Capitulo 5



**Narração by Pamy**


 


Estava eu relaxando numa poltrona do salão comunal da sonserina quando aquele pedaço de mau caminho do Draco entra com uma cara de quem foi ao velório do proprio pai. Sei que o pai dele não è là essas coisas mas, mesmo assim deve ser dificil.


 


_Ei Draco_ chamei com o intuito de chamar a atenção dele


 


_Ah! Oi Pamy_ disse ele se largando no sofá ao meu lado_ tudo tranquilinho por aqui?


 


_Imagina. Acabei de vim de uma reunião de comensais da morte e eles pediram pra eu te matar.


 


Ele me olhou assustado. Não agüentei e cai na risada.


 


_Dessa vez você quase borrou as calcas nè Draco_ tirei uma com ele_ você nunca cai nas minhas brincadeiras, entao o que quer que tenha ocorrido com você foi grave. Conta ai que eu te escuto


 


Ele sorriu matreiro e deitou no meu colo. Danadinho.


 


_Nao posso Flor de lis, mas espero logo poder te contar viu._ ele estava realmente abalado_, mas te garanto que seu irmão e a namorada dele tem muita coisa a ver com isso.


 


Fiquei curiosa. O que foi que o Harry e a Hermione fizeram?? Deve ter sido realmente malévolo para o Draco não querer nem tocar no assunto.


 


_Que tal a gente aprontar com alguem agora?_ perguntei a ele tentando esquecer o ocorrido a pouco.


 


_Quem estaria acordado a essa hora?_ perguntou ele mais animadinho. Pior mesmo_ Mas podemos aprontar amanha de manha com os marotos.


 


Aparentemente nem mesmo a C.T. funcionou. È Harry sabe como desestabilizar qualquer um ate mesmo convenceu a mione a ir là em casa para as férias de natal.


 


_Então a conspiração total foi desativada??_ perguntei a expectativa


 


_Ainda não, mas Hermione vai cuidar disso e pediu sua ajuda. Ela quer aprontar ao estilo potter e como o Harry teve mais um acesso sò sobrou você. E aì topas?


 


Aprontar com o Daniel, o Teddy, o Rony e o Neville. Deixa eu pensar...


 


_VAMOS LÀ!_ gritei muito entusiasmada_ eles vão se arrepender de conspirar contra meu maninho.


 


**narração by autor**


 


O café começara tranqüilo naquela terça-feira sinal que Hermione dera um jeito para ninguém saber do ataque na noite anterior. Mas isso não significava que assim seria aquele dia. N aquele momento os MAROTOS adentraram o salão, Hermione, Ginna, Draco e Pamy estavam em posições estratégicas, Daniel tinha um sorriso superior no rosto ao não ver Harry junto de Hermione. Teddy esboçava um tímido sorriso para a mesa lufina, Rony não tirava os olhos de uma corvinal e Neville não parava de olhar desolado para Hermione.


 


_Ora! Ora! Vejo que finalmente o Potter desistiu de você Granger_ debochou Daniel


 


_Ou será que ele não suporta olhar para a sua cara feia?._ rebateu Hermione


 


_Ora sua.._ Daniel fez menção de bater no rosto de Hermione, mas parou ao ver a ruiva com a varinha apontada para seu peito


 


-Encoste nela e você perde suas partes genitais_ disse a ruiva seria.


 


Taddy e Neville seguraram o riso. Rony continuava absorto observando Lunna, a amiga da irmãzinha dele era realmente bonita.


 


_Eu acho que seu plano não vai funcionar Black_ disse Pamy se aproximando da mesa grifinória, acompanhada por Draco que sentou ao lado de Hermione.


 


_Realmente Black, acho que você devia desativar a C.T não vai adiantar, afinal eu me declarei para ele_ disse uma Hermione confiante, Daniel e Teddy ficaram com a cara no chão.


 


_NÃO DEPOIS DE TUDO O QUE EU FIZ, VOCÊ VAI LA E SE DECLARA PARA ELE!!!_ Daniel aponta a varinha para o rosto da menina_ ISSO não ficara assim_ sua voz foi afinando e afinando.


 


_Sabe Black, espero que você seja uma garota melhor do que è como garoto._ disse Pamy a guiza de despedida_ e Teddy seja uma boa garota e ajude sua amiguinha_ caçoou Pamy


 


Rony e Neville não tinham nada a ver com a historia e portanto sò receberam como punição um cabelo espalhafatoso.


 


_È Malfoy. Que eu saiba a mesa da Sonserina è do outro lado do salão_ disse Neville


 


_Se eu estiver incomodando eu saio_ respondeu ele_ Hermione, por acaso eu estou incomodando?


 


A morena sorriu e acenou negativamente.


 


**narração by Draco**


 


Sabia que è bem chato ser um rejeitado? È aposto que não afinal você não viu seu pai dilacerado pelas garras de seu melhor amigo, ficou feliz por isso, fez um juramento inquebravel par ninguém mais saber o que aconteceu naquela noite. Passou de sangue puro odiador de nascidos trouxas para defensor destes. E finalmente teve que admitir, que alguns grifinorios são bem suportáveis. Neville, Rony e Simas são claros exemplos disto. Neville estava apaixonado por Susana, Rony queria conquistar Lunna e Simas estava de olho em Pamy. È eu sei que vai ser impossível a Pamy se apaixonar por ele, mas não vou quebrar as pernas dele assim de cara. No sábado vamos para a mansão Potter e finalmente vou me livrar desse olhares hostis, sò Stuart e Valerie que não me olham como se eu fosse um mosntro.


 


_Olà Draco_ disse Stuart sentando ao meu lado_ vi o que fez hoje, foi legal de sua parte defendê-la.


