Eu odeio tudo em você, Potter.



*Lumus*


 


____________________________________________


 


Lílian Evans uma das alunas mais inteligentes e certinha de Hogwarts estava sentada na sala comunal da grifinória com suas amigas Alice, Marlene e Lisa só estavam elas e os seres mais terríveis de toda Hogwarts, esse era o pensamento de Lílian: os marotos grupinho formado por  Sirius Black, Tiago Potter ,os garotos mais bonitos de toda Hogwarts, Remo Lupin e Pedro Petigrew. Mas ela sabia intimamente que sempre teve uma quedinha pelo arrogante, egocêntrico do Potter, também qual garota nunca teve? O problema era que ele sempre a chamava para sair e ela é claro sempre recusava, você deve se perguntar por quê? Pois, bem ela sempre recusava, pois não seria “mais uma na listinha, do Potter” mesmo suas amigas dizendo “da uma chance pra ele Lily” ou “ele não é tão arrogante assim”, mas é claro que elas diriam isso Lisa sempre foi afim do Remo o que Lily até que gostava, pois Remo era o mais ajuizado dos marotos, já Marlene era hiper - mega afim do Sirius por isso vivia saindo com outros garotos só para provocá-lo, por isso ela sempre dizia que o odiava e também tinha motivos para isso. Mas desde que voltou para Hogwarts para completar o sétimo ano estava cada vez mais difícil recusar as investidas do maroto. Lílian estava ficando apavorada por que achava que estava começando a amar “não, não amar é muito forte” se enganava Lílian estava começando a “gostar” dele.


 


          Mas o que aquela ruiva não sabia é que aquele maroto que estava no outro lado da sala realmente gostava dela “não, não gostar é muito fraco” pensava Tiago ele realmente amava ela e ele sempre teve fé que um dia a ruiva gostaria dele, mas cada vez  que ela dizia “não, Potter, eu não quero sair com você” essa fé ia se esvaindo seus amigos diziam “a esperança é a última que morre” ele respondia “mas ela morre também”. Ao longe ele viu Lily se levantando e dizendo:


 


- Boa noite meninas eu vou subir estou morrendo de sono. - Disse ela com um sorriso fraco. Na mesma hora Tiago pensou “é a sua última oportunidade Lily” se levantou sorriu galante e despenteou o cabelo quando Lily já estava nas escadas e disse:


 


- Antes que eu esqueça ruivinha, Quer sair comigo?—Lílian se vira bem lentamente enquanto Marlene jogava um feitiço silenciador na sala para ninguém acordar, pois ela sabia: Aí vinham gritos. Dito e feito Lílian começou a dizer bem calmamente:


 


- Potter, quantas vezes eu vou ter que dizer para você entender, EU ODEIO VOCÊ.


 


- Sim, sim você já disse isso, mas eu me pergunto, por quê? Por que você me odeia tanto?


 


- EU ODEIO TUDO EM VOCÊ, POTTER.


 


_Eu odeio esse seu jeito arrogante,


 


_Eu odeio esse seus sorrisos, todos eles,


 


Lily que já estava na curva da escada, começou a descer as escadas involuntariamente.


 


_Eu odeio o jeito como você anda,


 


_Eu odeio o jeito como acha graça de tudo,


 


A cada “eu odeio” Lily descia um degrau.


 


_Eu odeio o jeito como age quase sempre certo.


 


_Eu odeio o jeito como você é irresponsável


 


Agora Lily já andava, involuntariamente, em direção ao garoto que tinha um belo sorriso nos lábios entendendo tudo direitinho.


 


_Eu odeio esse gesto irritantemente lindo de mexer nos cabelos.


 


_Eu odeio quando você me chama pra sair e eu fico tentada a aceitar.


 


Nessa hora as amigas da garota também sorriam entendendo tudo. Só faltava os outros marotos que até agora entendiam tudo como Lily queriam que todos entendessem.


 


_ Eu odeio o modo como você me defende quando as pessoas mechem comigo.


 


Lily agora já estava perigosamente perto do maroto e a cada “eu odeio” cutucava o peito bem definido dele e então ela falou uma coisa que fez todos entender que ela estava distorcendo tudo, tudo o que ela disse que odiava era tudo o que ela amava nele.


 


_ E o principal eu odeio  o modo como você faz eu te amar.


 


Ela mal terminou de falar e num gesto rápido ele a tomou nos braços e a beijou um beijo de amor e carinho a muito esperado por ambos, é claro que Lílian já sonhara com aqueles lábios secretamente  já Tiago bom esse nunca guardou esse segredo de ninguém.


 


Mas o que eles não sabiam que ali começou um amor que duraria pela eternidade, na vida e na morte.


 


___________________________________________________________


 


*Nox*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Lily Proongs

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo

    2012-05-14
  • Fernanda C. Felizardo

    Super fofo. Essa foi a melhor short Tiago/Lilian que eu já li, vc escreve super bem eu adorei.Bjssss!!!!!!!! 

    2012-05-14
  • JulianaAs.

    Own, que lindo. Eu li mais de uma vez, a fic ficou ótima. Você postará mais capítulos?????Beijooooooooos 

    2012-05-13
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.