Adeus?



Lily acordou, como se tudo aquilo não passa-se de uma noite sombria, tonta ainda se inteirando de tudo viu a enfermaria, de Hogwarts, vazia, apenas com madame Ponfrey ao lado de uma cama, ao ver Lily acordando, foi em sua direção viu se ela estava com febre, Lily sentiu algo na testa, apalpou, era um corte, a sala de repente foi invadida por alegria, quebrando o silencio, Lily conseguiu dividir os rostos, Dominique, Al, Tiago, Carie, Lucy(Ela é da Grifinória e está no 3º ano juntamente com Al) Molly(Está junto com Lily em seu 1º ano, na Grifinória) Lily viu Rô, e Hugo, Carie, Maggie,Scorpios, Cat, Melissa, Caio, Ang, Art, Alan e Sop Rennie, Louis, Victorie, Fred II e Teddy, também viu ao fundo seus pais.


-Lily? Você está bem?-era a voz de Gina


-Sim, só meio tonta...


-Que bom Lily você vai ficar com a gente!- alegrou-se Carie


-Não, ela vai ficar aqui mais um dia! – falou Madame Ponfrey


-Que? Mas ela ficou 2 meses aqui! Por favor? Né?- Reclamou Tiago


-A heroína de Hogwarts precisa descansar, mais, ela está tonta hoje, precisa de um dia a mais para se recuperar com totalidade, e mais se tiverem seqüelas? Não posso arriscar isso!


Maggie sentou-se na cama ao lado da de Lily, com Carie e Rennie... Hugo, Louis, Rosa e Cat ficaram do lado esquerdo de Lily, Melissa, Al e Fred II ficaram a frente ao lado de Vitorie e Teddy os outros se amontoavam... Lily falou:


-Eu acho que eu consegui... Cumprir a missão...


-Foi sim!- falou Sop- você foi uma grande heroína!


Lily olhou para Al que olhava quase diretamente para Rennie, Lily o deixou em paz, e virou-se para Sop, sorrindo... Aquele foi o dia mais longo da vida de Lily,que ficou sozinha... olhava vagamente para madame Ponfrey,queria sair logo de lá, como se tivesse presa em uma gaiola... Depois daquele dia, foi como se Lily estivesse saído da  Gaiola, quando adentrou no salão comunal já não era mais a pequena Lily nunca notada, o ERRO DA FAMÍLIA, todos aplaudiram ela. As provas finais passaram rápido, o casamento de Dominique e de Teddy seria nas férias. A Corvinal ganhava cada vez mais pontos, por tanto parecia a todos que seria uma grande comemoração.


***


Nas ultimas semanas em Hogwarts, Carie, Lily, Maggie, Rennie e Hugo ficaram juntos muito tempo, Lily sabia que veria as amigas no próximo verão e o casamento, mas era difícil assimilar que depois de tantas coisas juntas elas iriam se separar, Roxanne, Lucy e Louis andavam para lá e para cá, como sempre haveria o baile de despedida de Hogwarts só participava do 3º ano em diante, por tanto, Lily e seus amigos não participariam das comemorações... Lily colocou a capa decidiu usar a capa, e ver o baile com seus próprios olhos... Rosa a chamou uma semana antes sobre os vestidos que iria usar, havia um lilás com tom de roxo tomara que caia, até os joelhos, outro preto que iam até os pés com uma alça apenas, e outro rosa com uma flor em uma das mangas, Rosa no fim foi com o lilás tomara-que-caia. Acompanhada de Scorpios os dois formavam um belo casal, Al desconfortável sentado em uma cadeira, Lily se aproximou dele e falou:


-psiu! Al!


-Lily?- perguntou ele assustado- o que você ta fazendo aqui


-Vai dançar! Al! Pede a Dominique, sei lá, a Mel, a Cat...


