De volta a Hogwarts

De volta a Hogwarts



Capítulo 2 - De volta a Hogwarts 

 



 

Rose se sentia estraordinariamente nervosa, achava que nunca mais iria pisar naquele lugar, sua verdadeira casa, nem acreditava que estava ali depois de tantos anos. Ela se encontrava na sala da Diretora McGonagall onde havia sido recepcionada pessoalmente pela professora que ficou feliz pelo retorno dela a antiga escola. Depois de uma londa conversa a diretora pediu a Rose que aguardasse em sua sala até ser chamada enquanto ela ia recepcionar os alunos novos

Enquanto aguardava, Rose lembrava de como tinha tomado a decisão de voltar, já que a decisão não havia partido 100% dela.

 

FLASHBACK
 

-Rosse ma chérie,entrre porr favour. Sentee-se chérie

Rose havia acabado de abrir a porta do escritório de sua diretora, que a havia chamado para uma conversa. Estava prestes a começar mais um ano na escola de magia de Beauxbatons. Esse seria o quarto. Como a diretora ordenou entrou e se sentou na cadeira a sua frente e disse:

- Então maman oque gostaria de conversar comigo?- ela disse, apesar de Rose morar na frança a quase 4 anos não havia aderido ao sutaque francês, seu inglês continuava firme e forte, apesar dela saber falar o francês só falava quando estremamente necessário.

-Gostarriaa de falarr com vouste sobrre suaa antiga vida em Inglaterrra.- a diretora respondeu com carinho

- Oh non maman...

- Ahhh si moccinhan- respondeu a francesa autoritaia, ela sabia que Rose resistia muito a esse assunto mas era importante para a vida dela

- NON MAMAN! Cest une assunto encerrad! Vous sabez que mi vida es ici em France agorra!- disse Rose, sempre que ela ficava nervosa falava tudo em um Frances muito rapido.

-Alcamicce ma chérie alcamicce, vouste sabe que accho que devez retorrnar a su antiga vide!Es imporrtant que voltes a convivier com su verdadeirra família.- disse ela acariciando os cabelos de Rose- Voste ja non e a meninhan que chegoi aqui a anois atrrass, vouste es mui foirte, estas mas bonita, vai se adaptarr mui bein acredite em su maman.

- Non non... não vou consegui mi adaptar como de la primera vez.- dizia Rose

- Vai si! Vouste aprendeu muito aq em frança, conviveu com velaas, aprendeu a ter auto-estimaa, esta mais bonita és muito intiligent irrás ficar mui bien in Inglaterraa confie em mi! Volte para su cassa apienas tietes en fazer a cosar cierta!! Se non si adaptar volte para france te recebiere de bruaços aberrtos, mas me promieta que vai tentiarr!!- a diretora estava suplicando a Rose que voltasse.

- Non sei non maman!- disse ela que estava muito confusa nao sabia se era o certo.

- Promieta Rosse!!

- Vou piensar,respoderei amanhã!- sendo assim Rose deixou a sala com a duvida se deveria ou não voltar.

 

Durante aquela noite seguinte a conversa delas Rose não conseguiu dormir a noite toda, pensou e não pensou no que seria a coisa certa a fazer, deveria voltar a sua antiga e nova vida? Deveria tentar de novo? Ela não tinha certeza de nada, só que tinha uma saudade descomunal de sua familia, nunca mais voltou pra casa com medo deles, do que pensariam dela, mais agora mais madura, depois de 3 anos ela não tinha esse medo, só saudade deles, foi naqueles pensamentos que Rose adormeceu. De manhã quando acordou Rose já tinha certeza de sua decisão. Voltaria pra casa.

Decidida, Rose levantou, se arrumou e nem tomou café foi diretamente falar com sua diretora.Assim que chegou, bateu na porta e entrou rapidamente dizendo:

-Maman  voi retorrnar a Inglaterrra!

