Um Grifinório Brasileiro

Um Grifinório Brasileiro

Antônio é um jovem garoto de onze anos. Morava com sua família no bairro de Santo Agostinho, em Belo Horizonte.

Durante toda sua vida estranhas coisas aconteciam com o garoto. Certo dia, dormia em sua cama, tranquilo, e quando acorda, se encontra num banco de uma praça em Londres.

Não só aventura aguarda esse garoto... "Acaba com ele!!! Agora!",

Mas amor também... "Antônio, não importa o que aconteça comigo, salve todos! Eu...!".

Embora Antônio esteja em seu primeiro ano, ao lado de Harry Potter, Carlos Dragón e Rony Weasley, grandes aventuras o aguardam.

Descubra coisas que nunca pôde imaginar acontecer com você, que um dia pode estar na sua cama, no outro vai pra Londres, entra em Hogwarts, e aguarda o julgamento do seu futuro.

Agora só resta ler! "Não pode acabar assim! Você tem que continuar! - disse Antônio, em tom choroso"...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (81)

  • claudio parabens fi teve as manha tah mto doidaaaa bom eh soh intaum flww continue assim kra

    2005-10-03
  • continuaaaa... plz....

    2005-10-01
  • Amei sua historia mas naum tereminei de le-la. Leia a minha tambem (quando eu postar):Harry Potter e os Guardioes, conta a historia de 4 bruxos brasileiros q tim tudo para serem os donos dos mundos(mundo bruxo e mundo trouxa) mas naum saum. Continue escrevendo...Ah! Vou recomendar sua historia para meus amigos

    2005-09-14
  • tah mto show............ aew..... eu num sou boa pra ficar descrevendo as fics.... qdu eu num gosto eu fico falandu e talz, eu dou diks, mas qdu eu gosto eu digo q ficou legal e fica meio falso..... entaum eu fico sei lah... mas td bm...... continua aew, viu.... t-dollu e dollu tua fic....

    2005-09-03
  • CARA PARA DE ENCHER O SACO. EU NAO SEI DO QUE VC TA FALANDO MAS EM QUESTAO DOS COTOS EU POSSO DIZER QUE EU NAO ROUBO MAS POSSO DIZER QUE TEM LEIOR Q LE A MINHA FIC Q FAZ ISSO E JA ME CONFESSOU. MAS TO POUCO LIGANDO SE VC GOSTA OU NAO ENTAO NAO ME ENCHE MAIS O SACO E SE LIGA.

    2005-09-02
  • Parabéns pela a fic ! tá mt boa mesmo !!!! bjs e vou acomponhar ela até o fim ! e posta o outro cap , tahh ?

    2005-08-31
  • hi mr. claudio...congrulations!!!! Kisses, Daniel Radclife

    2005-08-28
  • fala Claudinho! blz.....desculpa se demorei para vir ler.....mas a fic está ficando cada vez melhor....tenho algo a dizer mais depois eu falo no msn....tá...beijos

    2005-08-27
  • Hey! A sua fic tá d+! Vc é mt criativo, se der passa lá na minha fic. Bjs!!!

    2005-08-26
  • quem criticar a fic do meu amigo Clapp vai se ver com os Meninos Distorcidos.. Mwahahahaha.. portanto, só elogios, ok?

    2005-08-25
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.