-Cala a boca Lily! Eu... Eu... Não quero dançar! E as pessoas acham que eu sou louco eu fico falando com uma voz invisível


-Isso não vai fazer mal Al! Mas agora, vai lá,


-É que eu  não quero dançar com nenhuma garota daqui


-Quer que eu faça o que tire a Rennie de dentro da capa?


-PARA LILY EU NÃO GOSTO, PELA MILESIMA VEZ DA RENNIE! EU GOSTO DA... DA... AI LILY!


-Gosta sim, eu vejo você olhando ela, você fica vidrado! Vocês são perfeitos um para o outro, ela estaria aqui sentada , sozinha sabe? Ela é tímida que nem você, agora levanta agora!


-Não Lily, eu vou pagar mico


-Você tá falando com uma voz invisível, acorda cara,  vai quando começar a musica agitada! Tchau! Vou ver a Rô e o Scorp dançando


***


A noite tão esperada chegou... para quem iria a taça das casas naquele ano... Lily estava muito tensa para dizer... A Diretora levantou-se de sua cadeira e começou:


-Alunos, esse ano, pareceu a mim muito difícil escolher a casa vencedora, bom temos nossa heroína da Corvinal! Lilian Luna Potter- todos aplaudiram.- Os heróis Grifinórianos, que devo admitir lembram seus pais! – mais aplausos- para Angela Flin-Flether e Artur Jonshon, mostrando pertencer realmente a casa dos bons e leais, a casa do companheirismo! Lutando! E a Sonserina, Catherine  e Scorpios Malfoy, devo admitir que muitos Malfoy de várias gerações eram preconceituosos, mas hoje isso mudou, os Malfoy defenderam Hogwarts! E por tanto ficou muito difícil escolher qual casa venceria... Além do mais por que com os pontos que fizeram na batalha, deu empate, esperam que façam jus ao vencedor alunos!


-CORVINAL! CORVINAL!- gritou a mesa da Lufa-Lufa


-CORVINAL! CORVINAL!- Grifinória e Sonserina;


-Bom então este ano, a taça das casas vai para... CORVINAL!


 


Aquela noite foi muita alegria Lily e seus amigos brindavam suco de abobora... Muita comemoração, a noite ninguém dormiu inquieto, de manhã, era a partida, o ultimo dia de Hogwarts, do primeiro ano, Lily olhou para tudo aquilo e percebeu...


DIARIO DE LILIAN LUNA        1º de Junho


 


Diario hoje irei partir do ano mais mágico de minha vida, um ano de revelações, um ano de amor, de amizade, em que aprendi muito com a vida e com a escola, isso vale muito, mas afinal por isso Hogwarts existe! Para ensinar isso, e mais uma vez uma prova de valentia no castelo, acho que isso foi bom... Rennie continua apaixonada por Al, só que ela nega isso assim como Al! Eles são perfeitos um para o outro! Rosa e Scorpios se beijando pelos corredores... e nos vagões de trem.... Neste ano o que eu mais queria era ser especial, e também ser normal, não queria ser só mais uma Potter, mas queria seguir as tradições familiares... E no fim eu quebrei todas elas e fui especial, eu sou muito parecida com minha vó, Lilian, e fico feliz de ter esse livro sob meu poder, pois agora colocarei nele todos os segredos para que as futuras decendentes possam desfrutar deles, mesmo o mal não existindo, será que haverá tranqüilidade alguma vez? O mundo se expandiu para mim, as minhas amizades, valem muito, e eu sei que elas iram me levar longe... E sei que elas é que vão me manter em terra firme, são meu porto seguro, chamado MAGGIE, RENNIE E CARIE, eu prometo me vingar daquele nojento Dolohov, ele vai pagar pela Carie! Como ele ousa? Como se ela fosse um brinquedo! Depois de todo esse ano percebi que eu não sou a próxima Lilian Potter(avó) eu sou eu mesma e me orgulho disso... E percebi que isso não será um Adeus será o começo de muitas jornadas...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.