O Estranho



O ESCOLHIDO DAS ESTRELAS



Capítulo 1 – O Estranho



Jackeline repousava tranqüilamente em sua cama. Estava ainda muito triste. Cada vez que lembrava-se do que Harry havia sido capaz de fazer com ela, se entristecia... Como ele pode engana-la tanto? Justo quando ela via optado por ficar com Harry depois daquele terrível encontro com Voldemort, Harry a abandonara sem piedade, dizendo que não podia fazer nada que havia descoberto que amava Mione...



No inicio das férias chorou copiosamente durante dias. Mas agora depois de 3 semanas de sofrimento a ferida já havia cicatrizado um pouco. Faltava apenas 15 dias para voltar a Hogwarts, para o seu último...ano em que teria que suportar ver o seu grande amor nos braços de outra...se suportasse tal tortura seria capaz de suportar tudo na vida...



E Draco? Ele havia sido o melhor dos amigos para ela. Sempre a apoiando em tudo, animando-a, se não fosse por ele não teria saído do buraco em que Potter a havia colocado. Draco realmente a amava e mais do que nunca vinha provando isso, ao contrario de Harry que se mostrou um falso dos piores. Por isso ela estava dando uma chance ao loiro de ganhar novamente seu coração que um dia já foi dele.



Lentamente observou pela janela o dia lá fora...Estava lindo...Resolveu levantar-se e dar um passeio pelos campos da mansão. Vestiu uma roupa leve, um vestido de alças com a estampa de algumas flores, um pouco acima do joelho, uma sandália e um chapéu com uma margarida de enfeite. Deixou seus cabelos soltos e saiu.



Os terrenos da mansão Black eram mesmo muito extensos. Nunca iria pensar que Sirius tivesse uma fortuna guardada tão grande. Havia se reconciliado com o pai no ano anterior quando ele arriscou a própria vida para salva-la, apesar de que quem a salvou mesmo de Voldemort foram Draco e Harry. Desde então perdoou o pai de ter abandonado ela e as irmãs quando pequenas. Logo no inicio das férias seus pais se casaram oficialmente finalmente. Assim ele comprou aquela luxuosa propriedade onde morava com as irmãs e Draco. A mãe deste ainda está internada completamente louca no St. Mungus e seu pai continua foragido. Sirius como único parente sem ser comensal vivo mais próximo do garoto ficou com a guarda dele. Mas era engraçado ver Sirius constantemente ameaçando o garoto se ele tentasse qualquer coisa imoral com alguma de suas filhas. Quando soube que Jackeline o namorava aumentou seus cuidados com a filha mais nova.



Irma agora trabalhava no Ministério como chefe do departamento de esportes. Teve varias propostas para vários cargos mas aceitou esse pois assim ficaria perto do namorado que voltou ao quadribol Víktor Krum. Suzi estava fazendo estágio no Profeta Diário, mas sempre que podia visitava o namorado Gui que ainda trabalhava com os dragões. Kelly estava trabalhando com Fred e Jorge, ela havia se transformado em sócia dos gêmeos e trabalhava na loja com eles. Também estava noiva de Jorge e pretendiam se casar em breve.



Jackeline caminhava lentamente perto do campo de quadribol da mansão. Draco devia ter saído caso contrario estaria ali implorando para que deixasse que ele a acompanhasse no passeio. Mas nesse instante ela queria estar sozinha para colocar os pensamento em ordem. Vagava por uma área deserta e pensava embora se punisse mentalmente por isso em Harry. Queria trucida-lo achava que nunca perdoaria o que o garoto fez a ela. Foi quando ela viu uma coisa estranha parada no jardim próximo de onde estava. O que seria aquilo? Ela riu. Lembrava aquelas naves que ela viu em alguns filmes trouxas. Até parece. Extraterrestres em seu jardim, ela riu novamente. Resolveu se aproximar e averiguar de perto o que seria.



Foi quando viu alguém saído de dentro da “nave”. Era um jovem rapaz, loiro, olhos claros. Xingou a ela mesma em pensamento. O estranho podia ser um comensal e ela pensando em como ele era bonito. O rapaz vinha em direção a ela.



Anakin Skywalker acabava de descer da nave. Como ele havia conseguido vir parar na Terra? Que distração! Isso que dá correr com a nave para ver até quanto ela agüentava de potencia. Obi-Wan sempre dizia que Anakin era um excelente piloto porém irresponsável e ele agora provava isso mais uma vez. Justo na Terra que tinha uma tecnologia atrasada. Precisaria falar com Obi-Wan para que viesse salva-lo mas para isso teria que consertar o transmissor e isso poderia demorar alguns dias. Precisaria de abrigo durante esse tempo. Foi quando ele notou que alguém o observava. Era uma jovem garota, muito bonita. Se seu coração não estivesse ligado a Padmé certamente se apaixonaria a primeira vista pela garota. Resolveu lhe pedir ajuda, abrigo por alguns dias.



Jackeline sacou a varinha. Se aquele comensal ou o que quer que ele fosse tentasse alguma coisa, ela iria lhe ensinar uma lição.



- Oi! Será que você poderia me ajudar? O transmissor da minha nave quebrou e eu preciso de abrigo por alguns dias...



Ela havia escutado bem? Nave, transmissor...decerto ele era um comensal e estava tentando enrola-la.



