Tudo estava bem



Tudo estava bem...

Depois de um bom tempo que havia passado, as marcas da guerra eram subjetivas e tudo que restava era só boas lembranças dos entes queridos que foram mortos. Hogwarts estava reconstruída, o Ministério da Magia ganhou novos aurores e Harry e Gina e Hermione e Rony iriam se casar.

- Hermione, estive pensando em umas coisas... – Disse Gina entrando no quarto em que dividira com Hermione.

- Fale Gina. 

- Bem, então. Ah, o que você acha de casarmos no mesmo dia? Sabe, uma única cerimônia.

- Estive pensando nisso também Gina. Eu e o Rony estamos comprando a mobília pra nossa casa e está muito apertado pra gente gastar com um casamento grande. – Respondeu Hermione, organizando alguns livros que estavam espalhados no chão.

- Pedi pra mamãe comprar uma tenda maior que a do casamento do Gui, acho que ficará bom.

- Ainda tenho que avisar os meus pais. Eles vão querer ajudar de alguma for...

As duas garotas foram surpreendidas por batidas fortes na porta. Hermione sussurrou um “entre” e os dois garotos entraram todos sorridentes.

- Vai me dizer que aquele livro não te ajudou Harry. –  Pigarreou Rony em meio a risadas.

- Cala a boca Rony.

- Do que vocês estão falando? – Disse Hermione com uma das sobrancelhas levantadas.

As risadas cessaram e Harry olhou preocupado para Rony, com medo de que o amigo contasse toda história do famoso livro “Doze maneiras infalíveis de encantar bruxas”

- Nada Hermione, nada. É, do que estavam falando? – Perguntou Rony.Hermione pensou em argumentar alguma coisa, mais foi surpreendida pelos braços de Rony em sua cintura e acabou desistindo
.
- Do nosso casamento. Hermione e eu pensamos que seria melhor se casássemos no mesmo dia. – Respondeu Gina, que agora estava com os dedos entrelaçados nos de Harry.

- Estamos gastando muito com os móveis da nossa casa Rony, então, achei que seria um modo de gastarmos menos com o casamento.

- Vocês têm razão. Meu salário de auror não é lá grande coisa pra ficar gastando com isso.

- Isso? Rony é nosso casamento. Você podia pelo men...

- Por Merlin, vocês poderiam parar de discutir só um pouquinho? Estamos resolvendo uma coisa séria. – Disse Harry, elevando o tom de voz. – Vamos continuar. Por mim tudo bem, acho que é até mais fácil. Já pensaram na data?

Houve um silêncio repentino no quarto e então Gina perguntou:

- Que tal dia 15 do mês que vem? Acho um dia bonito, não sei porque.  Dá tempo de preparar as coisas.

- Pode ser. – Responderam os dois garotos.

- Meu Deus, Hermione, precisamos escolher os vestidos, a decora...

- Por favor! Tudo isso me dá nos nervos. – retrucou Rony, com impaciência no rosto. – Estou indo lá pra cozinha, já está na hora do almoço.

Hermione deu um meio sorriso. Molly Weasley lá da cozinha anunciava que o almoço estava pronto. Todos se levantaram e saiam do quarto.

O tempo passava e a correria tomava conta d’Toca. Faltava apenas um dia pro casamento e todos estavam nervosos. Hermione, Gina e Molly organizavam os presentes, enquanto Rony, Harry, Arthur e Jorge erguiam a tenda.

- Rony, você já arrumou seu quarto? – Perguntou Sra. Weasley, que agora estava confeitando uns docinhos que seriam servidos no casamento.

- Até agora eu ainda não entendi o porquê de eu precisar arrumar o meu quarto. Não vou me casar nele. – Respondeu Rony, pisando forte pelas escadas.

- Mocinho, você esqueceu que os pais de Hermione vão dormir nele? Imagina só eles chegando ao quarto e encontrar a bagunça que está.

- Pode deixar Sra. Weasley, vou ajudar o Rony. – Disse Hermione, subindo as escadas com pressa. – Rony, espera.

Rapidamente, Hermione chegou ao quarto. Bateu na porta e escutou um “já estou arrumando o meu quarto, mãe”. Hermione abriu a porta e encontrou Rony deitado.

- Hermione, você poderia ter batido na porta pelo menos. – Rony murmurou enquanto se levantava da cama.

- Mas eu bati. – Disse Hermione sorrindo toda desconcertada. – Achei melhor te ajudar a arrumar seu quarto.

Hermione ia se agachando para pegar as roupas que estavam jogadas no chão, quando percebeu que Rony havia pegado em seu braço. Houve uma troca de olhares e em poucos segundos, os lábios de Hermione estavam grudados nos de Rony.

O beijo foi intenso e demorado. Hermione empurrou um pouco Rony para trás, pois precisava de ar. Rony olhou confuso, mas deu um sorriso torno e puxou Hermione para se sentar na cama. Os dois ficaram abraçados por um longo momento.

- Parece estranho. – Disse Rony. – Há um tempo estávamos brigando por causa do Perebas, e agora estamos aqui, prestes a nos casar.

- Estou tão feliz Rony. Sempre sonhei em me casar. – Sussurrou Hermione, deitando sua cabeça no ombro de Rony. – E nem me fale do Perebas, Rony.

- O importante é que agora você será pra sempre minha. Eu não posso te perder Hermione. Em hipótese alguma.

- Não vai Rony. Pertencemos um ao outro. – murmurou Hermione. – E agora vamos, precisamos arrumar isso antes dos meus pais chegarem.

Rony riu. Hermione se levantou e começou a recolher as coisas espalhadas pelo chão.

- O.k, vamos lá. – Disse Rony, levantando impaciente da cama.


N/A: Olá pessoal, como vão? Obrigada a você que chegou até o final desse capítulo. Espero que tenham gostado e por favor, comentem. Próximo capítulo " O Casamento".


Beijos, 
Fernanda Oscar.
 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Mariana Berlese Rodrigues

      #MORRI  A-M-E-I <3 <3 <3  MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.* CHOREI AQUI :) Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn RONALD PERFEITO+BOBO WEASLEY <3 <3 <3  LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... <3 <3 <3  OMG PERFEITAAAAAAAA FIC...

    2013-01-15
  • Giselle di Launnblecc

    Continua vai! please!!!!!

    2012-01-18
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.