Único.





Sirius não era o tipo de cara que esperava pelo seu amor de verdade sendo que ele podia ter todo seu "amor de mentira" na hora que quisesse e quando bem entendesse. Ele não era muito o tipo de cara que via o coração das garotas, os sentimentos delas, quero dizer, ele olhava mais para a parte fisica, se é que você me entende. Ta certo que ele sabia o que cada garota que ficava com ele sentia, o que só o fazia ganhar mais vantagem sobre elas, mas nem por isso se apegava as mesmas, e esquecia que podia ter muitas variedades de linguas femininas enfiadas em sua boca.


Nice legs, Daisy dukes, makes a man go [whistle]
Thats the way they all come through like [whistle whistle]
Low-cut, see-through shirts that make you [whistles]
Thats the way she come through like [whistles]


pernas bonitas, duques da margarida, que faz um homem ir [A]
Esse é o jeito que todos vêm completamente como [assobio]
Corte baixo, ver através de camisetas que fazem você [assobios]
Esse é o jeito que ela vem através como [assobios]


Lene? Ela era "coração de pedra" Não do tipo "santinha" Mas sim o tipo de garota que não se deixava apegar a ninguém, o tipo de garota que sabia passar por cada um deixando sua marca, mas nunca, deixando que eles, a marcassem. Ela sabia bem como jogar, se divertir, e derrubar todos no final do jogo. Sabia como manipular os caras que ela tinha interesse, de forma que eles ficavam por um bom tempo na sua, enquanto ela demorava pra entender que alguns deles realmente estiveram "apaixonados" por ela. Ela só não sabia usar o amor como se devia ser usado. Puramente, inocentemente. Talvez seria por que nehuma dessas palaras existiam em seu vocabulario. Talvez se tivessem taxado o amor como malicia ou perversidade, ela saberia como "pronuncia-lo" de forma certa.

Cause I
Just set them up,
Just set them up,
Just set them up,
To knock them down


Porque eu
Basta configurá-los,
Basta configurá-los,
Basta configurá-los,
Para derrubá-los


Sirius e Lene, os dois, as vezes paravam e se perguntavam se era certo terem tantas marcas no pescoço. Afinal, não havia um final de semana que Lene não estivesse em algum lugar, com as pernar em volta da cintura de algum menino. O mesmo para Sirius, digo, não com as pernas envolta de um menino, é claro, mas sim com as mãos por baixo da saia de alguma menina qualquer. "Mas pra que parar pra pensar?" Era extamente a opinião dos dois. "Eu posso, eu quero, eu tenho" Fim. E assim os dois, trocavam saliva com cada pessoa que os interessasem.


I think I should know, how, to make love to something innocent without leaving my fingerprints out, now
L-O-V-E's just another word I never learned to pronounce
How, do I say I'm sorry cause the word is never gonna come out, now
L-O-V-E's just another word I never learned to pronounce.


Eu acho que eu deveria saber, como, fazer amor como algo inocente, sem deixar minhas impressões digitais para fora, agora
O amor é apenas uma outra palavra que eu nunca aprendi a pronunciar
Como, posso dizer que estou arrependido porque a palavra nunca vai sair, agora
O amor é apenas uma outra palavra que eu nunca aprendi a pronunciar.


Não era de impressionar que os dois acabaram por se conhecer em uma dessas festas, dessas que um amigo do amigo de faculdade faz de ultima hora e chama a cidade inteira. Lene só foi por dois motivos: primeiro é que todas suas amigas iam, segundo era que ela realmente preferia morrer do que passar o fim de semana em casa assistindo TV. Foi fácil de chamar a atenção de Sirius, mesmo que Lene não tivesse passado tanto tempo se produzindo como fazia normalmente antes das festas. Ela só usava um vestido preto colado com saltos alto, e os cabelos soltos. A coisa mais chamativa era sua maquiagem, que contornava seus olhos. Era prateada. Justamente a cor preferida de Sirius.


Tight jeans, Double D's makin' me go [whistles]
All the people on the street know [whistles whistles]
Iced-out, lit-up make the kids go [whistles]
All the people on the street know [whistle whistle]


jeans apertado, Double D's me fazendo ir [assobios]
Todas as pessoas na rua sabem [assobios assobios]
Iced-out, iluminou-se fazer as crianças vão [assobios]
Todas as pessoas na rua sabem [assobio]


Assim que ele puxou ela pelos ombros e sussurou em seu ouvido, foi questão de minutos, pra os dois estarem do lado de fora da casa, se beijando em cima do muro do jardim. Sirius deixou mais marcas do que o normal no pescoço de Lene, e nenhuma das vezes que ela soltou gemidos, ela disse pra que ele parasse, o que o impressionou. Lene ja tinha entendido o jogo dele. Só queria jogar junto, fazer parte da diversão também. A ladainha de Sirius não ia colar nela, eles não se conheciam. Ela iria "pegar" ele e o mandar passear. E o Sirius pensava o mesmo, mas os dois, simplesmente tiveram que parar de pensar, quando Lene sem perceber o que estava fazendo, subiu no colo de Sirius, fazendo todo o ar dele ir embora.