 


_Realmente_ disse Valerie_, mas não è sobre sua performance no café da manha que viemos conversar. Você sabe que nossos pais antigamente eram seguidores de Lord Voldemort. E que esses que fugiram de Askaban, incluindo seu pai são ainda mais fanáticos que os nossos pais, e eles querem que nos juntemos a eles. E eu e Stuart decidimos nos juntar a eles, mas para repassar informações para você e Harry que nos ajudaram e muito.


 


_Por isso esperaram todos irem dormir para vir conversar comigo. Beleza. Assim que Harry acordar eu e ele definiremos como utilizar as informações que vocês nos repassarem._ disse a eles


 


Os dois se entreolharam.


 


_Achei que você fosse dizer que tudo que você e Harry fizeram nos estávamos jogando pela lata de lixo._ confessou Stuart


 


_Não è que eu não ache que vocês estão se metendo onde não devem, ms vocês são maiores de idade e vacinados, e se toda essa confusão não tivesse ocorrido eu mesmo estava pensando em me juntar aos comensais da morte para ajudar Harry.


 


Eles sorriram e foram dormir. A vida estava se encaminhando, Ginna e eu estávamos em um namoro firme, Harry finalmente conquistara a confiança de Hermione e meu pai nunca mais iria me incomodar.


 


**narração by Hermione**


 


O que foi que eu fiz comigo mesma? Como eu consegui realizar tudo o que planejei sendo tão fria e calculista. Sim, eu sabia que houvesse alarde sobre o ocorrido na noite de segunda feira todos ficariam muito apavorados, entao fiz o que julguei necessário. Agora como convenci Dumbledore, McGonnagal, Lílian, Thiago e Sirius a fazer um juramento inquebravel, nem mesmo eu sei.


 


Tenho que admitir que Pamy è muito mà quando quer, essa de transformar Daniel e Teddy em garotas foi muito boa. Ainda não sei que poção ela usou mas não aconteceu nada em Neville e Rony e ainda vou perguntar o porque disso a ela. Daqui a três dias nos vamos para a casa do Harry e eu quero que ate là ele esteje melhor. Afinal vou me sentir muito mais deslocada sem ele là.


 


Por falar nisso Draco se provou digno de confiança, e sinceramente quero que o namoro dele com a Ginna de bons frutos. Se não ele vai se ver comigo.


 


Fui interrompida de meus devaneios por uma voz doce e harmoniosa.


 


_Hermione_ me virei para encarar quem falava comigo daquele modo e me surpreendi ao ver Severo Snape com o olhar preocupado. Busquei outros alunos na sala e percebi que a aula jà tinha acabado_ Não sei o que houve ontem a noite, não preciso saber, so quero que saiba que eu comuniquei ao Dumbledore que você não comparecera as outras aulas do dia. Ronald e Neville se mostraram bastante prestativos e se dispuseram a fazer anotações para compartilhar com você. Portanto peco que va para seu dormitório e so saia de là parta o jantar. Vou ver o que posso fazer por Harry.


 


E par minha maior surpresa ele sorriu, não aquele sorriso cínico, mas um sorriso sincero. Algo que nunca esperei ver no professor Snape, ainda mais para um aluno da Grifinória.


 


_Obrigado professor. Se encontrar com Rony e Neville avise que a senha è Harry Potter._ disse para ele e me encaminhei para a torre. Harry continuava inconsciente e Madame Ponfrey temia que seu quadro sò viesse a piorar. Para completar provavelmente não conseguirei continuar a ser a fortaleza que todos esperam que eu seja. Mas tambem depois do que ocorreu ao se eu fosse completamente insensível para não ver o grande homem que Harry esta se tornando.


 


Deixando meus devaneios de lado cheguei ao meu quarto e tomei um banho coloquei um pijama comportado e deitei tentando dormir. Foi quando Rony e Neville entraram no meu quarto.


 


_Tudo bem Hermione?_ perguntou preocupado Neville.


 


_O Professor Snape estava muito preocupado com você, nos disse para cuidarmos de você e nos disse a senha do seu quarto._ completou Rony


 


_Nao sabia que Severo podia ser tão prestativo_ disse enigmática


 


_Mas esta tudo bem com você Mione?_ perguntou Rony preocupado


 


_Vou ficar Rony. Mas sò quando Harry sair da ala hospitalar.


 


Os dois ficaram em silencio. Sabiam que havia algo errado e que eu não podia contar, felizmente eles eram muito mais confiáveis que Daniel e Teddy.


 


_Ainda não me acostumei com esses cabelos azuis Rony, não combinam nada com você._ disse tentando descontrair o ambiente


 


_Ainda fico melhor que o Neville de cabelo roxo._ disse o ex-ruivo_ mas acho que se mamãe me ver assim ela tem um treco.


 


_Imagina minha avo entao.


 


E assim aqueles dois malucos me fizeram esquecer um pouco dos problemas em que tenho me metido ultimamente.


 


**MAIS TARDE NAQUELE DIA**


 


_Ela que me aguarde Teddy. Ela vai se arrepender por mexer com Daniel Sirius Black_ disse uma garota de madeixas ruivas.


 


_Mas è serio Dan, nos tambem abusamos da paciência dela.


 


_NAO QUERO SABER TEDDY ELA VAI PAGAR POR NOS FAZER PASSAR DE TROUXA. Pámela Mary Potter que se cuide minha vingança será maligna.

****

o que será que eles vao aprontar pra Pamy???

tem que ser algo bem malevolo 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • PamyPotter

    ADOREI! Quero só ver eles armarem para a Pamy, como boa Sonserina ela vai dar um troco a altura, não é? Kkkk. Beijos e posta logo, ok Ev?

    2012-01-19
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.