Acampando



Depois de quase seis meses em casa, Hermione voltou para o trabalho. Por ter se ausentado antes do tempo, deixou algumas coisas pendentes e teria que ir sábado pela manhã resolver.


-Tem certeza que vocês ficaram bem? Posso pedir para minha mãe vir aqui te ajudar. Hermione estava preocupada em deixar o marido sozinho com os filhos.


-Hey, eu já cuidei deles antes, não se preocupe! Ron a tranqüilizou.


-Mas você nunca ficou com Hugo sem mim, Rose é fácil apenas de um papel que ela fica desenhando por horas.


-Tudo ficará bem, qualquer coisa eu vou para A Toca e minha mãe sabe o que fazer. Hermione olhou seria para ele, não queria incomodar mais a sogra, pois ela já ficava com Hugo durante a semana. –É brincadeira, não irei para A Toca, posso me virar, afinal são algumas horas apenas.


Ron acordou sábado com o choro de Hugo, esperando que a esposa fosse pegá-lo continuou deitado.


-Hermione, Hugo está chorando é a sua vez! Virou-se na cama e viu que ela já havia saído. –Tudo bem Hugo, papai está indo!


Ele entrou no quarto do filho, era quase todo decorado com coisas de quadribol. O menino estava deitado no berço esperando o pai.


-Bom dia bebê! Ron o pegou no colo. –Vamos fazer a sua mamadeira?


Antes de ir para o andar de baixo passou no quarto da filha que ainda estava dormindo. Chegou na cozinha e encontrou um bilhete.


Ron,


Não quis te acordar, mas deixei aqui algumas instruções para vocês:


1º: Esquente o almoço que sobrou de ontem para você e Rose, a sopa de Hugo está no potinho azul.


2º: Está chovendo, então em hipótese alguma leve as crianças no parquinho. Invente alguma coisa para fazerem dentro de casa, mas algo que não vá destruí-la quero chegar e ver tudo como deixei.


3º: Não vá incomodar seus pais ou Gina, ela já tem bastante trabalho com James e Albus.


4º Não deixe Rose comer doces, lembre-se da ultima vez que deu muitos doces ela passou mal.


Bom acho que é isso, por Merlin qualquer coisa me avise que eu volto para casa. Amo vocês,


Hermione.


P.S: Pretendo terminar tudo o mais rápido possível, se tiver que ficar mais te aviso.


Ele terminou de ler rindo, isso era típico de Hermione. Ela já havia lhe falado isso noite passada.


-Está vendo Hugo, sua mãe é assim se acostume! Ron pegou a mamadeira que a esposa já havia deixado pronta, apenas esquentou.


O menino dormiu após terminar de mamar e Ron o colocou de volta no berço. Voltou para o seu quarto e tirou um cochilo até ser acordado pela filha.


-Papai acorda, cadê a mamãe? Rose colocou as pequenas mãozinhas no rosto do pai.


-Bom dia princesa, sua mãe foi trabalhar lembra?


-É verdade, então será nós três hoje! A menina começou a pular na cama.


-Isso mesmo! Só temos que deixar a casa inteira quando a sua mãe voltar, se não ela ira ficar muito brava. Ele começou a fazer cócegas nela. –Vamos começar com um belo café, o que acha?


-Quero panquecas!


Eles saíram do quarto e foram para a cozinha fazer as panquecas. Hugo ainda dormia. Ron sabia se virar na cozinha gostava de cozinhar às vezes.


-Estão uma delicia papai! Só não melhores que a da mamãe!


-Vou te contar um segredo, quando eu, sua mãe e o tio Harry estávamos fugindo e acampávamos na floresta, era sua mãe que cozinhava...Bem...Não era tão bom quanto é hoje. Ron disse rindo ao lembrar do tempo em que passaram.


-Me conta como foi? Eu nunca acampei, quero um dia fazer o mesmo. Rose ficou animada com o que o pai havia lhe falado.


-Acho que está um pouco cedo para você saber dessa história. Um dia irei levar você para acampar!


Hugo logo acordou e Ron colocou os filhos para brincarem no chão da sala.


-Pai não quero mais desenhar, vamos fazer outra coisa. Rose esta entediada.


-Mas nós não temos o que fazer está chovendo. Que tal vermos um dos seus desenhos? Rose balançou a cabeça negando. –Hum, acho que tenho uma idéia! Fique olhando seu irmão que eu já volto.


Ron foi até o seu quarto, pegou todos os cobertores e lençóis que achou e levou para a sala.


-O que é isso pai? A menina estava curiosa.


