Único.



          

                                                       **

Hoje era seu aniversário, e ela era uma das unicas garotas em Hogwarts.Seus pais haviam viajado a negócios, e sair de Hogwarts só para ver a cara de cavalo de Petunia no dia de seu aniversário, não valia nada apena, na opinião de Lily.Se não fosse Lene, ela provavelmente passaria seu aniversário sozinha.
Ela estava na beira do lago negro, esperando sua amiga voltar do dormitório, começou a pensar no que estava evitando a muito tempo.James Potter.Parece que finalmente ele provou a ela que ele era mais do que um menino egocêntrico e arrogante, afinal ele era muito mais do que os olhos podiam ver.Ela mordeu os lábios e fechou os olhos lembrando da ultima vez que eles se viram antes das férias de natal.
"-Você esta me entendo Lily??- James disse próximo ao rosto dela.Ela estava um tanto quanto ofegante e corada -Eu nunca brinquei quando disse que te amava!
Ela ficou sem palavras, não queria dizer a verdade a James.A maldita verdade.Ela gostava do egocêntrigo, metido e arrogante do Potter.Era isso.Apenas isso.
-James...-ela começou tomando coragem.
-Ja sei -ele disse desapontado -Eu sou o arrogante do Potter, você nunca ficaria comigo, eu ja entendi Lily, e sabe de uma coisa?É verdade, eu não te mereço, você é demais pra mim!Feliz Natal...
Pareceu que ele iria dizer algo a mais, mas ele se virou e andou até seu amigo Sirius e os dois foram andadno até as carruagens que os leveriam para Hogsmeade."
Ela limpou uma lágrima.
-Droga -ela murmurou.Ela queria apenas dizer que também o amava, e pronto.Tudo seria mas fácil afinal.Não podia mais negar esse sentimento, Lene havia lhe dito.E era verdade, a mais pura verdade.Mas sabe algo chamado orgulho?Então né.Bem que ela podia esquecer ele e dizer de uma vez por todas a verdade para James.
-Hey -ela ouviu Lene chamar, ela engoliu as lágrimas e se virou com um sorriso -Olha o que eu trouxe pra comemorar.
Ela mostrou uma caixa de cerveja amanteigada.Lily evitava beber, desde que havia abusado disso e acordado sabendo que ela foi encontrada em um armário de vassouras com James mais descabelado do que o normal.Ela sorriu ao lembrar-se disso, ela se aproximou e pegou uma garrafa.
-Um brinde a você -Lene disse, e ela deu um longue gole em sua cerveja -Ah, e mais uma coisinha.
Ela tirou uma garrafa com algo dentro de suas vestes e Lily arregalou os olhos.
-Whisky de fogo?? -Ela perguntou.
-Hey Lily, vamos lá!É seu aniversário -ela disse divertida, ela tirou a rolha e ofereceu a ela.
-Que amiga você!Fica me levando pro mal caminho -Lily comentou, Lene arqueou as sombrancelhas como se a desafia-se, então Lily pegou a garrafa de suas mãos e deu um logo gole.A bebida desceu como fogo liquido, (devia ser por isso o do nome) ela engasgou por um momento mas continuou bebendo.Deixou se levar pela sensação de esquecer tudo, deixou se libertar.
-Hey Lene, vamos dançar?? -ela perguntou pra Lene que a observava enquanto bebia sua cerveja amanteigada.
-Ja ta de fogo Lily?? -ela perguntou divertida -Que rápido!
-Eu não estou de fogo, eu só quero dançar! -ela disse -Qual é o problema?
-Nenhum ué -Lene disse se levantando -Eu vou trazer seu presente ta?
-Que presente? -Lily perguntou curiosa.
-Surpresa -Lene saiu andando deixando Lily bebendo mais da garrafa de Whisky.Era impressão dela ou o liquido da garrafa nunca acabava?
**


