Os pedidos...



(Hermione)

Quando acordei Gina não estava no quarto, me troquei e fui à cozinha.
- Bom dia Hermione - Senhora Weasleyestava bem mais calma hoje. - Sente-se e tome café da manhã, depois você pode ir acordar Rony? Harry e Gina saíram, só voltam mais tarde...
Então só estava eu e o Rony em casa... Tomei meu café e fui até o quarto de Rony... Ele estava todo torto em uma das camas, a outra estava arrumada.
Sentei-me na cama e comecei a afagar sua bochecha. Ele abriu os olhos e me encarou, eu continuei acariciando sua bochecha, até ele puxar minha mão e se sentar.
- Sua mãe pediu que eu te acordasse. - aprecei-me a dizer.
- Tudo bem, onde está Harry?
- Saiu com Gina, por favor não se irrite está bem....
Ele assentiu, então inesperadamente ele me pegou no colo e começou a girar pelo quarto. Quando me abaixou disse:
- Sabia que você está muito bonita hoje!? - pegou-me de surpresa novamente.
- Er... obrigada - eu estava vermelha...
Ele se trocou e nós descemos, passamos a manhã no jardim, tirando os gnomos, queria falar com ele, tomei coragem era agora ou nunca...
- Rony, me escuta um pouco... desde que o conhci, você sempre foi o amigo mais especial pra mim. Quando você ficou com a Lilá, eu o odiei por isso, por me abandonar na busca pelas horcruxes também, mas quando estávamos juntos na batalha de Hogwarts e nos beijamos, aquilo foi o melhor momento, e eu te amo Rony...
- hermione Granger, como você acha que eu me sinto? Eu te amo Mi, por que você acha que te convidei para vir aqui? Eu quero ficar com você cada segundo do resto da minha vida.
Me aproximei dele e o beijo foi a conclusão de todos os anos juntos em Hogwarts, n'A Toca, etc... Eu nunca amei ele como estava amando-o naquele dia. Ficamos abraçados na grama olhando as nuvens e apenas ficando juntos.
- Você gostava do Krum no 4° ano? - sua pergunta veio distante, ele estava sério, sentado com os olhos me encarando.
- Isso não interessa mais...
- Ah, já sabia você ama ele, sonha com ele, sempre foi melhor que eu, sempre foi isso, sempre foi aquil...
Então o beijei, para calar aqule absurdo que dizia...
- Que absurdo é esse, eu te amo meu amor, e não eu nunca gostei do Krum - eu dizia entre beijos, ele me empurrou bravo.
- Então por que ainda conversa com ele?
Porque até um pouco mais cedo, era a única pessoa que eu sabi que gostava de mim de um jeito diferente... tanto que pedia conselhos à ele para falar com você. Porque te amo.
- Ele? O único que te amava? - ele estava mais que vermelho agora.
- Rony, me desculpe se o magoei mesmo! Mas eu sempre achei que você gostasse da Lilá então sempre guardei meu amor por você aqui dentro. - diss colocando a mão no coração - Além disso, sempre estamos brigando, então não consegui falar nada disso com você, mas pense o que quiser,não vou mais discutir, tchau!
Estava muito nervosa, saí batendo os pés até o querto de Gina e me arrependi de ter sido tão dura, mas não ia aguentar mas 1 segundo.

(Gina) 

