Capitulo 1



Prólogo


Narrado por Lilian Evans


Pode se dizer que eu sou bastante popular na escola em que estudo, sou alvo de várias meninas invejosas.


Pode se dizer que eu posso ter a maior sorte do planeta quando se trata de um garoto. Afinal quando se tem um James Potter em seu pé, é sinal que você pelo menos é bonita. Mas eu não me sinto tão bem assim. Eu realmente acho que eu sou um desafio na vida dele, por eu ser a única que recusou um convite dele para sair. Você deve estará achando que eu sou muito para baixo, talvez eu seja! Mas você também ficaria se de repente não recebesse nenhum convite para sair de nenhum garoto depois que um certo James Potter resolver sair com você. Qual é gente! Receber convites faz bem para o ego! Nos faz sentir bem conosco mesma!


Pode até dizer que eu sou uma garota normal. Mas é ai que você se engana! Não sou uma garota normal, sou muito diferente. Afinal sou uma bruxa, daquelas que possuem uma varinha e fazem mágica. Mas eu não sou igual aquelas dos contos de fadas que costumam ser más. Eu sou mais para o lado de uma fada madrinha.


Pode se dizer que o fato de ser uma bruxa seja ótimo. E eu concordo com você. Adoooro fazer mágica, é como se fosse uma parte de mim, embora algumas pessoas se afastem de mim por causa disso, como no caso da minha querida irmã: Petúnia


Petúnia é mais alta do que eu, porém é loira dos olhos pretos. Puxou totalmente o meu pai. Diferente de mim que sou a cara da minha mãe, sou ruiva dos olhos verdes. O que eu quero dizer é que Petúnia sempre teve um pouco de inveja com o lance de mágicas pelo simples fato dela não poder fazer o mesmo. Então desde os meus 11 anos ela simplesmente me ignora, me trata mal e me chama de aberração. Você pode achar que eu a odeio, mas a realidade é que isso não é verdade. Ela só acha que sente a obrigação de me odiar. Mas eu realmente não ligo pelo que ela fala, eu só me lembro dela quando se trata da garotinha que levava a irmã mais nova para o parque e ficava maravilhada pelas mágicas. Eu sinto que não tem como eu odia-la, afinal,querendo ou não ela ainda é minha irmã.


Quando se trata de melhores amigas eu fico um pouco para trás. Pois as maiorias das meninas querem andar comigo porque eu sou popular, mas eu não quero gente interesseira, eu quero alguma amiga que eu possa contar meus segredos mais profundos, uma pessoa em que eu possa confiar a minha vida. E graças a Merlin eu consegui achar! Seu nome é Marlene Mckinnon, ela é alta, cabelos pretos, tem um corpo de modelo e tem os olhos mais misteriosos que eu já vi: são de um azul que mais parece um céu.


Meus pais são pessoas muito maravilhosas, são pessoas que eu tenho muito orgulhos! São honestos e fiéis e não conseguem viver sem o outro. Às vezes eu me pego pensando o meu futuro, será que um dia eu vou ter um amor desses?


Foi pensando nisso tudo que eu resolvi mudar de escola, eu queria descobrir a verdadeira Lilian Evans. Não queria saber da Lilian Evan monitora certinha,que é esquentada, que recusa um convite de um maroto por puro orgulho, a garota considerada a Miss Hogwarts por 2 anos seguidos. Eu não queria ser conhecida por isso, eu queria que as pessoas me conhecem por meu jeito meigo, leal,divertido e até um pouco maroto. E as únicas pessoas que conhecem esse lado são os meus pais e a Lene.


Estava na hora de descobrir eu mesma, mudar de ares e finalmente sair da deprê em que estava. E foi pensando nisso que eu resolvi mudar para Beauxiton, foi a parti desse momento a minha vida começou a andar na direção certa….



.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.