Pós guerra



(Hermione)

 Estava cansada, havia chegado em casa a poucos minutos, ouvi uma batida na janela, quando vi era Pichí! Me levantei da minha poltrona e fui pegá-lo na janela. O coitadinho nem conseguia mais voar...
Voltei a minha poltrona e o coloquei no meu colo. Desamarrei a carta de sua patinha e comecei aler

"Querida Mione,

Estou bem, antes que se pergunte o contrário. Só mandei Pichí pois queria que viessepara cá. Harry vem visitar a Gina e queria que ficássemos todos juntos.
Luna me mandou uma coruja falando que queria encontrar nós todos, a AD sabe...
Te espero, pode usar a Rede de Flu se quizer...
Um abraço,
Ronald" 

Coloquei Pichí em uma almofada, para que descanssasse e fui escrever uma resposta. Sentei-me na escrivaninha, peguei uma pena e um pergaminho:

"Rony,
Pichí vai ficar comigo, eu o levo. Ele está fraco pobrezinho...
Vou usar a Rede de Flu sim, eu adoraria vê-lo, obrigada por me convidar.
Quando vi Pichí pela janela pensei que havia acontecido algo, que bom que está bem...
Abraços
Hermione"

Peguei a coruja que tive de comprar por causa do ministério e amarrei a carta em sua pata, e ela saiu pela noite afora.

(Gina)

Finalmente Rony havia aceitado meu namoro com o Harry, que viria me visitar para acertarmos o futuro, se é que me entende.
Ele chegaria no dia seguinte de manhã. Então fiz um bolo com glacê de pomo de ouro para ele , e fiz também um porta retrato com enfeites de quadribol com uma foto nossa.
Coloquei o quadro numa caixa com o símbolo de Hogwarts nela,  amarrei com uma fita vermelha e o guardei na gaveta.
Fui descansar. Eu precisava dormir, havia feito muita coisa durante o dia.

**********************

Harry chegou logo de manhã, então aproveitei que o Rony ainda estava dormindo para entregar o presente pro Harry.
Mal esperei que ele fechassse fechasse a porta de entrada d' A Toca para correr até ele e dar um bom abraço. Ele me tomou em seus braços e escondeu a cabeça em meus cachos ruivos. Apertei sufocadoramente seu pescoço e não permiti que nos mexessemos por um tempo...
O silêncio se tornou agradável, até que se quebrou:
- Eu te amo... - sussurrou o menino que eu sempre amei, e agora estava nos meus braços. O sussurrofoi tão baixo e dispercebido que pensei que era em minha mente, mas na minha mente ou não, meu pensamento foi interrompido...
Ele estav com os lábios nos meus, sua lángua acariciando meu maxilar, minha reaçõ não foi uma das "melhores", prendi-me a ele, seu corpo colado no meu, meus braços num aperto de ferro em seu pescoço.
Ele começou o beijo e teve de terminá-lo. Desafrochou meu aperto e recuou alguns centímetros para olhar nos meus olhos, o sangue correu em minhas bochechas, estava corando...

(Harry)


Acariciei aquele bochecha rosada, ele me deu um sorriso tímido, entrelacei os dedos nos dela.
- Podemos ir até meu quarto? - Ela perguntara
Nós subimos, ela abriu a porta e entramos. O quarto era pequenos, já havia entrado ali antes, mas algumas coisas tinham mudado. m cima da escrivaninha tinha fotos dela com os pais, dela com a Luna e com a AD.
Ela me soltou e foi até a gaveta, fechei a porta do quarto e sentei-me em sua cama. Ela tirou uma caixa com fita vermelha e trouxe até mim.
- Só uma lembrancinha - disse-me dando um beijo na minha bochecha
Cuidadosamente desamarrei a fita e abri a caixa, dentro tinha uma foto nossa tirada depois de um jogo de quadribol. Ela estava olhando a foto também, seu joelho encostava em minha perna, sua mão quente fazia círculos nas duas pernas na minha e na dela.
Levantei devagar a cabeça e agora ela me encarava. Ao olhar aqueles olhos, eu fui dominado pela verdade deles, eu estava louco  e incontrolavelmente apaixonado por aquela ruiva.
E ela me atacou... De repente eu estava deitado, seus lábios nos meus, eu sentia necessidade de beijá-la, e apertei-a contra meu corpo, ela me abraçando incondissionalmente...

(PS: gostaram? comentem please... :) Beijos repletos de Magia *.*)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.