Sua diretora ficou muito feliz com a notícia e foi correndo abraça-lá dizendo

-Oh ma chérie!! Sabia que tornarria a melhor decirsionn!! Espero muito que escontres a verdaderra felicidard em Inglaterrra, junto de su familia!- disse ela emocionada

-Eu tambéin maman! Eu também e promieto com todass as minhas forrças que irire tentar fazer dar cierrto!- Rose disse com lagrimas nos olhos se afastando do abraço carinhoso da diretora.

- Arrume sus corsas e se dispersas de su amigas chérie, partiras para a Inglaterrra em doirs diass!- a diretora disse, ela consentiu e saiu do escritorio com o coração batendo rápido.

 Rose estava a dois dias de começar outra vida novamente! Partiria outra vez em busca de sua felicidade,ao lado das pessoas que amava e esperava finalmente encontra-la porque depois desses 3 anos ela havia finalmente percebido que os lugares não mudam para você se adaptar, você que muda para se adaptar aos lugares e ela havia mudado.

 

FIM DO FLASHBACK

 

**

 

O expresso de Hogwarts havia acabado de parar na estação de Hogsmeade, Alvo só havia conseguido escapar de Meredith poucos minutos antes do trem parar na estação então não conseguiu encontrar seus amigos. O mesmo aconteceu com Cecília que havia ido no banheiro e se perdeu dos amigos, enquanto olhava para todos os lados para ver se reconhecia algum de seus amigos tropessou em alguém e caiu por cima do braço dizendo:

- Ai!- se sentiu a pessoa mais etupida do mundo, tinha consiguido machucar o braço da forma mais babaca possivel!

-Desculpa! Você está bem?- disse a pessoa que ela tropessou que ela rapidamente reconheceu pela voz.

-Estou, mais acho que machuquei o braço- disse ela virando o rosto pra encarar um Alvo aparentimente preocupado, ele não tinha reconhecido Cecília até então já que seus cabelos estavam tapando seu rosto quando ela caiu.

-Cecília é você?- disse ele surpreso

-Não! Sou a irmã gêmea dela, muito prazer!- disse Cecília sarcasticamente tentando se levantar, ela estava um pouco irritada, não por estar machucada e sim por não ter gostado nem um pouco da atitude de Alvo no trem mais cedo.-Claro que sou eu né Alvo!

-Espera deixa eu te ajudar!-Alvo disse segurando a cintura dela e a puxando pra cima.- Vamos, eu te levo a emfermaria!

-Estou bem! Pode deixar que eu vou sozinha afinal eu sei aonde fica e machuquei o braço não as pernas e nem a cabeça, então obrigada pela ajuda!Vou indo se não vou perder o jantar!- disse ela muito rapido, se virando e seguindo para a enfermaria, estava nervosa, Cecília sempre foi avoada mais sempre foi muito calma e o nervosismo dela não passou despersebido por Alvo, que decidiu segui-la.

Assim que entraram num corredor deserto Cecília percebeu que estava sendo seguida e  nem se dando ao trabalho de se virar para encara-lo,disse:

- Você vai perder o jantar! Meredith vai dar falta de você!- ela estava realmente encomodada com a presença dele.

-Não me importo, quero ter certeza que você está bem! Afinal fui eu que fiz com que você tropeçasse.

O ultimo comentário de Alvo fez com que Cecília perdesse a paciencia e parace de andar, seus olhos já estavam cheios de lágrimas, ela esperou que Alvo se aproximasse um pouco mais e então se virou e disse:

-Será que você não percebe que eu não quero que você me acompanhe?Sei que você está com peso na consiencia por ter me derrubado mais te garanto que sei que a culpa não foi sua.Então pare de fingir que se preocupa, porque eu sei que não é verdade.-Cecília encarava os olhos verdes de Alvo.

Alvo não estava entendendo porque ela estava agindo assim, ele ficou um minuto em silencio procurando naqueles olhos castanhos-esverdeados cheios de lágrimas alguma resposta para aquelas acusações, mas a única coisa que ele encontrou no olhar de Cecília foi mágoa. Quando ele ia perguntar o que ele tinha feito de tão grave a ela, ela simplismente se virou e saiu correndo em direção a enfermaria, nem dando a ele a chance de pronunciar sequer uma palavra. Arrazado Alvo decidiu seguir para o salão principal para não perder a seleção de alunos novos,mas antes fez uma nota mental de que precisava conversar com Cecília mais tarde.

