Que sensação nova é essa em mi

Que sensação nova é essa em mi



                   Que sensação nova é essa em mim? – Cap 5


 


Durante todo o caminho de volta à minha casa, algo parecia errado com aquele casual encontro com Draco. Ronald estava tão calado, e desde que saímos do parque, ele mal trocou duas ou três palavras com qualquer um de nós três. Enquanto o silêncio pairava no ar, Gina e Harry não fizeram questão de falar nada, eles sabiam de algo, como pude perceber pela expressão dos dois, durante o trajeto de carro. Estranho! Muito estranho! Ainda mais porque Harry estava conversando normalmente com Draco, ai o Ronald chegou e o clima ficou bem tenso.


Difícil, heim! Não seria eu a falar nada! Pronto! Avistei a minha rua, estamos chegando e mais silêncio, antes eu até ficaria confortável com isso, mas agora...


- Pronto, está entregue. – Gina se pronunciou assim que Ronald parou em frente minha casa.


- Obrigada gente, foi uma noite ótima, estava precisando me distrair mesmo. -  Arrisquei, porque o clima estava bem tenso.


- Nos vemos na escola segunda. – Gina se despediu.


- Claro! – respondi. – Ah, Harry e Ronald, foi um prazer ter conhecido vocês. – Completei.


- Prazer foi meu! – Harry disse.


Silêncio! Acho que Ronald estava absorvido em alguma dimensão bem estranha, porque ele tinha os olhos fixos para frente, e parecia confuso, irritado, contrariado. Engraçado como o rosto pode expressar tantas coisas assim ao mesmo tempo! Não sei por que, mas via isso no rosto dele. Não tentei dizer mais nada ou chamar a atenção dele pra mim, simplesmente sai do carro e fiz o percurso até a entrada da minha casa.


- Espera! – era a voz dele.


Parei meio congelada, simplesmente! Me virei e ele saiu do carro apressadamente.


- Hermione... Você esqueceu sua bolsa!


Bolsa?? Eu estava de bolsa?? Oh, claro, droga, isso que dá se distrair por causa de um rapaz encantador e com olhos profundamente azuis e com um corpo simplesmente perfeito!


- Ih... Claro, obrigada. – Já fui agradecendo, enquanto ele se aproximava.


- Tudo bem... Er... Hermione me perdoe por minha atitude horas atrás, é complicado... Aquele cara, o Draco... Bem, tivemos um pequeno probleminha no passado, e eu fiquei surpreso ao ver que ele agiu tão naturalmente, e todos agiram tão naturalmente, então fiquei meio confuso, e... Bem... desculpe, hoje não é o dia, mas prometo que te conto tudo um dia.


- Oh, sim, claro. Eu imaginei que havia uma história entre vocês, percebi seu desconforto com a presença dele. Tudo bem, sinta-se a vontade. Quando quiser conversar, estarei sempre disposta a te ouvir.


- Nossa, obrigado mesmo. Nem sabia que estava com esse cartaz todo!


Pronto! Vergonha, agora to vermelha, sinto meu rosto e orelhas bem quentes!


- Ah... Adoro ajudar as pessoas, e sou boa ouvinte. – Me sai bem.


- Claro... Então nos vemos na escola segunda?


- Lógico, estarei lá! – rápido demais, empolgada demais, Hemione, assim você se entrega fácil.


- Ótimo! – disse. – Boa noite... E apesar daquilo, eu adorei passar a noite ao seu lado. – Completou.


Ferrou, ele ta se aproximando, isso é um BEIJOOOO! Nossa! Calma, Hermione!


 


-----------------------------------------------------------------------------------


Foi no rosto! E o sorriso dele ao ver que congelei quando se aproximava de mim, me dedurou! Aff... Por que tenho que ser sempre tão transparente no que sinto?! Oh realmente péssimo. Desde a hora que ele me deu um beijo no rosto até agora, ainda estou sobre o efeito dos encantos dele! O que aquele ruivo tem de tão especial?! Não entendo, simplesmente o olhar dele me encanta, o sorriso perfeito dele faz meu coração disparar, a presença próxima dele me deixa nervosa, minhas mãos suam, minha temperatura sobe, e me perco legal! Não é possível! Jamais me senti assim perto de um menino antes, mas ele não é um menino, né sua tonta, ele é um homem, cara de homem, jeito de homem, corpo de homem! É isso, só estive na presença de garotos, meninos, e convenhamos, eles não eram nem de perto parecidos com o Ronald. Todo despojado, engraçado, interessante, sabia como me deixar sem jeito! E eu geralmente consigo me sair bem em todas as situações, mas ele, poxa, ele me deixa completamente confusa, ai, ai! Tu ta perdida, Hermione. Putz! Olha a hora mocinha, são 2h 30 min da madrugada, acredite você está perdida. Ficar pensando num homem desde as 23 horas não é um bom sinal!


-----------------------------------------------------------------------------------

*Lumus
 


N/A: Essa história do Ronald vai render, heim. Vou colocar um pouco de suspense pq senão, não tem graça, kkkkkk mas saberemos daqui a alguns capítulos, estou bolando uma coisa legal. Espero que vcs curtam! Bem, já nossa querida Hermione, kkkkk estou simplesmente adorando escrever sobre ela, me divirto escrevendo as constatações e confusões dela. Espero que vcs estejam gostando! E com vc Vivi...


 


N/B: Oiee!


Quase morri aqui, aguardando um baita bjo do Rony e da Mione, pena q foi no rosto... Rss eu ri mto, qdo ela esqueceu a bolsa, a Mione é mto fofa! Caraca, tô mto ansiosa pra saber o q houve cm o Rony e o Draco.


Leitores, tratem d comentar mtooooooo!!!

*Nox 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.