O primeiro dia em Hogwarts



Lily começou a sonhar novamente com o que a assombrava mais novamente via outro duelo mas desta vez, a garota vencia o duelo da primeira vez, depois disso  o outro agora empunhou a varinha e a prendeu, ela se soltou, mas ele lançou uma maldição sobre ela Avada Kedavra, ela gritou, e fez um escudo, depois eles duelaram mais, Lily acordou de repente, assustada, estava suando frio, olhou para o quarto, e depois para o relógio 7:45, bom Lily não conseguiria dormir pois seria atolada por mais sonhos! Parecia que ela ouvia uma voz no seu ouvido dizer: Sarah o nome da garota era Sarah?


Lily  viu que aos poucos, as garotas foram se levantando ela foi colocar suas vestes da Corvinal, enquanto pensava sobre seus sonhos, arrumou a bolsa que ia levar vários livros. Carie, Maggie e Rennie.


-Então, mais aliviada por não ser da Sonserina?- perguntou Maggie


-Na verdade não


-Qual é o problema agora?- Perguntou Rennie


-Vocês tiveram uma irmã, ou irmão que foi para uma casa diferente um para a Grifinória, outro para a Corvinal ou Lufa-Lufa, ou Sonserina, mas minha família inteira foi para  a Grifinória!


-Calma Lily, alguém um dia iria mudar, sabe o padrinho do seu pai?- falou Rennie- todos da família dele foram para a Sonserina e ele foi para a Grifinória e foi um bruxo bem sucedido!


-Foi não é? Vamos logo, se não a McGonagall vai nos castigar!


As quatro foram, saíram do salão comunal com o busto de Rowina Ravenclaw, as paredes estampadas de bronze e de azul, cheio de luas, havia um telescópio em uma janela, elas saíram, pela armadura, Lily estava muito distraída ontem para notar a beleza do castelo, cheio de quadros que falavam, o fantasma da Corvinal passeava de um lado para o outro, era uma jovem intelectual e cinzenta... Lily acompanhou-as até a mesa da Corvinal, no salão principal, todos os alunos conversavam, parecia que todos esqueceram o que aconteceu com Lily, ela também não queria lembrar, e começou a falar:


-Vocês treinaram alguns feitiços?


-Eu sim- começou Maggie- vários como Oculos Reparo, Accio, diminuendo,


-Eu entortei o nariz do meu primo, e confundi meu irmão- falou Lily


Carie e Rennie riram deixando de comer um estante e Carie falou:


-Eu só tentei alguns bem básicos,só o Accio, e o Diminuendo e quase matei o gato!


-Eu tentei fazer os do livro de feitiços e consegui- falou Rennie- acho que a porta do quarto nunca mais será a mesma!


Elas riram, agora tinham aula de Herbologia, os pátios de Hogwarts estavam cheios de folhas laranjas de outono, a estufa de Herbologia ficava logo depois da casa do Hagrid, Lily  acenou para o gigante que alimentava um cachorro novo que ele tinha, Beiçudo,


O cachorro sorriu latiu e foi atrás do pedaço de graveto que ele jogou, enquanto os alunos da Grifinória e da Corvinal iam para a estufa, o professor Logbotton, muito amigo da família Potter e da Weasley começou:


-Bom vamos falar sobre 5 plantas hoje: A ameixeira norueguesa, o salgueiro mágico, cerejeiras de inverno, arbustos carnivoros  e o lírio mágico. Vamos começar qual é a principal propriedade do Salgueiro mágico?


Lily levantou a mão


-Sim Srta. Potter?


-Ela pode ser usada em poções para fazer tônicos da invisiblidade, acredita-se que daí veio capa: a folha é conhecida como Folha do Segredo


-Muito bem 5 pontos para Corvinal!


-E a do Lírio Mágico?


Maggie levantou a mão:


-Ele cura as mais terríveis doenças em 5 dias foi muito importante para o departamento de medicina em 1960 na Peste Bruxa


-ótimo 5 pontos para  Corvinal


-Da Ameixeira Norueguesa?


Rennie falou:


-Onde sua semente for plantada o solo será fértil, uma das famosas histórias trouxas é o


“A planta sagrada” eles acreditam que ela é milagrosa, foi descoberta na  idade média;


-5 pontos para Corvinal


-E a das Cerejeiras mágicas?


-Sua fruta faz a pessoa que o beber ficar mais bela, mas não é uma beleza verdadeira é como uma mascara


-ótimo, Durseley! 5 pontos para Corvinal


-Bom alguém da Grifinória pode me dizer sobre os arbustos carnívoros ou a Corvinal vai ganhar 25 pontos hoje?


Ninguém levantou a mão


Lily levantou de novo:


-Ela come insetos, mais suas frutas, são muito importantes para sarar feridas, ela é muito usada em guerras mágicas, sua poção é o Fruta curadora


-5 pontos! Muito bem, vamos fazer um portifoilho com essas 5 plantas, quero suas propriades, quando foi descoberta pelos bruxos, pelos trouxas, e o que seu uso errado pode causar.


Depois disso foi a aula de transfiguração com a Sonserina, a professora Patil pediu para que cada um fizesse dupla com alguém da Sonserina, Lily fez dupla com uma garota legal chamada Jéssica, Maggie fez com Carlo, Rennie Bernard e Carie com uma garota chamada Marie Claud. Elas tiveram que transformar palitos em botões, poucas pessoas conseguiram, um aluna acabou transformando o palito em uma bola de gude, um da sonserina fez virar uma  bolha de sabão, todos riram daquilo. A Corvinal ganhou 10 pontos naquela aula.Na hora do almoço,  Depois tiveram feitiços com a Lufa-Lufa onde tiveram de  escrever nomes de feitiços e treinar a dicção deles, na aula de história da magia também com a Lufa-Lufa, vários alunos dormiram, eles tinham uma pesquisa sobre “A revolução dos Duendes” Lily começou a pensar: eu acho que eu encontrei meu lugar, não é que o chapéu seletor estava certo?


***


Minerva McGonagall estava na sala da diretora, olhando para o retrato de Alvo Dumbledore,  e agora? O que vou dizer para ela? Tenho que contar, pelo que os professores me disseram ela é muito inteligente, mas e se ela não sonhar? As visões é claro tenho que perguntar isso a ela? Mas não vou dizer isso diretamente vou pedir a uma de suas amigas para que possa me ajudar, se ela tiver esses sonhos mesmo, então tudo vai ser confirmando, tudo será verdade?


Lilian Luna era muito parecida com Sarah, com Helena, e com todas as bruxas que ficaram na história... Ela era uma verdadeira descendente de Rowina Ravenclaw.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.