A viagem



A viagem


Harry acordou cedo naquele dia, tomou um banho quente e relaxante, tinha tidos sonhos nada próprios com uma morena que dormia no quarto ao lado do seu, vestiu um termo escuro e pegou sua mala e desceu com ela, não estava levando muitas coisas, tinha algumas roupas no seu apartamento em Londres e ele só iria passar uma semana lá, isso era o previsto, mais quem sabe isso não poderia mudar e eles terem que passar mais alguns dias na capital da Grã-Bretanha.


 Harry subiu novamente e bateu no quarto mais a morena não acordou, ele entrou e a encontrou dormindo, estava com uma camisola azul royal, era longa, mais as costas da morena estavam quase toda descobertas, Harry ficou um bom tempo observando a morena dormir, só saiu do transe quando a morena se mexeu na cama mais não acordou. Harry chegou perto dela e tentou acorda- lá mais ela não se mexeu, ela estava tão linda que ele não queria fazer isso, mais se ele não a acordassem eles iriam perder o voo que saíram em quatro horas.


_ Hermione mon petit. – Chamou ele soavemente. _ Acorde querida.


A morena se mexeu e abriu os olhos e encarou aqueles lindos olhos verdes do moreno passado na sua frente.


_ Harry. – Chamou ela com a voz rouca pelo sono.                                       


_ Levante querida. – Disse ele. _ Temos que ir para o aeroporto em uma hora.


_ Está bem . – Disse ela se levantando e indo em direção ao banheiro, o moreno ainsa a encontrou dalançou a cabeça tirando os pensamentos que a envadiram. _ Estarei te esperando lá me baixo Mione.


_ Está bem Harry. – Disse a Mione, Harry ouviu o chuveiro ser igado e saiu do quarto antes que certos pensamentos envadissem sua cabeça novamente. Deesceu e pediu para Clara sua empregada que fizesse um café reforçado, pois, ele iria viajar e não sabia quando iria comer novamnete, esperou a orena descer para tomar café com ele, isso não demorou muit, Hemrione desceu vestida com uma calça jeans escrura e uma bkusa branca e manga curta, usava seus abituasi acessorios e tinha o caelos preso por uma trança o que destacava ainda mais o seu rosto fino e delicado, a maquiagem clara dava uma combinação perfeita ao look que a morena usava. Harry estava quase babando pela mulher parada na sua frente, mais não iria se envonver novamnte com uma mulher como Hermione e Cho, não iria sofrer novamnete todo o que tinha sofrido quando Cho lhe largou para ficar com Henrique um doa amigos de seu pai.


_ Venha Mione. – Disse ele sorrrindo. _ Vamos tomar café.


_ Claro. – Disse a morena que o seguiu até a sala de jantar aonde estava desposto o café da manhã, os dois comeram e depois fora diretamente para  o aeroporto, estavam duas horas antecipados mais isso era bom, não precisavam ter presa para fazerem nada. Os dois ficaram na sala de embraque até o voo ser chamado e eles foram té o portão de embraque.


Hermione estava nervosa, detestava altura, detestava avião , detestava tudo que a tirava do chão. Por isso ela nunca tinha aceitado ser destque em nenhum dos carros alegoricos da beija-flor morria de medo de altura e isso não estava ajudando muito naquela hora, e ela nem mesmo tinha mencionado isso para Harry que parecia clamo até demais. Os dois sentaram nos seus respectivos lugares e Harry percebeu que estava acontecendo alguma coisa com a morena sentada ao seu lado, pois ela estava branca e parecia suar frio.


_ Mione está tudo bem ? – Perguntou ele pegando a mão da morena que estava gelada.


_ Não. – Disse a morena o encarando assurada. _ Não está nada bem.


_ O que está acontecendo querida ? – Perguntou ele a encarando.


_ Harry eu morro de medo de altura. – Disse ela o encarando. _ Morro de medo, prinipalmente de aviões.


Uma aeromoça parou ao lado do casal e sorriu para Harry, Hemrione vui que ela era muito bonita.


_ Está tudo bem senhor ? – Perguntou ela o encarando.


_ Minha namorada não está bem.  – Disse ele olhando para a moça. _ Será que poderia me trazer um calmante e um pouco de agua.


_ Claro que sim senhor. – Disse a moça loira saindo de lá e voltando logo em seguida com um copo de agua e um comprimido.


_ Aqui cher. – Disse ele entregando o comprimido par ela, mais não entregou o copo de agua, pois, a morena estava tão nervosa que iria deramar toda a agua antes de conseguir dar o primeiro gole. _ Tome, você vai ficar mais clama e vai conseguir dormir um pouco.