Eu havia acordado de manhã e descido para tomar café, estava vestindo uma calça jenas e uma blusinha listrada de manga até o cotovelo branca e preta, nada de mais.
Estava sozinha na mesa, peguei torradas e geléia, quando Harry desceu e sentou=se ao meu lado.
- Hoje vamos para um lugar especial. Bom dia
- Bom dia. - eu ainda estava tímida com nossa relação.
O resto do café foi silencioso, quando terminamos ele pegou sua varinha e sua capa de invisibilidade, com "Accio" pegou minha varinha e saiu d'A Toca.
Ele olhava para frente, fui até ele. Me deu minha varinha e pegou minha mão. Desaparecemos.
Aparatamos em Hogsmeade, estava confusa e curiosa agora, ele estava com um sorriso no rosto, soltou minha mão e entrou na dedosdemel, nem precisei ir atrás dele, Harry voltara com doces na mão, me passou um sapo de chocolate e quardou o resto na bolsinha que Hagrid lhe dera, disse que seria para mais tarde.
- Harry, pode me dizer por que estamos no povoado?
Mas ele não pode responder, Cho Chang havia nos encontrado.
- Olá Harry, como vai? - Cho estava super alegre
- Oi Cho, vou bem e você? - Acho que estava sendo educado.
- Vou bem! Vamos sair um dia? Que tal! Me manda uma coruja, vou indo, vou terminar com Dino, tchau Harry, tchau Gina.
esperei Cho desaparescer, então explodi:
- SAIR? ME MANDA UMA CORUJA? HARRY JAMES POTTER O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA? AH DEVE SER AMOR PELA CHANG! POR QUE ME TROUXE AQUI? PARA SER MADRINHA DE CASAMENTO? - eu estava realmente nervosa, e ele assustado, inconformado. Não conseguia se mexer.
Aproveitei que ele estava "petrificado" e saí correndo em direção a casa dos gritos. Um pouco depois já ouvia os gritos a minha procura: "Gina", "Gi", "Gi, espere", continuei correndo e parei um pouco antes da casa dos gritos.
- Como ele se atreve? Dizer que me ama e ainda topar sair com a Cho? Ai que ímbecil eu sou, acreditar no idiota do Potter! - eu falava sozinha andando de um lado para o outro... Os gritos a minha procura haviam cessado, o que me deixou mais irritada.
- Meu amor, você está bem? - Harry aparecera, certamente ouvira tudopor debaixo de sua capa.
- Meu amor? Que coisa ridícula é essa? Você não tem direito de me chamar assim!
- Gina, senta e me escuta, por favor, depois você fica brava o quanto quiser, mas por favor me escuta.
Me sentei e esperei. Ele se sentou na minha frente e começou a falar:
- Primeiro, me desculpe. Fiz errado em trazer você aqui, mas era por uma boa causa. Nunca imaginei encontrar Cho aqui, porque não conversamos desde a AD. No meu 6° ano, descobri a garota dos meus sonhos, eu realmente percebi que ela existia. Eu sei que você acha outras coisas, mas quero te provar que não gosto da Cho, vem comigo.
- Onde vamos?
- Hogwarts, vamos usar a passagem da dedosdemel, teremos que usar a capa.
Fomos andando, eu andava um pouco atrás dele, não queria olhar em seus olhos.
Quando chegamos ele foi ao meu lado e jogou a capa sobre nós. Ele estendeu a mão para que eu segurasse.
- Nem pense nisso.
- Fale baixo! - ele retrucara.
Entramos no porão e usamos a passagem, ele retirara a capa de cima de nós e voltara a falar...
- Hagrid me disse que o que procuro esta na floresta. Então vamos direto para lá.
Eu nada disse, só o segui para fora do castelo, descemos os jardins correndo e ele entrou na floresta, eu fiquei ali parada, não queria entrar.
- Confia em mim? - disse estendendo a mão.
- Não, mas não tenho escolha - disse pegando sua mão, sem entrelaçar os dedos, não estava com cabeça para perdoar facilmente, estava chateada demais.
- O que procura?
- Irá ver, a profª Minerva o guardou aqui, para que ficasse seguro, então Hagrid achou divertido e me contou e como eu preciso agora, estou procurando.
- Ficamos quase meia hora andando por aqui e por ali até que atrás de uma árvore vi uma claridade, e o Harry também. Ele que já havia me soltado correu até lá e se ajoelhou, fui atrás e me ajoelhei ao seu lado.
