Platadorma 9/³4



Estava a caminho da estação de trem eu e meu pai, o famoso Harry Potter, minha mãe e meus irmão estavam lá em casa, pois Alvo e Lilían estavam dormindo, estacionamos o carro, e peguei minhas coisas, andamos um pouco pela estação, quando avistei a famosa passagem para a plataforma 9/³4, meu pai virou-se a mim e disse, -James, vamos juntos no 3, ok? Passe entre a platorma 9 e 10... Eu com um sorriso balancei a cabeça, a vamos nós, 1,2,3.. Foi rápido, cheguei, avistei o Hogwarts Express, nós fomos nos aproximando do trem, quando ele me deu um abraço e sussurou em meu ouvido direito -Boa Sorte! Entrei no trem tentando entender porquê ele haviria dito boa sorte para eu ri a uma escola, isso me assustou um pouco, mas achei um vagão com apenas uma menina, entrei e disse 
-olá
-oi
-posso me sentar?
-claro
-Prazer, sou James Potter
-Nossa, você é o filho do ...
-Harry Potter? Sim, sou eu!
-Que legal, sou Maddie,Maddie Weliot..
Ficamos conversando um bom tempo, sobre hogwarts,sobre feitiços, ela tinha os mesmo pensamentos e gostos que eu... Ouvi a voz de uma senhora gritando no corredor do trem -Quem quer uma guloseima, goloseimas... Parou na porta do meu vagão e disse -querem algo queridos?
Maddie e eu levantamos e falamos ao mesmo tempo -UMA VARINHA DE ALCAÇUS POR FAVOR ! Pagamos e voltamos a sentar, e rimos pois falamos ao mesmo tempo, isso foi bem divertido! 
 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.