Capitulo único.



      Por quê? Por que me deixou?


      Era a única coisa que eu perguntava enquanto olhava pela janela do meu quarto vendo a chuva cair e os relâmpagos dar pequenos clarões no céu.Éramos amigos, muito mais éramos irmãos. E agora você não está mais comigo Fred, por que me fez isso? Por que saiu desse inferno e me deixou sozinho.


      Meu peito se contorce em dor e lagrimas não param de sair de meus olhos ao constatar que você não irá mais voltar. Que agora não terei a copia mais feia que eu aqui ao meu lado para fazermos travessuras, novos produtos para a geminilidades. Agora eu estava sozinho sem ninguém para contar meus segredos e tristezas e ouvir dele.


      É errado eu perguntar por que ele? Por que ele foi e me deixou sozinho onde todos tentam superar a sua morte enquanto eu ainda estou aqui sofrendo por meu gêmeo que nunca mais voltarei a ver.


      Não agüentei mais ficar ali chorando em frente à janela. Levantei e coloquei um casaco e corri para a sala abrindo a porta e saindo na chuva.


      - Jorge. – ouvi minha mãe gritando de dentro da casa enquanto bati a porta com força.


          Continuei correndo até uma campina perto da toca, sempre íamos lá para planejar novas idéias e treinar quadribol. Fora ali que pedi para que Fred fosse enterrado. Mesmo escuro consegui enxergar ao brilhante tumulo da minha sósia.


          Me joguei em frente ao tumulo e com as pontas dos dedos passei em sua lapide.Ali estava um foto dele sorrindo e dizia:


       Fred querido filho, irmão e amigo. Nunca o esqueceremos e honraremos sua memória onde quer que estivermos.


       Mas isso não parece estar acontecendo. Todos estão seguindo com suas vidas como se nada tivesse acontecido. E quanto a mim?


      Não consigo seguir com a minha pacata vida. Porque no minuto em que Fred fechou os olhos para nunca mais abrir já senti meu coração entristecer e soube que daquele momento em diante minha vida nunca seria mais a mesma.


      A tempestade estava tão intensa que dava a impressão estava chorando comigo pela morte do meu irmão.


     - Jorge. – ouvi alguém em chamar e levantei o rosto.


     Era a Hermione.


     - Vamos. – ela me chamou. – Entre comigo.


    Ela só estava com uma capa. A chuva havia encharcado seu cabelo que grudou em seu rosto. Seu sobretudo por baixo da capa estava visivelmente molhado.
      - Por que ninguém me entende? – berrei tentando em minhas palavras mostrar toda angustia e dor que estava entalado em meu peito. – Não consigo ver a minha vida sem ele.


        - Eu te entendo Jorge. – ela se ajoelhou ao meu lado soluçando, prestei mais atenção e percebi que também estava chorando, só não havia notado antes pois a chuva estava forte mais seus olhos estavam inchados. – Você tem que perceber que para mim também esta sendo difícil. Muito difícil.


     Eu não quis em momento algum dizer que ninguém estava sofrendo por isso, muito menos ela. Porque eu sabia de toda a história, um dos poucos se querem saber.Ela amava Fred, e ele a amava. Mas como Rony gostava dela os dois teve um romance escondido mais tiveram que terminar por que ela foi com Ronald e Harry para deter Voldemort. Lembro-me perfeitamente das noites em claro de Fred pensando nela.


     - E sabe o que é pior. Ter que fingir que não estou  mal. Fingir que não estou sofrendo. – ela continuou. – Mas o que eu mais queria era arremessar tudo que tinha na minha frente e gritar com todos e chorar até não me agüentar mais. Só que sei que Fred não gostaria de me ver assim, e nem você.


             As palavras dela me tocaram, sei que meu irmão não gostaria de me ver sofrendo a sua morte. Mas não tinha como evitar, ele se fora e eu nunca mais o veria de novo,  nunca mais brincaríamos juntos ou enrolaríamos nossa mãe para não fazermos o que ela pediu.


        - Não queria dizer...- comecei mais fui interrompido.


       - Sei Jorge. – ela disse. – Te entendo completamente.
       Hermione passou os braços por meu ombros e me abraçou forte como se tentasse me segurar para que eu não caísse.


     - Eu só queria que ele estivesse aqui. – sussurrei.


    - Eu também Jorge, eu também. 
  Ficamos ali por um bom tempo. Um consolando o outro enquanto a chuva nos encharcava cada vez mais nos dando um grande resfriado.E naquele momento eu percebi que eu não era o único sofrendo pela perda do meu gêmeo, ela também sofria e eu teria que ser forte por nós dois.


      Eu não sofria sozinho.

N/A: Gostaram?
Eu fiz esse vídeo sobreH.P em homenagem aos meus lindos Harry, Rony,, Hermione, Fred e muitos outros que mudaram a minha vida. Assistam e me digam oq ue acharam ok?
https://www.youtube.com/watch?v=UlIIzgy4Xx0&feature=g-upl&context=G274f0e9AUAAAAAAAAAA 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.