Fazendo as pazes.



P.O.V. Ron:


Hermione hoje estava tão linda, meu Deus, ela é perfeita, mas eu tenho que parar de pensar isso, por que, eu acho que nunca vai existir nós entre eu e ela. Bem, mas eu tenho que conversar com a Gina, fomos até meu quarto e nos sentamos em minha cama.


-O que você quer? –Perguntou ela mau-humorada-


-Ih, deixa de bancar a estressadinha porque a errada aqui é você! –Respondi-


-Você me chamou aqui para falar que eu sou a errada da história? –Disse ela bufando. Meu Deus, que garota difícil-


-Também!


-E o que mais? –ela disse impaciente-


-Sabia que quando você tinha 4 anos, (ps..:O Ron é uma ano mais velho que a Gina,eles estudaram juntos porque ele foi reprovado na 8º série)Eu, você, a mamãe, o papai e o Fred e o George fomos ao Shopping, lá nós entramos em uma loja onde só tinha coisas caras, e a mamãe pediu para nós 3 ficarmos de olho em você para você não quebrar nada, e ela ainda ficou te dizendo “Gininha, não encoste em nada , se não nós vamos brigar com você”, ela realmente fez um discurso para você, e quando ela te perguntou se você tinha entendido,você disse que sim. Então, tinha um conjunto de coisinhas de porcelana na loja, caríssimo, e quando eu vi, te disse para não mexer, e 1 minuto depois tudo estava no chão, quebrado, por que a senhorita derrubou tudo. Papai teve que pagar o conjunto, e eu, Fred e George, ganhamos a maior bronca de nossas vidas. O que eu to tentando dizer, é que, sempre que você fazia alguma coisa, a culpa era nossa, eles te defendiam em TUDO!


-E? –ela perguntou-


-E, que até hoje é assim, se você quebra um copo, a culpa é nossa, sempre assim...


-Mas...


-Mas não! –interrompi- O que estou dizendo, é que sempre as coisas são culpa nossa, nossos pais sempre te defendiam, mas mesmo assim, nós nunca demos uma crise! E a mamãe está sofrendo tanto Gina, você não sabe quanto!


-Mas...


-Então, pare de ser boba ok!? Por que o que você está fazendo é idiotice, e só está complicando a vida de todo mundo ! E pensar que isso tudo começou por uma brincadeira do Fred e do George! Até parece que você não conhece seus irmãos! E sabia que até eles brigaram! Pois é! E sabia, também, que ele NUNCA brigaram! –destaquei o nunca. Então vi que Gina estava com lágrimas nos olhos, e de cabeça baixa.


Cheguei mais perto dela, e estendi meus braços para ela. Ela me abraçou, e deixou as lágrimas caírem. Á apertei em meus braços. Então imaginei o que Gina estaria sentindo. Culpada. Minha irmãzinha estava se sentindo culpada por tudo que aconteceu.


-Não fique assim maninha! –falei carinhosamente-


-Des-s-cul-pa! –ela disse, com dificuldade devido ás lágrimas-


-Ei, pare com isso ok! –peguei seu rosto entre minhas mãos, obrigando-a á me olhar nos olhos-


-Eu não queria causar tantos problemas!


-Está tudo bem!


Nos abraçamos novamente.


-Lave este rosto e venha, suas ami... –estávamos abraçados, mas eu fui interrompido-


-Êaê gent... –ouvi a voz do Harry- Ôpa, momento família! Foi mal, só que me disseram que eu podia subir!


-Ok! –eu respondi me afastando, olhei para Gina, seu rosto estava completamente vermelho- Harry, fique aqui com a Gina um minuto? Vou ir falar com a Hermione e com a Luna, e ligar para o Neville, nós 6 vamos sair! –Disse e sai do quarto-


 


P.O.V Harry:


 


Meldeus, o que será que aconteceu com a Gina, ela parece péssima.


-Está tudo bem? –perguntei me sentando ao seu lado-


-Agora está -respondeu ela. Então ela me olhos nos olhos. Fiquei hipnotizado. Ó meu Deus, como ela pode ser tão linda, eu queria tanto tê-la em meus braços. Fui me aproximando de seu rosto. Isso era loucura. Ela nunca iria querer algo comigo. Mas ela não se afastou. Faltava tão pouco. Eu podia sentir seu hálito em minha boca. Nossos olhares estavam juntos. Estava com medo. Si, eu estava com medo de beijar uma garota. Mas ela não era só uma garota. Era Gina. Então ela disse:


-Se for me beijar beije logo Potter! Não sei se percebeu, mas esse é o quarto do meu irmão, e ele vai voltar a qualquer momento!


Ok, esse era a minha permição!


Juntei nossos lábios.


Aquela com certeza foi a sensação mais maravilhosa que eu já senti. Puis as mão na sua cintura e á puxei para mais perto de mim, e aprofundei uma beijo. Logo nossas línguas estavam em uma dança perfeita. Era incrível como nós tínhamos esse ritmo juntos. Eu sabia que não devia ir longe, pois ela estava frágil, e depois ela podia achar que eu estava me aproveitando disso.


Relutante, me afastei.


Ela abriu os olhos, então eu não soube o que fazer, então dei um beijo carinhoso em sua testa.


-Gina, é melhor você se trocar, agorinha o Nev chega ai! –Ron disse entrando no quarto. Ufa, ainda bem que ele não viu eu beijando sua irmã-


-Ok! –Gina se levantou e saiu do quarto-


-Então, o que aconteceu? –perguntei-


-Ah, muita coisa.


E Ron começou a me contou o que aconteceu.

--

aurtora:
AAG, EU SEI, EU SEI, EU SEI.
DEVIA TER POSTADO ANTES, MAS ESTAVA SEM TEMPO!
NADA DE AVADA KEDAVRA AQUI EM !
então, gostaram, resolvi recompensar vocês pela demora, o que será que vai dar agoa entre o Harry e a Gina??
Comentem :>
beijos 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Bruneca Granger Weasley

    Tb concordo com a Lana, besta eu ja sabia que o Rony era ( dadinho, estou sendo cruel.... eu amo ele) mais ta difil pra ele fazer alguma coisa.......O cap ficou otimo será que Harry vai virar um Rony da vida???? ( lerdo e inseguro )............Bjssssssss *--*

    2012-02-14
  • Lana Silva

    Ualllllllll *-----------------* Ameiiiiiii o capitulo. Muiiito bommmmmmm Gina e Harryse entendendo *-* Quero saber quando o Rony vai parar de ser besta e tentar algo com a Mioneeeeeeeeeee *-*

    2012-02-14
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.