Ele viu Lene entrando pelo quadro da mulher gorda com um sorriso no rosto.
-Que bom que você veio!! -ela disse e lhe deu um abraço -E o James veio??
-Ele ja esta vindo -Sirius disse -Pra que você nos chamou?
-Lily precisa falar com James- Lene disse decidida.
-Mas ela odeia ele! -Sirius disse franzind o cenho confuso.
-Nah, ela não odeia -Lene disse jogando os cabelos pra trás.
**
-E então?Por que você pediu que eu viesse mais cedo? -James perguntou juntando as sombrancelhas.Lene havia mandado uma coruja perguntando se ele podia voltar mais cedo para Hogwarts, e se não fosse a bondade de Dumbledore provavelmente ele não estaria por ali.
-Você faz parte do meu plano entende? -Ela perguntou o puxando pra fora do salão comunal.
-Não Lene eu não entendo! -Eles atravessaram alguns corredores e sairam pelas imensas portas de carvalho.
-Você tem que me ajudar no meu presente -ela começou.Então ela apontou para beira da lago, e James pensou que seu coração iria explodir dentro de seu peito.Lily estava lá dançando aparentemente sem musica alguma, jogando os cabelos de um lado pro outro com uma garrafa erguida.
-Lene o que tem dentro daquela garrafa? -Sirius perguntou.
-Segredo -ela disse com um sorriso maléfico (?)
-Lene, no dia do aniversário da Lily e você deixa ela bebada.Que amiga em? -James começou rindo.
-Faz parte do plano Jay! -ela disse.E ele fez uma careta por causa do apelido (meio gay) -Agora você vai lá falar com ela, e escutar o que ela tem pra te dizer.
-O que ela tem pra me dizer?? -ele perguntou curioso.
-Você tem que ir lá escutar ué -Lene disse rindo -Qualquer coisa, Six e eu estaremos lá no salão comunal, Ok??
Sirius abriu um sorriso malicioso, e Lene deu um tapa em seu ombro.James concordou com a cabeça, afinal o que poderia fazer?Ele ja estava lá, sem contar que ele queria escutar o que Lily tinha pra falar seja lá o que fosse.
Ele se aproximou bagunçando os cabelos com as mãos, Lily deu mais um longo gole em sua garrafa e continuou a cantar uma musica dançante.James sorriu e se aproximou mais.
-Hey Lily -James comprimentou.Lily se virou rapidamente fazendo seus cabelos se enrosar em seus rosto, o vento os levou pra trás e ela sorriu.Bebeu mais um gole da garrafa e deu uma risada curta.
-Jay! -ela disse feliz, e por algum motivo estranho, James gostou do apelido saindo da boca dela -Sabia que hoje é meu aniversário?
-Sabia sim Lily -ele disse se aproximando e colocando uma mecha dos cabelos dela atrás de sua orelha.
-Jay? -ele levantou os olhos e a encarou -Sabe quando você disse que me amava?
-Eu te disse isso tantas vezes Lily -ele disse risonho.
-Diz de novo? -ela disse bebendo mais da garrafa, ela se aproximou o suficiente para ele sentir sua respiração descompassada.Seu coração acelerou.
-Lily chega de beber por hoje, certo? -ele tirou a garrafa das mãos dela.Ela fez um biquinho e James riu -Por que você quer que eu te diga isso?
-É meu aniversário -ela disse como se essa fosse a resposta perfeita.
-Lily eu te amo -ele disse, e ela abriu um sorriso enorme.Então fez algo que ele não esperava.Ela o beijou.O beijo ja havia começado ardente, e James sabia que não era culpa do Whisky de fogo.Ela se descolou dele.
-Eu também te amo Jay -ela disse e James quase rasgou a cara com o sorriso que ele abriu.Ela lhe deu um abraço apertado e suspirou -Esse foi o melhor presente que a Lene ja me deu. -ela soltou uma risada -Você pra mim.
-E quem disse que eu sou seu? -James brincou e Lily o soltou com outro biquinho. -'To brincando -Ele beijou sua testa e Lily soltou o ar pelo nariz parecendo aliviada-Sou todo seu.
-Eba- ela exclamou que nem uma criança fazendo James rir.Ela levantou o olhar e mordeu os lábios -Eu tenho James Potter só pra mim!
Ela o beijou com tanto entusiasmo que James teve que se apoiar na arvore que havia atrás dele.
-Eu sempre serei seu, ruivinha -ele disse quando descolaram os lábios -Sempre.

N/a: Oooooi gente!! (vácuo eterno) Em primeiro lugar eu queria dizer que essa fic foi escrita como forma de "comemoração" ao aniversário de Lily Evans (30 de Janeiro), sinceramente espero que tenham gostado, e cometem galera, pra mim saber o que vocês acharam.
Beijos borrados de cerveja amanteigada. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • Lily Proongs

    qqqqqqq fofa!!!

    2012-06-10
  • misslupin9

    Que fofa!!

    2012-04-30
  • Juh Evans Potter

    Adorei, Marauder cada dia você me surpreende mais, garota. A fic ta perfeita.

    2012-03-09
  • Livia Lovegood - Almofadinhas

    Adorei muiiiiitooooooooooooo fofa a fic. Tipo, eu queria um Jmaes desses só para miim, tipo NOW.Ou melhor um Sirius Black no salão comunal comigo, olha tipo PERFECT!!. AMEI, ADOREI, SUA FIC É MUITO FOFA!

    2012-02-20
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.