Vazio







Void




Eles acordariam cedo e compartilhariam um beijo simples, quase infantil. Ela morderia seu ombro, só pelo prazer de ouvir seu riso baixinho em seu ouvido, e se esticaria toda na cama sob a luz pálida do sol que entrava pela fresta da janela. Ele só teria olhos para ela, que coraria diante do seu olhar insistente.

Então eles levantariam, procurariam roupas quentes no armário, porque era outono – as folhas cairiam, o vento seria mais frio e o calor da pele dela seria ainda mais acolhedor. Ele ajudaria a subir o zíper do seu vestido em troca de um beijo, que receberia de muito bom grado.

Eles deixariam Harry dormir até tarde e curtiriam o tempo sozinhos. Ela prepararia ovos mexidos e bacon, e o desenho no prato dele seria de um sol sorridente, se os sois pudessem sorrir. Ele com certeza poderia. Então eles sentariam, jogariam conversa fora e brigariam pela última fatia de bacon, antes que ele desse a última palavra, sim, Lily,.

Então Harry choraria, a expressão de Lily mudaria para algo mais nobre, e ela levantaria para apanhar Harry. Ele subiria, sem fazer barulho, e apreciaria o pelo quadro formado pela sua esposa amamentando seu filho na grande cadeira de balanço que havia ganhado de sua mãe.

Ela terminaria e lhe entregaria o filho, com quem passariam o resto da tarde. Brincando, rindo, aproveitando a vida em família e ignorando todo o resto do mundo, como deveria ser uma família normal, sem preocupações maiores que o próximo almoço entre família e amigos.

Eles seriam felizes.


(James nunca fez nenhuma dessas coisas.)






N/A.: Oi, gente =)
Pois é, mais uma JL triste. Eu realmente consigo pensar neles em Hogwarts, mas não consigo escrever sobre D: Parece tão... pouco, perante a pouca vida adulta que tiveram que eu não consigo escrever.

Comentários? *-*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.