Os Comensais



A visão de Hermione começou a enbaçar ao ver tantos feitiços e tanta gente fugindo, com a adrenalina do momento ela sacou a varinha e saiu dos braços de Rony correndo junto a ele na direção dos Comensais quando inesperadamente foi acertada com um feitiço estuporante vindo da esquerda, Rony não sabia se corria na direção dela ou se vingava por ela, sem pensar Rony fez.

-ESTUPERFAÇA!-o Comensal foi arremeçado e bateu com a cabeça na parede, Rony viu que tinha muitas pessoas duelando, Gina duelava provavelmente com Bellatrix até gritar "Reducto" e ela fugir desaparecendo. Ele correu até encontrar Hermione nos braços dr Draco, ele a carregava levando-a pra fora, Rony saiu estuporando cada um que vinha na sua frente pra achar sua amada, ele viu Draco a recostando num canto escuro e ela acordando assustada, provacelmente havia batido tinha batido a cabeça, ele correu na direção de Draco e o empurrou.

-O que você está fazendo com ela? Por que não vai ficar com a Pansy, deixa que dela eu cuido!

-Saia daqui, Weasley, não têm nem a capacidade de cuidar de si mesmo!

-Não me provoque!

-Por quê tá ficando nervosinho? Ah que medo, ele vai ficar vermelho!-Draco zombava de Rony e na ira do momento Rony o socou, ele caiu no chão e seu nariz começou a sangrar, ele correu na direção de Hermione e se agachou.

-Você está bem?

-Rony...estou...mas...o que tá acontecendo?

-Comensais-Rony pausou na fala, estava ficando sem ar.-, estão em todo lugar.

-Então o que estamos fazendo aqui parados? Vamos lá!-ela se levantou mas Rony a segurou pela mão.

-Não, você foi atingida, se você se machucar eu vou me culpar por isso, quero te proteger.

-Rony eu sei me defender, não têm proble...-Rony a puxou rapidamente pela cintura e a beijou, intensamente, os dois fecharam os olhos, não se importavam com nada a sua volta, seus lábios estavam unidos como se nunca fossem se afastar, o coração de Hermione parecia que ia saltar pra fora do corpo de tão forte que pulsava, dava pra ouvir, Rony sentia o calor do momento juntamente dela, ele nunca se sentiu assim mesmo com Lilá, nunca, o que estava acontecendo? Ele não se importava mais, só importava que duas pessoas estavam em sintonia e realizando algo esperado por muito tempo.-Ro-Ro...Rony...

-Precisamos acabar com aquilo.-ele apontou para Hogsmease, que estava soltando luzes tão fortes que deixava a visão embaçada.

-Ah, sim, é...

-Mas espera...

-O que foi Rony?

-Deixa, vamos lá.-ele puxou a mão de Mione e entrou lá, os dois lançavam diversos feitiços em todos os Comensais, quando se reencontraram os dois lançaram um feitiço ao mesmo tempo com as mãos dadas. Não demorou muito e os Comensais foram embora. Rony estava ainda de mãos dadas com Hermione quando saiu correndo na direção de Harry que estava com Gina.

-Vocês estão bem?-perguntou Harry desesperado.

-Se estamos bem? Estamos mais do que bem, a gente...-Rony ficou quieto enquanto Hermione o lançava um olhar furioso.-E vocês?

-Não muito.-Gina virou-se totalmente e apareceu com o braço ferido.

-Vamos na madame Pomfrey. 

-Não Harry, não é necessário!

-É sim, vêm.

-Eu também vou.-Rony, Hermione e Harry levavam Gina até a madame Pomfrey, ainda eram umas onze horas, a Lua estava linda, mas a noite nem tanto, todos na festa saíram rumando seus dormitórios, eles chegaram na enfermaria e madame Pomfrey viu o estado de Gina.

-Mas o que aconteceu com ela?-o braço de Gina sangrava muito, era um corte bem grande.

-Fui atingi...atin...atingida...-Gina desmaiou, perdeu muito sangue, desmaiou nos braços de Harry, seus olhos começaram a se encher de lágrimas mas ele suportou e a pôs em alguma cama.

-Podem deixar que eu fico com ela aqui.

-Nem pensar!Ela é minha irmã!

-Rony, amanhã você fica e eu saio.

-Tá bom.

-Vêm Rony, vamos para sala comunal.-Hermione levou Rony até a sala comunal, de mãos dadas, ele não acreditava que sua irmã tinha sido atingida e ele não pode protegê-la. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.