A Visita de Lílian Potter!!!



_não...Não... É ele...Tire-me daqui Harry!!!(Hermione apertava o rosto contra os ombros de Harry, tinha medo, não queria ficar mais presa, suas forças tinham evaporado completamente).





_calma, vai ficar tudo bem...(sussurrou para a moça beijando o topo de sua cabeça).







Draco saiu da escuridão e foi iluminado somente pelos raios de sol que entrava pela janela iluminando o rosto pálido do rapaz:





_que lindo, os dois amantes...(disse com desprezo).







_saia da minha frente ou vou acabar com você.(rosnou Harry colocando Hermione atrás de si).





_Hahahaha, estou morrendo de medo...







O Louro fez menção de pegar alguma coisa na cintura, mas Harry foi mais rápido e pulou em cima de Draco, fazendo assim com que o louro perdesse o equilíbrio e caíssem os dois no chão.Hermione assistia a tudo calada em quanto tentava chegar até a varinha de Harry que havia caído no chão:







_você vai me pagar Potter...(gritou Malfoy tentando dar um soco em Harry mas o moreno conseguiu segurá-lo)







_fique longe dela, deixe-a em paz...(desferindo um soco no louro)







Hermione tateava o chão, mas o canto em que estava não tinha claridade, eles estavam brigando e Harry podia morrer, afinal não estava com a varinha.







_eu vou te matar Potter e Hermione será minha...Só minha...Hahahahaha!!!(gritou Malfoy, o coração da garota parou, Draco estava em cima de Harry apontando a varinha exatamente para seu peito, mas que depressa jogou-se em coma do louro afim de que largasse Harry,mas ele era muito forte e jogou-a contra a parede deixando-a inconsciente)



_Adeus Potter...Avada...(mas não pode terminar)







_ESTUPORE!!!!!(bradou alguém atrás de Harry)





Gina estava na porta com a varinha ainda erguida, suas mãos tremiam, Harry sentiu o peso morto de Malfoy em cima de si e jogou o corpo inerte no chão:





_Hermione...(correu até a moça estirada no tapete do quarto).







_o que houve com ela Harry??? (perguntou Gina caindo do lado do corpo da morena).







_ela tentou me ajudar...Mas ele arremessou-a aqui.(disse harry nervosamente).







_ela vai ficar bem, nós precisamos ir, temos pouco tempo Harry, tem comensais vindo para cá...





Harry segurou o corpo inerte de Hermione e beijou sua testa, Gina observou o corpo de Malfoy e algumas lágrimas formaram-se em seu rosto:





_eu te amo...(sussurrou e em seguida acompanhou Harry que parecia esgotado mas mesmo assim feliz)









Harry desceu as escadas, mas uma vez, será que não podiam lhe dizer como hermione estava, não entendia porque tanto segredo:





_Harry?(escutou alguém lhe chamar no andar de cima, subiu as escadas correndo para encontrar madame Pomfrey sorridente).





_o que ouve...Ela está bem...





_calma meu rapaz, entre porfavor, precisamos ter uma conversar.









Harry entrou no quarto, Hermione dormia tranqüilamente na cama e respirava, embora com dificuldade, mas respirava e isso é que era importante:





_Harry, vou lhe fazer uma pergunta e quero que diga a verdade...você e senhorita Granger tiveram algum tipo de envolvimento amoroso?(perguntou diretamente)





Harry teve de pensar no que iria dizer,ele e Hermione tinham combinado de que por enquanto ninguém ficaria sabendo.





_não...Quer dizer...(suspirou derrotado) sim, nós somos namorados, mas porfavor não conte isso a ninguém!!!







_receio que não poderão manter em segredo por muito tempo.







_não entendo o que a senhora quer dizer, poderia ser mais clara?(já estava ficando confuso com aquela conversa).







Madame Pomfrey seguiu até Hermione e passou a mão por sua cabeça de uma maneira carinhosa:





_Hermione espera um filho Harry, essa criança pode ser sua?(perguntou e Harry pode notar que a mulher tinha lágrima nos olhos).





Harry demorou a entender o que ela queria dizer, Hermione estava grávida, sim esse filho poderia ser dele, seu coração acelerou e era inexplicável o sentimento que se apossou de seu corpo,ele teria um filho...Mas e se Malfoy tivesse feito mal a Hermione...





_ela está de quase quatro meses, não poderia ser de sr Malfoy.(disse a Madame Pomfrey entendendo o último olhar de Harry)



_eu vou ter um filho...(sussurrou tentando tornar as palavras mais reais em sua mente, era inexplicável o que sentia, mas era bom,muito bom)





_sabe sr Potter é um prazer dar essa notícia já que conheci os dois desde meninos...





Harry aproximou-se de hermione e tocou sua barriga, ali estava um pedaço dele e da morena a sua frente, agora eram um só e nada e nem ninguém poderia mudar isso.





