Fim da tarde



Depois da aula Draco passou na cozinha e pegou alguns ingredientes para preparar um jantar para Hermione. Ele subiu para seu dormitório e foi direto para a cozinha. Ele preparou um jantar bem simples, pois não queria que ela comesse nada de muito pesado. Logo que acabou de preparar arrumou a mesa e então subiu para o quarto da morena, que dormia profundamente. Abaixou-se ao lado dela, e a observou por um tempo. Sorriu. Não conseguia parar de pensar em como ela era linda. Beijou suavemente os lábios dela e sussurrou baixinho em seu ouvido – acho que já esta na hora de  você levantar. – levantou-se e parou em pé ao lado dela – já dormiu bastante por hoje não é?


Hermione por sua vez apenas virou-se na cama, e resmungou.


- Vamos Mione, eu preparei um jantar pra ti.. – disse ele.


- Eu não quero levantar. – resmungou ela.


- Ah, quer sim. Ou eu mesmo darei um jeito de te tirar dai... – disse Draco com cara de quem ia aprontar.


- Me deixa Draco. Eu tô com sono.


- Quem é que dorme o dia todo e ainda fica com sono? – perguntou ele rindo.


- Eu não dormi o dia todo. – respondeu ela ainda sem abrir os olhos – eu acordei no meio do dia para tomar a poção e comer o lanche que você me deixou.


- Então você não vai levantar? – perguntou ele.


- Isso mesmo. – respondeu ela, virando-se para a parede.


- Ah, vai sim. Eu não fiz a janta à toa. – ele então pegou as cobertas dela e jogou no chão, e virou-a delicadamente, “sentou-se” em cima dela e começou a beijar-lhe o pescoço e fazer cocegas, enquanto ela ria e tentava se soltar.


- Tudo bem Draco, tudo bem. – disse ela dando-se por vencida – você venceu. Agora sai de cima  e me deixa levantar.


- Ah, não sei se devo – disse ele olhando para cima divertindo-se – acho que vou ficar aqui mais um pouco.


- Af. Você não sabe o que quer. Uma hora quer que eu levante, e agora não me deixa levantar. – disse ela cruzando os braços.


- Eu sei bem o que eu quero. – disse ele sorrindo e chegando bem perto do rosto dela – porem, você disse que eu teria que te conquistar. Bem, estou me esforçando. – disse ele sorrindo. Levantou-se então e estendeu a mão para ela – vamos. Eu preparei o jantar.


Eles desceram. Conversaram, riram e é claro, comeram. Depois da janta Draco foi para seu quarto e Hermione foi tomar um banho.


------------------ le Draco ------------------


Draco subiu, e deitou-se na cama. Havia tomado uma decisão: pediria Hermione e em namoro e depois cancelaria a droga da aposta. Zabini estava certo. Ele havia se apaixonado por Hermione, como nunca havia se apaixonado por ninguém. E não deixaria a chance de ficar com a garota dos seus sonhos passar assim. Mas primeiro é claro, ele teria de comprar um presente para Hermione. Sábado haveria uma visita a Hogsmeade, e ele compraria. Um colar, talvez, ou um anel. Não sabia ainda. Mas seria algo especial. Assim como ela era pra ele. Ele sorriu. Nunca estivera tão feliz.


----------------- le Mione ----------------------


Hermione entrou na banheira para tomar seu banho reconfortante. Amanha finalmente, após uma semana, ela iria voltar para suas aulas. Estava ansiosa para recuperar o conteúdo perdido. E sábado ainda tinha a visita a Hogsmeade, onde ela iria comprar um presente para Gina. A festa que ela e Harry estavam preparando para a surpresa seria sábado à noite e ela precisava de um presente. Afundou-se um pouco mais a banheira e pensou em como as coisas haviam mudado nesse ultimo ano. Melhor dizendo, como Draco havia mudado. Talvez ele realmente gostasse dela. Resolveu dar uma chance a ele. Havia simplesmente se apaixonado pelo garoto. Nunca pensou que um dia o fosse conhecer tão bem, muito menos se apaixonar por ele. Achou-se uma boba por isso. Estava pensando na reação de seus amigos. Provavelmente o mais complicado seria Rony. Mas ele superaria. Um dia. Ela sorriu. Nunca estivera tão feliz.


^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^N/A – aiai, gente, tão gostando? Tomara que sim, kk. Enfim, valeu pelos comentários, isso só me inspira a escrever mais, pois mostra que eu não tô escrevendo a toa. Eu sinceramente acho que como escritora eu sou uma ótima leitora, kk. enfim, se tiverem alguma sugestão ou algo que não gostaram, comentem sim? Obrigada (: Obrigada por pedir pra continuar, assim eu escrevo mais kkkk

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.