O primeiro beijo



- Muito obrigada Malfoy!! - disse uma Hermione enfurecida enquanto entrava no dormitório deles - graças a você sua doninha oxigenada, agente tem trabalho extra!!!


- Pelo menos não foi o teu uniforme que pegou fogo! - resmungou Malfoy


- Pelo menos eu sou inteligente o bastante pra não tacar fogo na minha própria roupa - retrucou Hermione


Draco por sua vez ficou sem palavras e subiu até o quarto pegar seus livros e pergaminhos, ao contrário de Hermione, que se sentou no sofá e começou a escrever. Draco desceu e olhou Hermione assustado.


- O que foi agora Malfoy?- perguntou a morena


- Você sabe de cor? - perguntou admirado


- É obvio. - respondeu ela e continuou escrevendo


Draco por sua vez apenas sentou-se ao lado dela e ficou olhando-a estudar. Não havia percebido como ela era linda. Principalmente quando estava concentrada. Enquanto isso Hermione fingiu ignorar aqueles lindos olhos azuis acinzentados que tanto a fitavam, e aquele lindo loiro que estava sentado ao lado dela. Porém não podia admitir isso, então com sua maior frieza olhou para ele e perguntou:


- Perdeu alguma coisa Malfoy?


- Aham - respondeu colocando o caderno no chão e chegando mais perto da morena. Hermione sentiu-se incomoda com a súbita aproximação, mas não conseguia se mexer. Ele foi chegando mais perto, até ficar cara a cara com a morena, e com menos de um centímetro de distancia entre as bocas deles ele completou - o juízo. - e a beijou. Um beijo doce, calmo. Começou apenas com o reconhecimento da "área", mas depois foi ficando mais profundo.


Porém no meio do beijo escutaram uma batida na porta, e a morena parecendo sair de uma transi, livrou-se do garoto com um empurrão e um tapa na cara, e antes de ele sequer reagir, levantou-se e foi abrir a porta. E para sua surpresa era ninguém menos que Pansy Parkinson.


- Ah, é você. O que você quer? - perguntou Hermione


- Isso não é assunto com você. - e empurrou Hermione para o lado entrou no dormitório e se agarrou no pescoço de Draco.


- Oi Draquinho, estava com saudades. - disse enquanto o garoto sentava-se e colocava-a no colo


- Então vamos acabar com elas agora mesmo - disse Draco virando-a de costas no sofá e deitando-se em cima dela.


- Com licença, preciso vomitar - disse Hermione em voz alta e subiu, mas sem antes ouvir o riso de Draco em meio aos beijos com Pansy.


Entrou em seu quarto e atirou-se na cama.


- O que é que eu tava pensando deixando aquilo acontecer? - perguntou indignada com sigo mesma, e virando-se na cama. E, perdida em pensamentos pegou no sono.


 


*----------------------------- NO OUTRO DIA-------------------------------------------*



Hermione levantou-se pela manhã e desceu até a cozinha comer alguma coisa, afinal era sábado e ela havia decidido ficar um pouco lá, no novo dormitório. Arrumou uma caixa de cereais e uma de leite e colocou em um pote. Resolveu então comer no sofá. Só não contava com um imprevisto: Draco Malfoy.


-MAS O QUE É QUE É ISSO????? - gritou Hermione olhando para o sofá e encontrando o loiro deitado dormindo nele. Não pensou duas vezes: pegou o pote que tinha na mão e virou sem dó na cabeça dele.


- Granger o que é que você pensa que tá fazendo?? - gritou o loiro assustado levantando-se do sofá


- Tentando tomar o meu café. - e apontando a varinha para o sofá o limpou com um feitiço e sentou-se.


- Ah, me acordando? Ta bom. Espera pra ver. - disse o garoto encaminhando-se em direção a cozinha e voltando com uma jarra de suco de abóbora - Agora estamos quites - disse virando a jarra na cabeça da garota.


- Ah Malfoy, você mexeu com a bruxa errada! AGUAMENTI! - disse disparando um jato d'água no garoto


- Protego! - respondeu Draco bem a tempo de não ser atingido. E correu em direção a cozinha. Hermione foi atrás disparando tudo quanto é feitiço, enquanto Draco apenas ia se esquivando.


Sem que Hermione o percebesse conseguiu segurar os braços dela e encurralá-la contra a parede.


- Chega Granger!!


- Me larga Malfoy! - disse a morena tentando se soltar


- Só se você me beijar - disse Draco chegando mais perto do rosto dela


- Nunca - disse ela


- Tem certeza? - disse o loiro a beijando delicadamente, afinal não havia esquecido o tapa da noite anterior. Porém, como a morena não apresentou resistência ele aprofundou um pouco mais o beijo.


 Hermione por sua vez não sabia se deixava ou se parava. Mas por outro lado era só um beijo (e que beijo) e um beijo não matava. Se ele tentasse alguma coisa a mais ela parava.


E não deu outra. Draco finalmente soltou os braços da garota, e abraçou-a. Depois porém desceu a mão e colocou-a embaixo da blusa de Hermione.


No mesmo instante a morena se afastou dele e o empurrou para trás. E ele coma maior cara de desentendimento.


- O que é que fiz? - perguntou ele cauteloso


- Não toca em mim Malfoy, ou eu te azaro - disse Hermione - eu não sou uma das vadiazinha que tu fica passando a mão! - e saiu apontando a varinha contra ele e subiu para o quarto deixando um Draco atônito na cozinha.


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.