Quase enfarto no Le Paz



 


- Aleluia! Quer me matar de preocupação? Onde você tava?


-Ai, calma mãe. Estava assumindo meus compromissos. Ali em cima.


- Não sou sua mãe. E eu estava preocupada! Você sumiu desde de manhã, e sabia que a cada 10 pessoas que saem de casa em um sábado e não dão sinal de vida, oito estão...


Não estava prestando atenção a Lily e em suas estatísticas. Na verdade estava só prestando atenção na Lily, enquanto algo em minha mente dizia que não assumi todos os meus compromissos. Evans estava toda arrumada, estilo romântica fina (sei lá como se diz), usando uma saia florida com cinto, uma blusa branca e uma sandália chiquérrima. O cabelo estava preso de lado, com uma flor.


-Ei -  algo estalou em frente aos meus olhos. Eram os dedos de Lily - Você me ouviu?


- Ouvi, ouvi. Onde você vai toda Taylor Swift assim?


-Onde eu vou?  Onde eu vou? Acorda sua anta! Nós vamos no Le Paz. Em meia hora.


Ah! O compromisso!


- Ah, Senhor! Lils, esqueci completamente!


- Você jura? Vai Lene, se arruma! Eu sei que não será fácil fazer em milagre em tão pouco tempo, mas...


Ignorei por completo o comentário de Lene e corri para o quarto. Deus, como pude ter esquecido? Não que estivesse muito animada para ir, mas realmente estava precisando sair um pouco. Além do mais, devia estar me saindo uma péssima amiga. Conheço James desde pequena, já que praticamente crescemos como irmãos. Já a Lils é a irmã que nunca tive, minha irmã de alma. Somos inseparáveis desde a primeira série e passamos por muita coisa juntas. Tanto é que estamos juntas soterradas nessa piscina de contas para pagar que nos suga cada vez mais. Quando eu estava com Erick, costumávamos sair em casais praticamente todo fim de semana. Então aquela cacatua fugiu para Portugal. Não que minha fossa tenho durado esses dois anos. Na verdade me recuperei bem rápido, em seis meses. Sabe como é, Erick tinha foi muito especial para mim. E também um cretino, safado e sem vergonha. Mas voltando ao assunto, depois que me recuperei as coisas apertaram bastante, tanto pra mim, quanto para Lils. Francamente, mereciamos uma noite como aquelas de volta.


 Bom, depois de tomar um banho (com General Evans surrando a porta), terminei de me arrumar e fui até o espelho. Estava usando um vestido preto básico, com comprimento acima do joelho e um par de sandálias azuis-marinho. Soltei meus cabelos e finalizei a maquiagem com rímel. Sempre gostei mais de rímel (acho que ressalta os olhos e os deixam mais nítidos, fáceis de encarar). Olhei para meu reflexo. Sim, eu estava apresentável. Apenas senti um aperto no peito por olhar a garota do reflexo e ver que era eu, mas ao mesmo  tempo não era.


Encontrei Lily na sala. Quando me viu, olhou-me dos pés a cabeça, como costumava fazer quando desconfiava que eu arrumaria um jeito de sair de fininho e dar o fora.


- McKinnon, se o Jay não tivesse roubado meu coração, eu casava com você.


Não pude deixar de rir da breguisse de minha melhor amiga.


Descemos até o estacionamento, pegamos o fusca azul de Lily (depois de ouvir  verdadeiros insultos à minha moto lesma) e seguimos para o restaurante. Durante o trajeto, perguntei a Lils:


- Quem vai passar uns dias aqui com o James?


- Não sei também, é um amigo dele. Ele pensa em voltar aqui, e também está querendo conquistar alguém, sei lá... McKinnon, amanhã vai ter uma liquidação lá perto do...


Conseguimos uma vaga grátis no estacionamento do restaurante depois de chavecarmos o manobrista. O Le Paz é incrível. A decoração é do mais puro bom gosto. A comida é divina. O preço, um escândalo. Não sei o que estávamos cheirando lá.


Lily ficava repetindo "relaxa, relaxa" (o que era normal dela e também sem sentido. Por que estaria nervosa pór entrar num restaurante?) e também um "pareça bonita" que me fez desconfiar na hora. Então James teve o bom senso de abanar a mão, sinalizando a mesa que estava com um cara, este de costas para nós e de frente para James.


-É, parece que você vai ter que dividir o Jay com alguém, Evans.


Enquanto íamos ao encontro dos dois, o tal amigo(que tinha uma bela forma física, observei) imitou James, levantando-se e virando-se em nossa direção.


Meu queixo caiu. Meu coração pulou para fora.


- Sabe McKinnon - retrucou Lily - acho que realmente vou ter que dividir alguém. Mas não o Jay.


                                                                                       *************


 


Miiih McKinnon: Hahahhaha, obrigado!! Bom, espero que o passeio tenha sido legal. Aqui está. Beijo!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Miiih McKinnon

    Eu 'to curiosa, velho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Como fica agora???Vai ter que postar logo o cap. se não eu num durmo a noite!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAmei!!!!E o passeio foi muito bom!!! ;DSou fic 'ta foda!!! Só não demora pra postar o cap.!!!Bjs!!!

    2012-01-09
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.