************************************************************************





Hermione caminhava pela praia, nunca estivera em um lugar tão lindo e tropical, afinal nunca vira uma praia, seus pés tocavam a areia áspera e seus cabelos dançavam com o vento, foi então que escutou uma voz atrás de si, era calma e doce:





_Hermione?!(girou os calcanhares para encontrar uma mulher ruiva de olhos muito verdes, Lílian Potter) você sabe quem eu sou?







_a mãe de Harry...(respondeu pausadamente, a mulher também tinha cabelos cheios e dançavam igualmente ao de Hermione).





_exatamente, sabe porque estou aqui?(perguntou seriamente)







_não.(disse Hermione fracamente).





_ você é a dona do coração de meu filho, como eu um dia fui do coração de James.





_Harry é o dono de meu coração também.





_eu sei...(disse a ruiva sorrindo, mas logo parou e uma expressão obscura cresceu em seu rosto) você conhece a profecia Hermione?





_sim, Harry me contou assim que começamos a namorar.(respondeu hermione, era para estar assustada com a visita da mulher, afinal estava morta a mais de dez anos, mas não... sentia-se calma como se a conhecesse há muito tempo).





_ “Aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas se aproxima...nascido daqueles que o desafiaram três vezes ,nascido ao terminar o sétimo mês...e o marcará como seu igual,mas ele terá um poder que o Lorde das trevas desconhece...e um dos dois deverá morrer na mão do outro pois nenhum dos dois poderá sobreviver enquanto o outro sobreviver...aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas nascerá quando o sétimo mês terminar...”(pronunciou Lílian calmamente)





_não entendo porque...(Hermione tentava compreender o que a ruiva tentava lhe contar)







_assim como eu carreguei Harry em meu ventre, você carrega um novo ser, a minha neta...







_ “minha” mas ainda não sei se é menino ou...







_será uma menina...Eu sei...





Hermione abaixou a cabeça, sempre quis ter uma filha mulher, era...Maravilhoso...







_já passou por sua cabeça que...A profecia pode não se tratar de Harry?(perguntou Lílian)







_ele contou-me que poderia ser Nevilly, mas é impossível que seja pois...









_não, a Profecia não é sobre o meu filho... É sobre a sua filha...(disse Lílian).







_como?







_ não tenho muito tempo Hermione, estou avisando, pois as forças de Voldemort aumentam e ele ainda não sabe que a profecia não se trata de Harry, vocês precisam ganhar tempo e proteger essa criança.(tocou de leve a barriga de Hermione e sorriu, tinha algumas lágrimas nos olhos).







_você está querendo dizer que...Que eu estou esperando...







_sim, tenho tentado proteger minha neta de muitas maneiras, dei visões a Gina Wesley para que pudesse saber onde você estava...







_eu não sabia...







_quero que saiba que uma parte de mim está com você Hermione, tempos negros estão chegando e você não terá problemas apenas com Voldmort (imaginava que a mulher estivesse referindo-se a Draco).





_eu...





_você terá de fazer o que fiz e confiar em uma pessoa...Uma pessoa que terá o seu sangue correndo nas veias...







_quem?(aquilo se tornava cada vez mais confuso para Hermione, muitas informações, e poucas explicações).









_você saberá na hora certa...







Lílian aproximou-se de Hermione e abraçou-a firmemente dizendo calmamente em seu ouvido:





_pena que não conhecerei a minha neta...







As palavras se perderam, estava longe agora, não estava mais em uma praia, encontrava-se segura e presa em pensamentos, como poderia a profecia falar de seu filho, ou melhor, filha???Não sabia como, mas se fora a própia alma de Lílian Potter que viera avisá-la precisava acreditar, não importaria o que acontecesse, não deixaria Voldemort chegar perto de sua filha, nem que isso custasse sua própia vida...





N/A: Capítulo Horrível e complicado eu sei gente, mas é um capítulo revelador também e se lerem nas entrelinhas vão entender o que acontecerá no futuro, espero não ter sido muito chato.





N/A2:Bom para os que gostam da fic tenho más notícias,vou entrar de férias semana que vem e eu e minha família vamos viajar para a Suíça(longe não?) mas todo ano vamos pois minha família é toda de lá e eu amo os meus primos,portanto serão mais ou menos duas semanas até eu postar o capítulo seis,talvez se eu conseguir entrar na Floreios e Borrões de lá eu até possa postar o próximo capítulo, mas isso vai depender...





N/A3: Eu amo vocês, Beijos especiais, Clare-D, Pink Potter, Felipe, Mi Granger Potter, Mione...Adoro todos vocês que acompanham minha fic e peço que não desistam de lê-la, pois eu não desistirei de escrevê-la, Beijão da Bruninha...







Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.