O que aconteceu



Estava entrando em Hogwarts pelos 5º ano, e o clima estava pesado, como nunca estivera.


Entramos no salão comunal da Grifinória, estavam todos conversando, felizes e eu anciosa com o fato de ver o amor de minha vida. E então, enquanto todos dormiam eu peguei a capa de Harry e o mapa do maroto e fui ao encontro de Draco. Eu estava começando a achar que era mais uma armadilha e já estava ficando preocupada, quando Malfoy abriu a porta e me puxou pra dentro da sala precisa.


Eu estava ofegando, esta muito nervosa. Poderia ser expulsa se Filch me pegasse andando pelos corredores de Hogwarts ás 3h da manhã.


- Lumus. Olá Srta Granger....disse Malfoy dando uma risadinha sombria.


- Estou aqui Draco, agora me fale o que era tão importante..Eu estava com o coração batendo muito rapidamente, parecia que estar perto dele me fazia mais forte e ao mesmo tempo mais fraca, dependente do calor dele. Mesmo assim permaneci fria, pois realmente achava que não passava de uma sem graça peça que Malfoy poderia me fazer passar.


- Pedi para vir falar comigo, pois estava precisando ver realmente o que eu estava sentindo-Ele pegou as mãos de Mione e as segurou com força, fazendo ela tremer por dentro. Eu queria te mostrar uma coisa – disse ele, queria que você sentisse meu coração quando eu estou perto de você. Está sentindo Granger? Ele está batendo muito forte, e isso anda acontecendo comigo toda vez que eu penso em você, toda vez que eu lembro dos seus olhos..E agora você está aqui, e é como se eu estivesse com toda a felicidade da minha vida em minhas mãos.


- Você só pode estar brincando Malfoy, você adora me chamar de sangue ruim e me fazer me sentir como um lixo, e agora do nada você vem com esta historia de que precisa de mim? Francamente Draco, achei que você era mais convincente. Dizendo isso, senti uma facada no peito. Como podia ser tão fria enquanto sentia tudo aquilo? Como podia ser tão fria quando seu coração estivera tão quente e feliz como nunca.


- Porque é tão difícil você me entender Hermione? Que tipo de monstro você acha que eu sou?


- Ahh não sei, o tipo de monstro que tem um pai comensal e maligno e que concerteza está louco pra que Você-Sabe-Quem retorne e você também se torne um deles. Uma pessoa que acha que é melhor que as outras só por ter “sangue-puro” ? Deve ser por isso que eu não esteja acreditando em nada do que você diz..  Estava mentindo, ela estava muito feliz, ela estava se sentindo amada, como nunca sentira. Mais ela não diria.


- Mione, eu te amo. Eu te amo como nunca amei alguém. Como nunca me senti antes, é uma coisa engraçada até pois, só de ver você, parece que eu estou completamente realizado e só de pensar em ter você, em poder sair com você, poder te beijar a qualquer hora, poder me casar com você, ter filhos e leva-los pra hogwarts quando estivessem com a idade certa. Poderiamos enfrentar tudo juntos..Sabe, quando penso em você, toda a escuridão que me rodeia some, eu não sinto vontade de ser mal, de ser uma pessoa ruim. Você fez com que eu fosse uma pessoa melhor, porfavor acredite em mim. Eu te amo muito, para sempre Hermione.


Eu não poderia mais negar o que estava sentindo, era muito forte, parecia que eu ia explodir de tanta felicidade..Então, com uma lagrima escorrendo dos meu olhos eu o abraçei e lhe disse tudo que eu estava guardando, tudo o que eu estava sentindo desde a primeira carta dele. Ele sorriu, um sorriso tão lindo e tão acolhedor e disse:


 - Você é tudo pra mim Mione, obrigada por estar aqui! E ai ele a beijou. Numa fração de segundos Mione viajou nos pensamentos e emoções que ela nunca tinha experimentado.


O beijo durou mais ou menos 5 minutos pois ouviram a gata do Filch no corredor.


Era uma ótima lembrança, pensei chorando. Pena que isso já foi á muito tempo e o tempo não volta...


Mione abriu mais uma carta, e nela estava escrito:


- Pensei que estivesse brava comigo Granger, depois do nosso primeiro beijo você nunca mais falou comigo, não respondia mais minhas cartas, perdi uma coruja pra te achar e você não me retornou..O que eu fiz de errado?  Sinto sua falta...


Da pessoa que mais te ama, Draco Malfoy

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.