- SE AFASTE DE MIM! NÃO SE APROXIME!



O rapaz se aproximou ainda dela que receosa empunhou a varinha o estuporando. O rapaz caiu imediatamente e pareceu desmaiar.



- Aí meu Deus o que eu fiz! Se ele não for da Terra o que um feitiço estuporante poderá fazer nele? Ai que coisa ridícula ele não é um E.T.. Mas melhor eu ver como ele está...



Ela foi se aproximando dele quando viu a mão do rapaz se mover e sua varinha voou em direção a mão dele. O rapaz rapidamente se pôs de pé ficando a centímetros dela. Ele analisava a varinha da garota em sua mão.



- Mas o que ser isso? Um pedaço de madeira que sai uma força tão poderosa como aquela! Impressionante, mas vou ficar com ela por enquanto ok? Se não você pode voltar a usa-la contra mim.



Jackeline percebeu então que o estranho não devia estar mentindo. Ele devia ser mesmo de outro planeta mas como? Isso era inacreditável! Sem falar do fato de ele ter pegado sua varinha com um simples gesto de mão.



- Desculpe-me os maus modos com a minha queda esqueci de me apresentar. Anakin Skywalker muito prazer.



- O que você quer aqui? Você é mesmo de outro planeta? – Jackeline tentava se recuperar do susto que estava levando.



- Acalme-se sim? A culpa é minha por você estar assustada eu esqueci que aqui na Terra vocês não têm comunicação com as nações lá fora. Eu vim de outra galáxia bem distante daqui da Via – Láctea. O nome de meu planeta natal é Tatooine. Mas eu sou tão humano quanto você acredite.



- Pensei que só existissem humanos na Terra...



- Que bom que está mais calma. Os habitantes da Terra têm essa mania de se acharem únicos. Se soubesse a quantidade de seres que há no Universo.



- Ninguém na Terra, acho, sabem que existem seres em outros planetas, quanto mais humanos.



- Mas existem...a propósito você ainda não me disse seu nome...não diga que ainda está com medo de mim? Não vou te machucar...



- Bem você ainda é um E.T. apesar de humano e isso não me deixa muito confortável. Meu nome é Jackeline Black. Aliás... como você fala inglês?



- Nós aprendemos vários línguas...esse é também usado como idioma oficial na república...coincidência não é?



- Concordo...mas você quer a minha ajuda?



- Ah sim... o comunicador precisa de um conserto, eu mesmo posso fazer mas vai demorar alguns dias. Preciso de um lugar para ficar....



- Entendo...apesar de que não sei como apresentar você a minha família. Oi gente esse aqui é o Sr. Anakin Skywalker um E.T. que está com a nave quebrada em nosso campo...Mas não importa venha comigo parece que vai chover Sr. Skywalker.



- Anakin por favor. Espere tenho que levar C-3PO e R2-D2 comigo. Um momento.



Jackeline nada entendeu e esperou enquanto o rapaz adentrou na nave. Alguns minutos depois ele voltou com dois robôs!



- Ah meu Deus, devo estar sonhando...primeiro um OVNI no jardim agora dois robôs.

- Prazer srta. Black. O sr. Anakin pediu que eu servisse a srta e a sua família enquanto estivéssemos aqui na Terra. Serei muito útil em precisarem. O que? R2-D2 disse que ajudará em que puder também.



- Muito agradecida. Acompanhem-me por favor...



Jackeline ainda incrédula trazia consigo o jovem rapaz, e os dois robôs para sua casa.



- Entrem sintam-se à vontade...



- Srta, se preferir nós já podemos ir para a cozinha ou onde a srta preferir...



- Obrigada C-3PO mas prefiro que aguardem até que eu apresente vocês a meus pais.



- Meu amor aonde é que você esteve te procurei a tarde inteira...- Draco para subitamente percebendo agora que Anakin acompanhava Jackeline – Quem é ele? Jackeline o que significa isso?



Irma, Suzi, e Kelly desciam as escadas ao ouvirem a voz da irmã. Todas ficaram surpresas ao verem o acompanhante da irmã e Irma comentou rindo:



- Maninha, não gosta de ter um só mesmo não é? Malfoy você não conseguiu satisfazer minha irmã por completo...



Jackeline ficou vermelha, Anakin nem notava a conversa ali perto prestava atenção nos objetos que ele nunca tinha na casa da garota.



- Olhe Irma, aquilo são robôs! – disse Kelly entusiasmada.



Sirius, Julia e Dumbledore ao ouvirem a confusão na sala resolveram ver o que acontecia.



- Jacke, que bom que chegou, Dumbledore, veio nos visitar e...O QUE É ISSO!! – Julia olhava horrorizada para os robôs na sua sala, assim como Sirius.



- Quem é esse rapaz Jackeline? – disse Sirius zangado com a filha.



Jackeline estava atordoada com tantas perguntas, quando Dumbledore extremamente calmo sem estar espantado como todos na sala, falou:



- Um jedi na Terra! Há quantos anos não via um!



Anakin virou-se na hora. Como poderia aquele senhor conhecer os jedis se ninguém na Terra sabia sequer da existência de outros mundos?







N/A - Obrigada ao Emerson por ter comentado tá aqui o primeiro capitulo demorou mais chegou gente! Brigada ao Claudio tb as fics dele tão shows!! Leiam e comentem por favor, to me esforçando! Bjs!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.