...ele está aqui..._Hermione apoiou-se no Ruivo e em seguida caiu desacordada.



Quase que instintivamente o ruivo olhou para a Floresta, Draco Malfoy encontrava-se ali, sorrindo ironicamente como se soubesse coisas que ele nem imaginavam que aconteceriam,fechou a janela e em um ato desesperado segurou a moça no colo correndo até a Enfermaria.




****** ***** *****



_E então Draco,fez o que tinha de ser feito?_perguntou Bellatriz,caminhavam em meio a Escuridão da Floresta.



_Sim, E tenho notícias para o Mestre.



_Quais?



_A Criança nasce esta noite...



_Mas ela só tem sete meses.



_Deixe de ser Estúpida Tia, Ela completou oito meses noite passada,afinal lembre-se da Profecia que o Mestre nos contou.



_Ha, mas é claro, “Nascido ao terminar o sétimo mês”...



_Shuu, não fale isso alto, alguém pode nos ouvir e ir correndo contar á Dumbledore sobre a qual Potter a Profecia se refere._sibilou abaixando o tom de voz.



_E a Sangue-Ruim, já a esqueceu?



_O que sinto por ela, infelizmente não vai mudar...



_Então o que fará sobre o assunto?



_Por hora...nada.


_E como vai Arthur? Soube que Pansy teve a criança a pouquíssimo tempo.



_Sim é verdade, pelo menos é um homem...



_Suponho que irá treiná-lo bem não?



_Ele será o mais maligno dos malfoy!_sussurrou Draco sorrindo friamente.


_E você se casará com Senhorita Parquinson?



_Pansy vem se revelando um verdadeiro estorvo em minha vida, Esperei que ela tivesse meu filho,pois, afinal de contas o garoto me servirá, mas agora que ela já deu a luz...



_O que quer dizer com isso Draco?_A mulher de longos cabelos negros parou de chofre.



_Amanha, quando o Sol nascer Arthur Malfoy já não terá mais uma mãe...Viva!




******* ****** ****** ******


_O que ela tem?_perguntou um Harry de pijama do lado de fora da Enfermaria.


_Bom,ela acaba de entrar em trabalho de parto Senhor Potter.



Harry arregalou os olhos, sua filha...SUA FILHA ESTAVA NASCENDO._e c-como ela está?_perguntou preocupado.


_Levando-se em conto que a criança ainda é bem miúda teremos de ter muito cuidado.



_O que quer dizer com isso? Sem rodeios Por Favor._disse Rony que parecia estar mais nervoso que Harry,não conseguiria perder mais ninguém depois de Luna,principalmente Hermione.



_Preciso que os senhores tenham calma...E deixem-me vê-la.



Madame Pomfrey entrou novamente batendo com a porta na cara de Rony que já começava a segui-la,Harry estava mais emocionado do que preocupado,de alguma forma sabia que tudo daria certo,sentia isso,Hermione era forte e Chloe também.



_ABRA ISSO AGORA!_Gritou Rony batendo com força na madeira da porta._EU QUERO VÊ-LA._Harry observou o amigo, “Ele ainda a ama.” Isso era incontestável.



_Fique calmo Senhor Wesley._a figura clara de Alvo Dumbledore tomou conta do lugar._Papoula, você poderia abrir a porta para mim?_alguns minutos depois a porta se abriu e o Senhor entrou trancando-a.



Harry e Rony sentaram-se em frente a Enfermaria,o ruivo roia as unhas de maneira incontrolável, enquanto Harry sorria sentindo lágrimas escorrerem pelo rosto, “O fato de ter Chloe em seus braços deixaria futuro...Logo ele seria literalmente Pai.




***** **** ***** ****



Hermione sentia muitas dores, a pressão no baixo ventre era dolorosamente diferente de tudo que já havia sentido,como se ouvesse milhares de pedras sendo puxadas para baixo exatamente naquele local.



_Hermione Querida._Madame Pomfrey aproximou-se de seu leito._Preciso que faça força, muita força,você pode fazer isso por Chloe?




_Claro que s-sim..._sentia-se fraca mais usou o tom mais determinado que tinha.



_Então vamos, me ajude a trazer a mais nova Potter ao mundo...




Hermione,mesmo em meio a dor sorriu,se dependesse de sua força,Chloe estaria ali naquele momento,pois se tem uma coisa que sempre teve e sabia que teria para sempre era força...





****** ******* ******* ****




Alvo entrou no quarto,Hermione fazia muita força com as mãos grudadas na de Papoula,uma lágrima prateada rolou pelos olhos do Velho homem indo se esconder debaixo de suas barbas, Hermione tinha incríveis semelhanças com Lílian Potter,a força de espírito...de Caráter, a determinação,o brilho de um verdadeiro vencedor... “Harry não poderia ter escolhido ninguém melhor para ser a mãe de seus filhos.”_pensou sorrindo e sentando-se á alguns metros do leito de Hermione.



Á algum tempo que pensamentos estranhos vinham lhe afligindo,seria verdade aquilo que Firenze lhe contara? Seria verdade que Voldemort daria quatorze anos de trégua? Mas porque? “Alguma coisa me diz que teremos de proteger melhor a menina que nasce esta noite...”



******* ***** ******* ***** ******



_Então a criança nasce hoje?_perguntou a voz fria.



_Sim mestre.



_E já sabem o sexo da criatura Potter?



_Será uma “menina”._Draco ria ironicamente.



_hahahaha, O que uma mulher conseguiria contra mim? Diga-me menino Malfoy, é verdade que acaba de ganhar um filho?



_Sim.



_E qual será seu nome?



_Arthur Malfoy.