Hemrione colocou o comprimido na boca e esperou Harry lhe entregar o copo mais o moreno deu a agua na boca dela, ele sorriu e Hermione se sentiu mais calma por causa dele estar ali com ela. Harry entregou o copo a aeromoça e agradeceu mais voltou a olhar para a morena que estava ao seu lado, Hermione sorriu para ele, e ele passou a mão pelo rosto dela e lhe deu um beijo, estava tão envolvido com aquela mulher, que pensava que não conseguiria nunca mais largar dela.


_ Tente dormir Cher. – Disse ele sorrindo e lhe dando um beijo na testa. _ Acordo você quando chegarmos em Nova York.


Hermione fechou os olhos e sorriu o moreno estava senso muito bom com ela e com fez a perceber que não saberia mais viver sem as crises nervosas de uma certo Potter que estava sentado ao seu lado, não saberia mais viver sem aquele sorriso que era muito raro de acontecer e sem o mau humor matinal que ele tinha quando estava nersovo e principalmete sem o jeito carinhoso como ela a tratava. Hemrione logo adormeceu, o remedio tinha feito efeito o que a dixou ainda mais sonolenta e assim foi facil dela dormir.


Quando Harry percedeu que a morena dormia, ela ficava tão tranquila quando estava dormindo, ficava tão linda, Harry sorriu e ajeitou melhor a morena na poutrona do avião, dentro de duashoras estariam pousando em Nova York, duas horas para descasarem e depois mais três horas de viagem para Londres, chegariam em Londres no final da tarde, iriam direto para o apartamento do moreno e no dia seguinte iriam direto para a empresa, mais isso ele resolveria mais tarde, pegou o notebook que estava dentro da mochila que tinha trazido com ele e começou a ver sua agenda, tinha qur visitar seus padrinhos e ainda tinha a festa de aniversário de casamento dos padrinhos no final de semana e ele tiha se esquecido de avisar a Hermione para que ela trouxesse um vestido de festa. Mais ele ficaria muito honrado de ajudar a Hermione a ajudar a escolher um vestido que ficaria lindo naquele corpo escultural que a morena tinha.


Não demorou muito para avisarem que estavam chegando em Nova York, Harry chamou a morena que dormia tranquilamente al seu lado para que ela acordasse, Hermione se espriguisou e encarou o moreno sorrindo.


_ Obrigado por tudo Harry. – Disse a morena ainda com um sorriso no rosto.


_ Não foi nada Cher.  – Disse ele sorrindo. _ Trouxe um casaco ? Pois, é melhor colocar aqui deve estar mais frio do que no rio.


_ Trouxe sim. – Disse a morena colocando uma jaqueta de couro vermelha o que a deixou ainda mais bonita na opinião de Harry, os dois sairam do avião e ficaram perambulando pelo aeroporto, comeram e Harry comprou mais alguns calamantes para Hermione e uma garafa d’agua para que não tivesse que atrapalhar novamente a aeromoo que tinha sido tão gentil, mais pareceu que Hemrione não tinha gostado muito dela, ntão Harry não iria fazer a mulher pasar por aquilo novamte, ele comprou tambpem alguns doces para comer durante a viagem, sabia que não conseguia dormir durante a viagem, não sabia o porque mais aviões não o deixavam o bastante confortavel para dormir.


Logo já estavam novamente dentro do avião, Hemrione tinha tomado mais um calmante e já dormia calmamente, Harry sorriu e voltou  mexer na notebook. Mais tres horas e estriam em Londres. A viagem foi tranquila, Harry de vez em quando olhava para Hemrione para ver se a morena estava bem e a morena continuava dormindo calmamente, Logo avisaram que estariam pousando no aeroporto de Londres, Harry acordou Hermione e a ajudou a colocar o cinto.


Logo os dois desembracaram no aeroporto de Londres, Harry pegou as malas dos dois e foram pegar um taxi,o ventofrio batia nos dois que entraram logo num taxi, Harry lhe deu o endereço e logo o taxi estava parado na frente de um luxuoso condominio de Londres, Harry pagou o taxi e tirou as mals de dentro e ajudou Hermione a sair, não demorou muito para uma dos empregados do condominio os ajudar a colocar as malar para dentro, Harry comprimentou o sindico e foi em direção ao elevador puxando Hermione consigo.


Não demorou muito Harry parar na frente da porta de um apartamento, ele abriu a porta e deixou que a morena entrasse, e entrou logo atras com a malas.



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.