Acerto de contas.



Cada  momento era único para aqueles dois. Só depois de um longo tempo abraçados, Rony teve que solta-la, mesmo a contra gosto, mas teve que solta-la. Porque a mãe dela havia gritado o nome da menina do alto da escada. Hermione o olhou com um sorriso gentil e carinhoso, o que Rony julgou o mais lindo que ja havia visto. Ele a soltou e deu passagem para que ela saisse do quarto, ela, no entanto, pegou na mão de Rony e o levou em direção a escada, e aquele breve contato causou uma furiosa combustão nos dois, e Rony achou que não se seguraria ali, estava prestes a agarra-la.

Hermione, eu e seu pai temos uma emergência no consultorio, temos que sair! - A mulher despejava tudo sem nem ao menos olhar a menina que estava ao pé da escada com Rony ao seu lado. Ela e o marido estavam vestido os casacos rapidamente, enquanto pegavam os celulares, realmente apressados.

Tudo bem mamãe, eu e o Rony almoçamos qualquer coisa! 

 Esta certo. Rony, querido, desculpe-nos termos que sair agora.

Não se preocupe Sra.Granger. -
 A voz de Rony saiu um pouco mais calma, segurar a mão de Hermione lhe dava uma incrivel sensação de segurança, e mesmo que a ideia de passar o resto da tarde sozinho com ela lhe deixasse um pouco apreensivo, ele estava feliz. Afinal, estaria com a ''sua'' Hermione. Mesmo que ela ainda não soubesse disso.

Os pais dela sairam e Hermione deu um suspiro. Soltou a mão de Rony e segiu para a cozinha, o coração dela parecia uma bomba relogio, ela podia sentir que ele iria explodir a qualquer momento. Tirou as panelas do fogão e as colocou na mesa, assim como alguns pratos e dois copos. Rony apenas a observava de longe, parado na porta, com as mãos nos bolsos, ela sentia o olhar penetrante dele, mas decidiu se concentrar no que estava fazendo. E pelo pouco tempo que se concentrou na louça, perdeu a noção do tempo e espaço. Voltando a si apenas quando sentiu um suspiro forte em seu pescoço, fazendo com que o corpo dela se arrepiasse por completo, duas mãos seguravam em sua cintura, com firmeza e decisão. Ela fechou os olhos, sentindo seu estômago se contrair ao sentir aquele halito quente em sua nuca. Rony a virou devagar e a viu de olhos fechados, devagar ele enconstou a testa na dela e suspirou. Ambos os coraçães muito acelerados, ela inclinou um pouco o rosto, queria sentir os lábios de Rony novamente aos seus, no entanto ele não o fez, aquela maldita voz na cabeça dele o dizia que ele era pouco pra ela. Hermione pareceu notar que embora os lábios extremamente proximos ele nada fez, ela abriu os olhos. E viu Rony com uma expressão um pouco confusa. Afastou um pouco o rosto para poder encara-lo melhor.

O que você tem Rony? 

Nada.. -
Foi um sussurro tão baixo que se ela não estivesse tão proxima, não ouviria. Ela pode sentir as mãos dele ficarem frouxas em sua cintura, e ela notou que ele havia agido por impulso. Se afastou um pouco, querendo esconder a decepçao em seu rosto.

Tudo bem então.. -  Hermione baixou o olhar em direção ao chão e suspirou. Novamente ela havia deixado escapar na sua voz a sua fraqueza. Rony sempre a deixava triste, e daquela vez ela não entendia. Ele estava ali não estava? Porque não podia simplesmente esquecer que era um Lugume Insensível por um minuto e aproveitar aquele momento? Os pensamentos na sua cabeça a deixavam quase louca, e sem notar ela deu as costas a Rony e começou a caminhar na direção da escada, queria sair da presença dele. Já que só aquele perfume que emanava dos cabelos do ruivo era suficiente para deixa-la embreagada, foi então que ouviu a voz do ruivo bradar relativamente alto em seus ouvidos.

Eu tive medo.. -
Falando alto, ele virou bruscamente, ainda a tempo de vê-la de costas pra ele, ainda sim prossegiu - Medo do que o tempo faria aos meus sentimentos. Medo do que faria aos seus sentimentos e isso me deixou em estado de pânico. Conheço meus sentimentos Hermione, e sei que não há nada que eu vá querer mais do que ficar ao seu lado pra sempre. Mas a ideia de ficar ao lado de Hermione Granger era meio absurda pra mim. Você é incrível, e eu sou só o Rony! - Suspirou, e baixou os ombros. Dando dois passos a frente, Rony continuou, com ela ainda de costas - A ideia de vir aqui e falar com você era meu objetivo, me acertar com você, confessar meus sentimentos, mas perto de você.. fico sem palavras - Rony novamente colocou as mãos na cintura de Hermione e a virou lentamente na direção dele, ela tinha uma lágrima discreta no olhar e um sorriso lindo nos lábios, enquanto ele a trazia mais junto a ele - Mas eu quero que saiba que eu amo você, e que nem mesmo um milhão de anos ou mais guerras farão meu sentimento mudar.. você é a mulher da minha vida, e hoje, aqui, olhando nos seus olhos, eu tenho novamente a certeza de que você é, pra sempre, a minha Mione.. - Rony segurou o rosto de Hermione entre as mãos - Perdão por demorar tanto pra dizer que eu amo você - e deixou-se apreciar o doce sabor dos lábios dela, enquanto novas sensações transcorriam em seu corpo -

Você não é UM Weasley.. - Ela falava entre os beijos - É o MEU Weasley.. -
Sorrindo, ela levou uma das mãos até o pescoço do ruivo, enquanto novamente sentia a maravilhosa sensação de ser amparada pelos braços daquele seu amor, que concerteza seria eterno. E quanto ao almoço? Bom, ele poderia esperar!
 
 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • willi santana

    oooowwwhhhhhh que cena linnddaaaa!!!!!! fofo, fofo, fofo!!! continua sim!!!!

    2012-03-13
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.