 

**

 

Lily, Hugo, Ann, Isabella, Scorpius, Luke e Matt chegaram ao salão principal e foram cada um para suas mesas, todos notaram a falta de Cecília e Alvo mais não deram importancia, menos Lily. Ela estava preocupada com o irmão, já que Meredith já se encontrava na mesa da Sonserina.Estava inquieta sentada na mesa da Grifinória ao lado de seus primos.

Faltavam apenas 5 minutos para a seleção de alunos novos começar quando Alvo entrou pela porta do salão principal e foi direto para a mesa da Grifinória, assim que chegou perto de onde seus primos e amigos estavam disse:

-Cecília caiu e machucou o braço lá na estação, foi a enfermaria não se preucupem, ela está bem.- terminou de falar e simplismente se virou indo em direção a mesa de sua casa deixando eles um pouco mais aliviados e ao mesmo tempo preocupados e afinal como Alvo sabia disso?

 

Cecília  chegou ao salão principal no meio do jantar  com uma tipoia no braço, assim que ela entrou no salão Alvo finalmente se acalmou, ele estava preocupado com a amiga, apesar de ela achar que ele não estava nem ai e isso não passou despercebido por Scorpius que disse ao amigo:

- O que você  fez pra Cecília machucar o braço Al?

- EU? Nada por que?- disse ele assutado com o comentario do amigo.

-Por que eu nunca vi você tão preocupado com ela , então você deve ser o culpado por ela ter machucado o braço, está com peso na consiencia oque explica toda essa preocupação.- disse Scorpius rapidamente

-OQUE?- disseram Luke e Alvo juntos.

- Vocês entenderam! Vai dizer que não é sua culpa Al?

- Ta! Eu adimito, ela tropessou em mim na estação e caiu em cima do braço! Satisfeitos?E isso não tem nada aver com o fato de eu estar preocupado ok? Cecília é minha amiga e mesmo que não tivesse sido em mim que ela tivesse tropessado ficaria preocupado com ela,-disse ele um pouco revoltado

-Aham!!- Scorpius falou dando uma risada deixando Alvo mais irritado.

As palavras de Scorpius mais oque Cecília lhe disse o deixaram com uma grande duvida será que ele se importaria se ela não tivesse tropessado nele?

 

Assim que Cecília sentou na mesa da Grifinória foi bombardiada de perguntas, respondeu a todas com um estou bem, não se preucupe, não foi nada sério, ela não estava com animo pra conversar com ninguém, ficou o tempo todo com a cabeça baixa olhando pra comida no seu prato que ela mal tocou.Cecília não parava de pensar um só segundo no que aconteceu entre ela e Alvo mais cedo.Todos notaram que a amiga estava estranha mais prefiriram não tocar no assunto. 

 

Depois que todos acabaram que comer McGonagall se levantou para falar:

-Espero que todos tenham apreciado o jantar de boas vindas! Tenho alguns recados de inicio de ano letivo para dar. A floresta negra é proibida a todos os alunos, nào é permitido fazer magia nos corredores e é proibido andar pela escola depois do horario permitido.- a diretora fez uma breve pausa e depois voltou a falar- Agora vamos receber uma antiga aluna do colégio que está voltando de Beauxbatons para cursar o 6ºano.Bem-Vinda de volta querida!- assim que a diretora termionou de falar a porta do salão principal se abriu deixando alguns alunos pretificados ao reconhecerem a menina que passava pela porta.

 

 

/continua/

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii denovo!! Não guentei e decidi postar o segundo capítulo hoje!Espero que tenham entendido a parte em francês, dei uma inrolada legal hehehehe Vocês devem estar muito mais curiosos agora do que antes não é? hahahaha...Posto essa semana o terceiro capitulo! Aguardem e COMENTEMMMMMMMMMMMM muito!

Xoxo

Thai P

05/04/12

 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.