a nova ministra da comunicação



A conversa durou pouco, a única coisa que Lily viu foi Gina sorrir, e em seguida o ministro falar sobre sua situação...  Depois disso Gina voltou correndo para Harry, Lily, Al, Tiago, Rosa e Hugo dizendo.


            -Quim falou que eu sou a nova ministra de comunicação internacional em magia... Mas ele falou que se eu quiser ficar com vocês, e também disse que o emprego poderia nos ajudar, falou que sempre que puder, poderia ajuda-los, que ajeitaria os horários... Harry, não quero que isso nos atrapalhe.


            -Não Gina...- diz Harry, dando-lhe um beijo na testa, e também um abraço das crianças.


            -Vai mãe- disse Al.


            -É o que você sempre sonhou- falou Lily, vendo a mãe orgulhosa.


           


***


As férias de verão iam se arrastando, nas ultimas duas semanas, Gina estava mais ocupada que nunca, trabalhando na copa mundial... Gina fazia todo o possível, mas cada vez mais desatenciosa, voltando mais tarde e saindo cedo, Lily sentia falta de sua mãe, não queria falar, achava aquilo meio bobo, e infelizmente Harry não era habilidoso com comida ou para lavar as roupas, Lorcan e Lysander pareciam notar isso... Era o fim das férias, o dia da partida do trem... Harry levou todos para a estação, Hermione e Rony já se encontravam lá, os sete embarcaram dentro do trem, dando adeus aos pais, era a primeira vez na vida em que Gina não se despedira deles, Lily afastou esse pensamento, voltando-se para o mapa... Saiu a procura de Maggie e Rennie.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.