_Traga o menino Arthur para que eu o veja...Sempre.



_Para quê, meu Senhor?



_Tenho grandes planos para o seu filho Draco._o Homem de olhos vermelhos sorriu malignamente.


_Que tipo de Planos?!



_ Pense Draco...Pense. Seu filho será muito útil no futuro,vamos treiná-lo, só lhe peço que evite o poder de amar de Arthur,transforme ele em alguém como eu e não em um doentio como você.



********* ******** *******


Um som ecoou por toda Hogwarts,choros compulsivos de bebê vinham de dentro da Enfermaria,Harry pulou do chão em sintonia com Rony e os dói começaram a bater de maneira eloqüente na porta.



_Vocês querem parar?_perguntou uma Gina de roupão e sorridente.



_A Minha filha nasceu Gina, Nasce....EU SOU PAI!_gritou dando um beijo no rosto da ruiva e sorridente olhou para Rony que também sorria.



A Porta se abriu e por ela Dumbledore saiu,olhou para Harry,mas Harry não gostou do que viu em seus olhos,o sorriso do rapaz diminuiu gradualmente.



_O-O que houve?_perguntou apreensivo.



_Sua filha é completamente saudável Harry...Porém...


_O que?_perguntou Gina acariciando a sua própia barriga.



_Hermione, ela está tendo uma hemorragia,não sabemos o que aconteceu.



Harry arregalou os olhos,já não enxergava nada,tudo o que queria era ver Hermione,correu para dentro indo em direção a Cama da moça que ele pode ver estava ensangüentada.



_Hermione...



_Senhor Potter saia daqui...


_EU QUERO VÊ-LA...


_Fique calmo_a mulher loira segurou Harry para que não se aproximasse mais.


_COMO QUER QUE EU FIQUE CALMO?



_ESTÁ TUDO BEM SENHOR POTTER!_a mulher gritou também minutos depois se recompondo.


_hã?



_Isso as vezes acontece no primeiro parto,no caso de Hermione não foi grave, ela poderá ter outros filhos,agora por favor aclame-se criança._Papoula pousou as mãos no peito arfando.



Harry sentiu uma onda de alívio tomar conta de seu corpo,foi então que lembrou-se do verdadeiro motivo de estar ali...



_Onde está a minha filha?_perguntou, sentiu a aproximação de alguém,Rony e Gina se juntavam a ele.


_Venha comigo..._Harry a acompanhou, Rony fez menção de segui-los mas Gina segurou seu pulso.



_Isso é uma coisa pessoal._ela disse,Rony bufou irritado e saiu correndo de dentro da enfermaria... “Ele ainda gosta dela” pensou a ruiva.



Harry acompanhou Madame Pomfrey até uma sala que nem sabia existir ali,era branca “totalmente branca” e lá no fundo havia uma cama e uma moça deitada ao seu lado dois berços.


Harry aproximou-se curioso para ver quem era a garota que dormia na cama, seu susto foi deparar-se com sua antiga namorada Cho Chang deitada,os olhos escuros da garota se abriram e encontraram-se com os dele.



_Harry? O que faz aqui?



_Hermione acaba de dar a luz a nossa filha._ele disse reparando em como Cho parecia mais branca do que já era normalmente.



_Então é uma menina? Eu também tive uma menina._sussurrou ela sorrindo e ageitando-se na cama.


_como assim “teve”...



_Nossa! Vejo que não notou a minha falta esses últimos nove meses.



_Desculpe,estive muito ocupado.



_Eu sei das coisas que aconteceram á Granger.



_Afinal de contas porque está aqui sozinha...




_A Senhorita Chang foi atacada por Comensais da Morte Harry e infelizmente seu noivo Rogério não sobreviveu._Alvo entrou na pequena sala carregando em seus braços um pequenino bolo de pano que Harry só notou ser um bebê depois.



_Quer dizer que Rogério está...morto?_os olhos de Cho marejaram e ela concordou com a cabeça.



_Felizmente conseguimos salvar Senhorita Chang e a Pequena Eliza._sorriu madame Pomfrey.


_Harry, acho que gostaria de ver sua filha.



Sem avisos Alvo colocou sobre o colo “desajeitado” de Harry aquela bolinha de pano, Harry não conseguia raciocinar, Chloe era branca e na opinião do “pai” rosadinha, os cabelos eram castanhos abertos e alguns fios ficaram em um tom acaju dando uma cor durada os cabelos da menina, Harry sorriu passando a mão em suas bochechas, Chloe acordou com o toque e abriu os pequenos olhinhos dando a Harry um motivo para chorar.



_Os olhos dela são verdes Dumbledore..._lágrimas caíram sobre sua face._verdes como os meus.


_Parabéns Harry!_disse Cho._Posso, Posso Vê-la?_Harry entregou Chloe nos braços de Cho que sorriu para a menina._ Acho que nossas filhas terão a mesma cor de olhos Harry.



_Como assim?



A Japonesa apontou o berço ao lado da cama para Harry, o rapaz debruçou-se sobre as pequeninas grades brancas, uma menininha de no máximo dois meses sorria,tinha os cabelos negros e olhos puxados eram verdes , mas não um verde esmeralda como de Chloe e quase que uma cor âmbar, era a cor dos olhos de Rogério Davies.



_Sinto muito por Rogério Cho, Sinto muito mesmo._lágrimas finas caíram pelo belo rosto da moça.



_Obrigada.



Harry voltou-se para Dumbledore enquanto madame Pomfrey levava Chloe embora.



_Hermione, como ela está?



_Bem, daqui a algumas horas ela acordará e poderá ver a menina._Alvo limpou algumas lágrimas que teimavam em cair.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.