Verdade ou Consequência?

Verdade ou Consequência?



E a garrafa girou. Parou pra Gina perguntar pro Rony. Gina sorriu maliciosamente e perguntou para o irmão: Verdade ou Consequência?


Ele pensou um pouco e disse: verdade.


Gina sorriu e disse sem rodeios: você é virgem?


Rony ficou vermelho como um pimentão e por coincidência Lilá também.


- Hum... é... não. – nessa hora ele já estava pior que um pimentão. Surgiu na sua frente um copo de Uísque de fogo e ele bebeu bem alegrinho.


 Foi então a vez dele girar a garrafa. Dessa vez caiu pro Harry perguntar para o Neville.


- Verdade ou consequência?


- Verdade


Harry pensou um pouco em sua pergunta até que decidiu: Com quantas garotas você já ficou?


Agora foi a vez de Neville ficar vermelho. Mas ele respondeu: com 4.


Harry olhou atônito para ele e perguntou: 4? Eu só sei da Luna.


Neville desviou o olhar e disse: Fiquei com a Luna, a Parvati (que nessa hora deu uma risadinha. Na verdade esse ano o Neville estava muito bonito), e duas garotas da Corvinal. – disse ele ainda sem olhar pra ninguém de vergonha, e então girou a garrafa. Enquanto na sua frente apareceu um copo com cerveja amanteigada. Todos riram. Bem coisa de Neville mesmo cerveja amanteigada.


Dessa vez parou pra Lilá perguntar para Luna. Luna escolheu verdade. Lila perguntou algo que parecia estar entalado na garganta dela a anos: você ainda gosta do Rony?


Luna sorriu e disse calmamente: Não. Na verdade eu pensei que todo mundo soubesse que eu gosto do Neville. – conclui sorrindo para o namorado e pegando um copo com uma substancia desconhecida que ninguém teve coragem de perguntar o que era.


Luna girou a garrafa. Parou na Parvati perguntar para Hermione.


-Verdade ou consequência? –perguntou Parvati.


Hermione pensou um pouco e pediu: verdade (com medo da pergunta da amiga, já que se pode esperar de tudo vindo dela).


Foi a vez de Parvati pensar. Mas ai ela teve uma ideia: Você é virgem?


Houve um momento de tensão que antecedeu a resposta da garota, mas ela respondeu: sou. – e logo virou um copo com absinto. Sempre quis saber se era bom mesmo. E não se decepcionou.


Todos ficaram em silencio, principalmente Draco que olhou atônito para a garota sem acreditar. Pelo fato de ela ser virgem, não de beber absinto.


Hermione levantou-se como se nada tivesse acontecido e girou a garrafa. Dessa vez foi a vez de Luna perguntar a Draco.


- Verdade ou consequência?


- Consequência. – ele sorriu e esperou o que a loirinha prepararia para ele.


Ela sorriu e disse: Beije a Parvati.


Todos ficaram em silencio. Hermione fez uma cara de riso, porque obviamente o garanhão pensou que Luna ia o fazer beija-la, não a Parvati. Ela sorriu e virou para Luna, que por sua vez também sorriu e piscou pra ela. Afinal, Luna sabia o que estava rolando entre Hermione e Draco, e queria que Draco aprendesse a dar valor a amiga.


Draco ainda estava atônito quando olhou para Parvati que também estava espantada com a ideia da Luna. Só não levantava e matava a amiga porque Draco era o maior gostoso. Draco levantou e foi ate ela, e a beijou. Não foi aquele beijo que ele dava em Hermione mas ele também não deixou a desejar. E conseguiu deixar Parvati meio boba depois que ele saiu. Draco por incrível que pareça também bebeu absinto.


A brincadeira continuou e Draco girou a garrafa. Parou pra Hermione perguntar para a Gina.


- Verdade ou consequência?


- Consequência. – disse a amiga sorrindo maliciosamente para Hermione.


- Não sei... – brincou Hermione – acho que um beijo de 2 minutos no Harry ta bom. – e sorriu.


Gina foi até o namorado e o beijou toda alegrinha, e depois tomou um copo de uísque de fogo como o irmão. Depois voltou e girou a garrafa. Parou na Parvati e na Luna.


Parvati sorriu maliciosamente e perguntou: verdade ou consequência?


A Luna respondeu: Verdade.


E Parvati novamente fez a pergunta que ela gostava: você é virgem?


Luna nem alterou a expressão: não.


Por sua vez Neville ficou pior que um pimentão. Luna levantou e girou a garrafa. Depois novamente pegou seu copo com aquela substancia estranha.


E assim o jogo continuou por mais um tempo, sem ninguém errar pois todos tinham medo do que viria se errassem. Mais no final da noite, quase todo mundo tinha ficado com alguém, menos Hermione que havia se negado a ficar com Rony. Todos também estavam meio bêbados. Exceto Luna e o neville, mas eles nem beberam direito.


Estava na vez de Gina girar a garrafa, após ter confessado que havia ficado com simas um ano atrás.


Dessa vez parou pro Draco perguntar para Hermione. Ela podia estar bêbada, mas sabia muito bem que não viria coisa boa disso.


- Verdade ou consequência? – perguntou o loiro que nem parecia muito alterado com toda a bebida que já havia tomado. Já devia estar acostumado com tanto álcool.


- Consequência. – era melhor que verdade pensou ela. Pelo menos assim ela não iria revelar nenhum segredo. Porem ela poderia imaginar o que ele iria pedir.


Ele sorriu malicioso e disse, olhando bem nos olhos dela: Fica comigo.


Novamente o  silencio reinou na sala. Hermione não sabia o que responder. Não poderia negar, afinal já havia negado um. Mas, ficar com Draco na frente de todo mundo? – ok. – ela aceitou. Afinal, ele não poderia tentar nada demais com todo mundo ali.


Ele levantou e foi até ela. Ela levantou-se e ficou de frente para ele. Ele sorriu, olhou-a nos olhos e a beijou. Mas foi um beijo bem de mansinho. Diferente dos outros, dessa vez ele foi bem calmo. Ficaram um tempo e então ela soltou-se dele, sorriu e se sentou. Havia sido um beijo bom. Ótimo para falar a verdade. Mas ela não ia dar esse gostinho para ele.


Seguiu-se a brincadeira por mais um tempo, a te que todos estavam bêbados demais para continuar. Todos foram para seus dormitórios, menos Draco e Hermione, que ficaram pra tras. Na verdade, Hermione estava muito bêbada para caminhar, e no final Draco acabou levando ela para o quarto no colo.


Ele entrou e colocou-a na cama. Ajeitou ela, e estendeu um pouco a cama com um feitiço. Deitou-se então ao lado dela, e ficou acariciando seus cabelos. Conjurou um  copo de agua e uns remédio para quando ela acordar, e dormiu acariciando seus cabelos, pensando em como faze para conquistar aquela garota que ele tanto desejava.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.