Havi uma caixa de madeira, muito bonita e de aparência antiga. Ele a puxou e abriu o fecho. Dentro havia 1 colar com pingente de pedra em forma de coração vermelho, 2 aneis parecidos com alianças e uma pulseira aparentemente maravilhosa, era lilás.
Harry pegou o colar e segurou.
- Já viu essas coisas? - fiz que não com a cabeça - Um bruxo há muito tempo criou três coisas para mostrar à bruxa que ele a amava verdadeiramente. O colar funciona assim: a pessoa que você ama coloca o colar em você e se a amar verdadeiramente o colar brilha. Os aneis são o 2° passo, cada um coloca um dos aneis e se eles se amarem consiguirão ouvir o que um pensa do outro, e a pulseira se colocada no pulso da pessoa que você ama, faz aparecer arosa eterna, que só pode ser tocada pelo casal.
Ele estendeu o colar e mandou eu colocá-lo nele, me aproximei e coloquei em seu pescoço, ele me deu um sorriso encorajador e então fechou os olhos, nesse instante o colar começou a brilhar, um brilho lindo e forte.
Ele pegou os aneis, colocou em seu dedo depois pegou minha mão direita e colocou em meu dedo anular.
Eu comecei a ouvir um sussurro, mas em minha mente, a voz do Harry me chamando de linda, fofa, corajosa, etc e falar que me ama.
Não aguentei e uma lágrima rolou por meu rosto. Ele estendeu a mão e a pegou, estava me ouvindo falar então.
Ele pegou a pulseira e eu estendi o braço. O colar ainda brilhava, e os elogios em minha cabeça continuavam.
Na nossa frente, a rosa mais bonita do mundo se materializou, Harry tocou-a devagar.
- Se você tem certeza que o seu sentimento é mais do que gostar de mim, sinta-se a vontade para pegá-la como um presente meu, mas se não tem certeza irá tomar um choque.
Não sei o porque dele ter falado isso, eu estendi a mão e peguei com carinho a rosa, que ficaria comigo pro resto da minha vida.
- Desculpe por só perceber você agora. - ele disse.
- Descupe por tudo. Por não acreditar que você não gostava de Cho, e eu tentei Harry, eu tentei, juro que tentei - estava chorando.
- Gi, o que foi? O que você tanto tentou?
- Te esquecer, não ser mais aquela idiota de 11 anos que tinha paixonite por você...
- Ginevra Molly Weasley, hoje eu quero que você seja aquela idiota de 11 anos que tinha paixonite por mim. Você é a menina mais linda que eu já vi, e me arrependo de só perceber que você é a pessoa mais importante pra mim antes de eu sair para a tarefa de Dumbledore.
Eu estava toda vermelha, nunca havia nem sonhado com isso...
- Você... hm... querserminhanamorada?
- Harry desculpa mas eu não entendi.
Eles olhava nos meus olhos, pegou minha mão....
- Você quer namorar comigo?
E escapou: - Eu adoraria me casar com você...
- Então preciso comprar as alianças.
Depois disso guardamos tudo, o colar, a pulseira, os aneis. Seguimos para a dedosdemel e de lá aparatamos para o Beco Diagonal, onde Harry pediu que eu esperasse enquanto comprava as alianças.
Quando voltou seu sorriso me tirou o fôlego, ele estava radiante. Se aproximou e me beijou, mas não foi um beijo qualquer, era intenso, seus lábios sensíveis nos meus, suas mãos em minha cintura, eu estava colada a ele, quando ele recuou eu mal conseguia respirar.
Nós fomos par'A Toca, e nos jardins da propriedade ficamos colados, abraçados, trocando beijos esimplismente olhando nos olhos um do outro.
-Ginevra, você aceita se casar comigo?
Ele segurava minha mão, abrira a caixinha, uma aliança simples, mas maravilhosa estava pertinho de mim.
- Sim - eu sussurrei incapaz de dizer outra coisa.
Ele me tomou nos braços e começamos a girar, uma valsa sem música saiu dali, com os sorrisos mais lindos que já havíamos feito...

(N/A: Gostaram?? Comenteem pleasee, amo todos voces, beijos, daqui a pouco posto o outro) 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.