Estação King Cross



Dumbledore se foi e Harry se viu sozinho com uma decisão para tomar. Por um lado, poderia seguir em frente e deixar todo o terror e tensão de sua vida para trás. Por outro... Pegou-se pensando no que havia acontecido há algumas semanas e fechou os olhos, tentando ter as mesmas sensações. Tinha sido o melhor momento de sua vida.


A mão de Harry agarrou a de Hermione que estava em cima da mesa e os dois se olharam, estudando um ao outro.


-Não vai me abandonar, não é? – Perguntou cheio de medo. Se também perdesse a amiga não sabia se seria capaz de continuar.


-Prometi a você que o ajudaria. – Respondeu a garota apertando a mão do amigo. – Não o deixarei sozinho.


Ele a fitou cheio de admiração e deu a volta na mesa, indo sentar-se ao lado dela. Pegou suas duas mãos e beijou-as tentando expressar todo o seu agradecimento. Hermione ficou rubra e se inclinou para beijar-lhe a face.


-Não quero deixá-lo, Harry. Quero ficar com você.


O moreno fitou-a por um instante antes de se aproximar ainda mais dela. Estavam sozinhos na barraca e já era noite. O único som que ouviam era o cantar dos grilos do lado de fora.


-Você... – Ele engoliu em seco antes de continuar. – Você acha que...


Hermione lhe lançou um olhar inquisidor e Harry, sem encontrar palavras para continuar a frase, começou a contornar os lábios dela com o polegar. A grifinória sorriu e beijou seu dedo como se desse permissão. O moreno, então, aproximou o rosto e fitou os olhos castanhos até o momento em que substituiu seu polegar pelos seus próprios lábios.


Não queria perdê-la. Pelo menos não daquele jeito. Tê-la ao seu lado era praticamente o que o havia sustentado até ali. Amava-a demais para enfrentar um novo caminho sem sua companhia. Ele sabia o que realmente queria.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.