Os preparativos



Capítulo 3- Os preparativos.


O sol estava surgindo aos poucos na janela do quarto. Hermione havia acordado cedo, tomado um banho e descido para fazer um café antes de sair. O dia seria longo a partir de então.


- Mas Sra. Weasley, já está acordada há essa hora? – Disse Hermione, terminando de descer as escadas.


- Bom dia minha querida. – Sussurrou Sra. Weasley, com sua voz doce e familiar. – Arthur irá resolver algumas coisas no ministério daqui a alguns minutos. E porque acordou tão cedo?


- Ah, preciso ir comprar algumas coisas.


- Que ótimo, arrumei uma companhia pra ir ao Beco Diagonal.


- Bem , não vou ao Beco Diagonal, Sra. Weasley. Vou ao centro de Londres. Vou comprar as passagens pra viagem.


- Viagem? Pra onde? Quando vocês v... – Disse Sra. Weasley, meio atordoada.


- Jorge nos reservou um hotel no Brasil. Passaremos uns dias e... Sinto muito por não termos avisado. Jorge nos disse isso ontem.


- Está tudo bem minha querida. E quando vão? – Disse a senhora, agitando sua varinha em direção as louças limpas.


- Se tivermos sorte, amanhã de manhã. – Murmurou Hermione, tomando uma colada de suco de abóbora. – Ah, Sra. Weasley, a senhora poderia acordar Rony? Diga-o para ir trocando de roupa que estou voltando já. Nós iremos levar os presentes de casamento pra nossa casa.


- Certo minha querida, eu dou o recado ao Roniquinho, agora vá.


Hermione deu um meio abraço em Sra. Weasley e a mulher meio idosa retribuiu com fervor. A garota seguiu para o jardim e logo aparatou.


Sra. Weasley deixou as torradas quentes e o suco de abóbora em cima da mesa e subiu as escadas para acordar Rony. Molly bateu na porta com supetão e gritou Rony como de costume.


- Mãe, estou tentando dormir. – Disse Jorge do sótão. – Pelas calças de Merlin.


- Desculpe Jorge, volte a dormir querido.


Rony e Hermione haviam dormido num quarto onde ficavam as bugigangas da Gemialidades Weasley, já que os pais de Hermione estavam no quarto do ruivo.


Sra. Weasley entrou no quarto e viu Rony dormindo num sono bem profundo. A senhora começou a dar uns tapinhas nos ombros do garoto, que começaram a intensificar com o passar dos segundos.


- Poxa mãe, me dá sossego. – Disse Rony, meio sonolento.


- Levante-se. Hermione disse pra você estar pronto, quando ela voltar. – Contrapôs Molly, impaciente.


- Tá bom, depois eu me apronto, agora v...


- Quero ver quando Hermione chegar e vir você dormindo, Ronald.


O garoto levantou de supetão ao ouvir as risadas irônicas de Sra. Weasley.


- E vá colocar uma roupa decente logo, moleque.


As orelhas de Rony estavam completamente vermelhas. Rony se levantou rápido, por isso cambaleou um pouco pelo quarto até achar a porta.


Rony tomou um banho rápido, vestiu um suéter xadrez, desceu para tomar café e esperou Hermione, meio impaciente, sentado na poltrona de seu pai.


Hermione desaparatou no jardim da Toca depois de uns minutos que Rony começou a cochilar.


- Ah, já não era sem tempo. – Disse Rony, levantando impaciente da poltrona. – Já estava indo dormir de novo.


- Muita fila Rony. Mas consegui comprar nossas passagens. – Hermione estava com um enorme sorriso. – Partimos amanhã bem cedo.


Rony deu um pequeno beijo em Hermione e os dois subiram de mãos dadas, onde pegaram os presentes, colocaram na bolsa de contas e desaparataram para a casa que haviam comprado.


Passado uns segundos, os dois chegaram à calçada em frente à casa.


- Não é linda, Rony? – Perguntou Hermione. – Olha só, tem um jardim em frente. Que encanto.


Os dois seguiram de mãos dadas por um caminho construído por pedras muito bonitas, aliás. Rony abriu a porta e pegou Hermione no colo.


- Não se esqueça de pisar com o pé direito ao entrar na casa, Rony. – Disse Hermione. – Minha mãe diz que atrai coisas boas.


Rony entrou com Hermione no colo e logo após uns segundos a colocou no chão. A garota pulou no pescoço do marido e os dois deram um beijo demorado e intenso.


- Ótimo, vamos lá. – Disse Hermione, após terminar o beijo com Rony. – Você tira os presentes da bolsa enquanto isso.



Os dois aos poucos, foram colocando os presentes numa parte da sala. O sol já estava intenso e os dois perceberam que já era a hora de voltar pra Toca. Ainda teriam que arrumar as malas e organizar as coisas. O dia seria longo. 

N/A: Olá, como estão? Sei que demorei pra postar. Tinha desistido dessa fic, mas estou desposta a continua-la. Obrigada a você que chegou ao fim desse capítulo. Próximo: "Viagem"


Até mais,
Fernanda Oscar 


Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Mariana Berlese Rodrigues

    #MORRI A-M-E-I <3 <3 <3 MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.*RI MUITO AQUI COM O RON :) Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn RONALD PERFEITO WEASLEY <3 <3 <3 LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... <3 <3 <3 

    2013-01-15
  • Babi Valerio

    Poste o resto u-u

    2012-09-04
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.