-Bom, nós vamos acampar aqui na sala! Está chovendo então não poderemos fazer isso lá fora, mas será legal!


Com alguns acenos de varinha, estava pronta a barraca. Ficou maior do que pensava, ocupava boa parte da sala, colocou alguns cobertores no chão para os filhos deitarem.


-Papai, posso trazer meus brinquedos?


-Claro, vamos fingir que estamos fora de casa, pegue o que você achar importante. Vou pegar nossa comida. Ron foi para cozinha esquentar o almoço e Rose foi para o seu quarto pegar suas coisas.


Ron deu o almoço para os filhos na cozinha, sabia que se sujassem os cobertores Hermione ficaria muito brava. Estavam os três na barraca, as crianças estavam adorando a aventura.


-Pai, conta uma história de quando vocês estavam acampando?


Ron contou a filha da parte em que depois de deixar Hermione e Harry sozinhos, quando voltou tentava de tudo para conseguir o perdão de Hermione.


-Nossa papai, eu também faria a mesma coisa que a mamãe fez! Rose se referiu ao momento em que o pai volta e Hermione começa a bater nele. –Mas ela sempre desculpa a gente.


-Não foi nada fácil fazer ela aceitar as minhas desculpas filha! Ron relembrou do tempo em que ela ficou sem falar com ele. –Mas sei que mereci, não deveria ter deixado os dois sozinhos.


Ele foi contando outros momentos que lembrava até que os filhos dormiram e acabou fazendo o mesmo.


Hermione saiu pela lareira e levou um susto com a enorme tenda montada na sua sala. Ficou brava, afinal tinha pedido ao marido para não fazer bagunça, pois quando chegasse cansada teria que arrumar. Foi até a “entrada” da barraca e viu os três dormindo, achou a cena mais linda. Ficou olhando até Ron acordar.


-Desde quando está nos observando? Ron levantou-se devagar para não acordar os filhos. –Desculpe a bagunça, estava chovendo tive que inventar alguma coisa para distraí-los.


-Vejo que vocês ficaram bem sem a minha presença? Ron a puxou para perto e começaram a dançar. –O que está fazendo?


-Quando eu os deixei, Harry sem querer me contou que dançou com você para animá-la. Então agora que estamos acampando novamente, irei dançar com a minha esposa.


Ficaram dançando ali no meio da sala, sem música apenas os dois.


-Mamãe, você chegou? Rose sonolenta saiu da barraca.


-Cheguei princesa! Gostou de ficar com o papai hoje? Hermione pegou a filha no colo.


-O papai me contou varias histórias de quando vocês e o tio Harry acampavam e prometeu me levar um dia! A menina contou animada para a mãe.


-Vejo que se divertiram, o que acham de terminar com uma pizza? Ron e Rose balançaram a cabeça afirmando. –Então vamos pedir e enquanto não chega você vai para o banho!


Hugo acordou em seguida e Ron foi dar banho nele enquanto Hermione dava na filha. A pizza chegou e por insistência de Ron e Rose comeram na barraca.


-Esta na hora de ir para cama, eu quero tomar banho e descansar. Hermione disse a filha.


-Mãe, você pode tomar banho e depois vir dormir aqui. Nós estamos acampando, lembra? Rose disse como se fosse a coisa mais obvia.


Hermione foi tomar banho e deixou os três no andar de baixo, quando voltou os encontrou dormindo, deitou ao lado do marido.


-Voltou? Ele disse sonolento e ela balançou a cabeça afirmando. –Saiba que eu nunca mais irei deixá-la como fiz daquela vez.


-Eu sei, te amo! Hermione lhe beijou. –Vamos dormir amanhã será um grande dia n’A Toca.


Amanhã Harry e Gina revelariam a família à chegada de um novo membro, por enquanto apenas Hermione sabia da novidade.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (5)

  • Mariana Berlese Rodrigues

    SIMPLISMENTE P-E-R-F-E-I-T-O ESSE CAP. A-M-E-I *.*#MORRI A-M-E-I <3 <3 <3 MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.*CHOREI E RI MUITO AQUI :)

    2013-02-08
  • MioneJackson

    Aaaaah que cap lindo

    2012-04-24
  • Babi Valerio

    Ah... Eu achei muito lindo esse ''acampamento'' deles, na minha opinião, acho que esse foi o melhor capitulo da sua fic! Parabens! Beijos...

    2012-04-24
  • Neuzimar de Faria

    Ah! E a nota é 5 !!!

    2012-04-23
  • Neuzimar de Faria

    O Rony revelou-se um ótimo pai, tranquilo e amoroso! Foi um momento muito doce e lindo.

    2012-04-23
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.