Revelando os segredos



Duas semanas se passaram rapidamente Lily, Al e Tiago se arrumaram naquela manhã, Os cinco Potter foram em direção ao carro, Kings Kross não ficava longe da Mansão Potter, Gina estava as lágrimas por deixar os filhos irem novamente, Lily sentiu a força do abraço da mãe e do pai.


O expresso Hogwarts chegou as 11:00 em ponto, os irmãos Potter embarcaram no trem,


Lily ouviu uma voz conhecida:
-Lily! – Era Maggie


As duas se abraçaram fazia tempo que não via a amiga, Carie e Rennie já estavam no vagão. E mais uma garota e um garoto da Corvinal, do primeiro ano, eram Angela Flin-Flether e Artur Jonathan, Lily já fizera par com Artur Jonathan em uma aula de feitiços, e já se sentara ao lado de Angela em uma aula de Defesa Contra as artes das trevas, mas nunca tivera muito contato com os dois.


-E ai Angela? Se lembra de mim da aula de Defesa Contra as Artes das Trevas?


-A garota que levanta a mão para toda a pergunta? Claro! Você quase bateu no meu olho.


-Eu me lembro dela também falou- Artur- e  meu braço não é mais o mesmo.


Lily gargalhou.


Rennie começou:


-Oi Rennie, não fala mais com a gente?


-Desculpa Rennie, vocês nem sabem o Teddy e a Victorie vão se casar!


-Sério?- falaram os cinco em uníssono


-Sério! Eu prometo convidar todos vocês para a cerimônia


-Nossa olha só quem se acha!A gente também é Vip!- debochou Artur


Rennie e Maggie riram, Carie e Ang se entreolharam. Depois da chegada a Hogwarts desta vez elas foram de Carruagem, conversando, e ainda havia uma garota da Sonserina que era do terceiro ano, a Isabelle Julliard. Isabelle não falou nada, quando chegaram em Hogwarts cada um foi para sua mesa, Lily sentou-se do lado de Carie.


E de um garoto mais velho, enquanto McGonagall falava sobre as boas vindas deles na escola...


Lily comeu bastante naquela noite, depois de irem para o quarto e tagarelarem muito, as 11 horas elas foram dormir, Lily via relampejos de Grayback saindo de Azcaban e indo em direção ao seu novo mestre a voz fria dele falava “encontre a garota” “encontre a garota” Lily ouviu a voz ecoando no cérebro...   Aquilo foi só o início de um longo pesadelo com Grayback correndo na chuva indo em direção. Depois a gargalhada de seu chefe, mas só ele poderia matar Lily, Lily se deu conta! Grayback era uma armadilha! Para se preocuparem com ele, o mestre deu soltura para ele, não para capturar Lily mais sim para atrair-la não passava de uma farsa, fazer seu pai se preocupar com isso, tudo não passa de uma grande mentira! Lily acordou e viu Maggie, Rennie e Carie juntas no quarto olhando para ela. Lily caiu da cama.


-Que foi gente vocês sabem que hora são?


-6:30 Lily! Não adia a  conversa, por que você tava gritando?


-Eu? Gente eu nem percebi... desculpa


-A gente não quer sua desculpa Lily, a gente quer saber o motivo- pressionou Maggie


-Então Lily?- Ameaçou Rennie- vai ser por bem ou por mal?


-Nossa, o que isso? Seqüestro da amizade?


-Accio Varinha!- lançou Carie e a varinha de Lily que caira no chão, foi parar nas mãos dela. – Preciso continuar?


-Carie, a gente é amiga! Somos primas, me devolve a varinha Lily foi caminhando até ela...


-Estupefaça!- lançou Rennie


Lily ficou tonta durante um tempo, quando se deu conta estava amarrada.


-Gente? Ai vocês já passaram do ponto!


-Passamos? Lily você grita toda a noite! Você guarda um medalhão na sua bolsa, um diário, você  grita conta agora o que há Lily!


-Tá bom me soltem tá?


 


Elas soltaram Lily e ela começou a falar:


-Bem, eu sou uma descendente de Rowina Ravenclaw, e bem, ela venceu Salazar Slitherin, ela tirou o basilisco dele e então,ele jurou se vingar cada um de seus descendentes tem que duelar coma  descendente de Rowina Ravenclaw, ela deixou um diário, que só as descendentes podem abrir para aprender mais, eu estou lendo ele, o diário é o livro secreto que em mãos certar contem feitiços que salvam o mundo mais se cair nas mãos erradas, de quem derrotar a descendente esse diário pode criar caos.


-Então é isso Lily, por que você não contou para a gente?


-Eu tive medo, me entendam, eu não queria preocupar vocês, por que tem mais eu não sei quem é meu adversário, e ele lançou um lobisomem para me distrair, seu nome é Lobo Grayback


-Meu Merlin!- começou Maureen- E agora? Grayback está solto e vindo para cá!


PS: Queridos leitores( se eu tiver algum) eu acidentalmente exclui minha fic e tive que fazer ela de novo! sorte que eu tinha ela no meu computador e ficou tudo bem, o nome da fic agora é esse por que eu não podia repetir.


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.