Seguindo em frente



Hoje o dia está tão confuso, que nem me cabe colocar a data.

Acordei com uma dor de cabeça, que por Merlin. Me levantes, coloquei minhas vestes. Todos estavam dormindo, então viu para o salão principal. Estava tão ocupado em meus pensamentos que nem percebi que esbarrei em duas pessoas.

- Ah, desculpa eu... Lily? - perguntei, espatando. Estava olhando para uma cena que me deu nojo. Lily com Lorcan Scamander. 
- Ah é, oi Hugo. - falou ela, com Lorcan colocando o braço em volta dela. Eu começei a ficar vermelho de raiva.
- Ahn.. Li, eu vou te esperar no salão comuna - Disse Lorcan, dando um selinho nela. O que me fez pegar minha varinha, mais me contive.
- Tá namorando esse idiota?
- Ei, mais respeito com o meu namorado - essas paravras me doeram mais que uma maldição impordoável - E eu não tenho que de dar satisfação, Hugo. 
- Você... gosta mesmo dele?
- Mais do que nenhuma pessoa.
Aquilo me doeu demais. Lorcan sempre foi apaixonado pela Lily. Quando eramos crianças, nossos pais eram inseparáveis, e isso me fez conviver forçadamente com ele. Lorcan e eu nunca nos demos muito bem, talvez fosse por causa de Lily. Sai desesperadamente dali, deixando Lily imóvel. Fui para o salão principal, onde tinha um buffet incrivel, mais estava sem vontade nenhuma de abocanhar um bolo de abóbora. 

- Ei irmãozinho
- Ah, oi Rose.
- Lily me contou que você e ela...
- Não quero falar sobre isso.
- Só achei que precisava conversar.
- Não, estou bem. Com o Lorcan pelo menos ela estará segura, e comigo... ah não imprta. Estou bem Rose, acredite.

Rose me abraçou, acho que eu realmente precisava disso. As aulas foram chatas, não consegui prestar atenção em quase nehuma. Só de ficar olhando o dia inteiro para a Lily e o Lorcan... me dava nojo. Finalmente fui para o treino de quadribo, o primeiro jogo foi mudado, agora seria junto com a Corvinal. O capitão achou melhor mudar as posições.

- Weasley, acha que consegue como apanhador? 
- Posso tentar, mais não garanto...

Treinamos o dia inteiro. Nunca joguei como apanhador, mais me pareceu bem legal. Acho que todos esses anos vendo meus primos jogarem valeu a pena. 

- Tudo bem, galera. Agora descançem. Grande jogo amanhã.

Desgrançar... uma coisa que eu não iria fazer. Tomei uma porção para dormir, foi o unico jeito de descançar. Acordei, e recebi a noticia que as aulas foram adiadas hoje por causa do jogo. Levantei e me parecia que toda a grifinória estava eufórica. Fui para o salão principal, e várias meninas estavam me dando boa sorte. Sentei do lado do Alvo e comi meu pudim. Quando vi, duas garotas, acho que do segundo ano vinheram até mim.
- Você é o Weasley, né? - falou uma garota que aparentava ser mais madura 
- Me chama de Hugo
- Hugo então. Eu só... queria te desejar boa sorte antes do jogo. - ela se aproximou de mim e me deu um beijo no canto da boca
- Considere isso um presente de boa sorte. Tenho que ir, até mais.

Lily que estava num canto da mesa largou seu garfo no prato e fez um estrondo, o que fez todo mundo se voltar para ela, mais depois pra mim.

- Caramba... onde ficam as inscrições pro quadribol? - disse Alvo, rindo.
- Tiago, acho que você vai perder pro meu irmãozinho viu - disse Rose
- Imagina Rose, nunca me subestime - Disse Tiago piscando para Rose e ela fazendo cara de que vai vomitar, o que me ve rir muito. 

Lily saiu bufando daqui. Acompanhada pelo seu mascote (Lorcan). Eu terminei o meu pudim e fui treinar um pouco. Depois de treinar fui tomar um banho e coloquei a roupa do time, e fui para o campo. Estava ancioso, o capitão ficou falando da estratégia de jogo. Quando veio um cara do ultimo ano da Lufa-lufa avisar que era a hora. Saimos da nossa "toca" e fomos. Tinha uma multidão gritando. Peguei minha vassoura e fui jogar.

- Começa o jogo do ano, Corvinal vs Grifinória! O novo apanhador, Weasley está criando muitas espectativas entre os fãs. As bolas estão lançadas. Lorcan Scamander, o apanhador da Corvinal vai direto no pomo, mais Weasley marca, eles estão se olhando com despreso. É pessoal, parece que esse jogo vai ficar muito interessante. O batedor da Grifinória defende, 10 pontos! Como será que a Corvinal vai reagir? Pelo visto estão apostando tudo no apanhador. Weasley e Scamander estão quase lá. Lorcan empurra Hugo da vassoura. O APANHADOR CAI. Ei, parece que tem algo na mão dele. SIM, HUGO WEASLEY PEGOU O POMO, GRIFINÓRIA VENCE. espera, parece que Weasley está inconciente. Uma vergonha para a Corvinal.

 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.