You know that type of sh!t just don`t work on me [whistles]
I`m really sorry I don`t know what she`s saying here
Something with me?
Don`t take it personally [whistles]
Cause we were never in love [whistles whistles]


Você sabe que tipo de merda apenas não funciona em mim[assobios]
eu sou realista, desculpa, não sei o que ela está dizendo aqui
Alguma coisa comigo?
Não leve isso pessoalmente [assobios]
Porque nós nunca fomos [assobios assobios] apaixonados

Quando Lene foi chamada pela sua amiga para elas darem o fora antes que a policia chegasse, ela teve que morder os lábios mais de uma vez pra pensar se entregava ou não seu numero de celular para Sirius. Ela só era realista, tinha se acostumado. Os garotos com quem ela saia, nunca retornavam ligação, simples. Ela nem chegou muito longe com Sirius para chegar a isso, mas quando ele a puxou pela cintura e sussurou suplicante pedindo o numero dela, ela o entregou quase que imediatamente, com a voz mais rouca do que o normal. Sirius só estava impressionado, se era isso que queriam saber. Devia ser a primeira garota que hesitava a ele, no sentido de lhe dar atenção.
Então pela primeira vez em muito tempo Lene esperou que o garoto lhe ligasse. Mas então quando ele ligou, não foi dificil ela se fazer de impossivel o máximo que podia pra ele. Ela não ligava pra reputação de Sirius, realmente não ligava, o que era raridade entre as garotas. Por ela, Sirius podia achar outra garota quando bem entendesse em outro bar, que ela ficaria muito bem com a lingua na garganta de outro cara. Acontece que ela nunca havia negado que o queria encontrar novamente.


It dosen`t really matter, who you say you are [whistles]
Sing it out the windows, of your car [whistles]
Find another girl across the bar [whistles]
Cause L-O-V-E`s not what this was [whistles whistles]


Realmente não importa, quem você diz que é [assobios]
Cante para fora das janelas, de seu [assobios] carro
Encontre outra garota do outro lado da [assobios] bar
Porque o amor não era aquilo [assobios assobios]


E logo estavam eles lá, em outra dessas festas de moleques foras da lei. E dessa vez não estavam ligando se precisavam ou não se apegar um ao outro, se precisavam ou não se importar um com o outro, só queriam diversão. Os dois estavam no mesmo pique. E quando Lene empurrou Sirius em cima da cama e subiu em cima dele, não havia mais nada lá que os impedissem de fazerem o que quiserem. Nada de amor bem pronuciado só marcas no pescoço de Lene,e a mesma bagunçando o cabelo de Sirius.


I think I should know, how, to make love to something innocent without leaving my fingerprints out, now
L-O-V-E's just another word I never learned to pronounce
How, do I say I'm sorry cause the word ïs never gonna come out, now
L-O-V-E's just another word I never learned to pronounce


Eu acho que eu deveria saber, como, fazer amor como algo inocente, sem deixar minhas impressões digitais para fora, agora
O amor é apenas uma outra palavra que eu nunca aprendi a pronunciar
Como, posso dizer que sinto muito a causa é palavra nunca vai sair, agora
O amor é apenas uma outra palavra que eu nunca aprendi a pronunciar. 


 N/A : Ok, eu sou doida mesmo, do nada escutando essa música, essa fic vem na cabeça. Eu TINHA que escrever!!! u.u Espeeeeero que tenham gostado, afinal é uma songfic SM com uma música muito tooop ushauhsuahushauhsuah' pequena, mas gostei :3 Sério, comentem ai pra mim saber o que acharam ok?
E Miiih McKinnon, obssecada por SM, pire agora, por que eu to cheia de idéia de SM na cabeça hehehehehehehe' Espero que tenha gostado dessa fic, minuscula, mas da pro gasto u.u

Então por favooooor, comentem ta?

Kisseeeeees <3 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Sarah Rod

    Aiai. Só tenho uma palavra pra descrever essa sua fic: ousada. Porque você esconde elas da gente? Hahahaha...eu gostei, mesmo. A música então nem se fala...Totalmente SM. :D

    2012-03-19
  • Miiih McKinnon

    MANOOOOOOOOOOOOONA BOAQUE FODAAA!! *- -*Muuuito SM!!! E se tem ideias, trate de escrever e postar porque eu quero ler!! U.U Amei, amei, amei, amei, amei!!Podia ter continuação ou um cap. maior né... ;DBjs e 'Té mais!! 

    2012-03-15
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.