Comprando o vestido.



Cap 2.


N/A: Oi gente, eu só queria pedir desculpas pelo capitulo anterior, eu não corrigi ele nem nada, então tem cada erro ortográfico... E o Word ficava mudando várias coisas do texto e eu nem percebia. Eu tenho uma Beta, só que ela não é daqui, do Fanfic Potterish, ela fez várias partes do cap passado. Esse daqui quem fez fui eu. E, desculpem se alguns fatos são diferentes dos livros, kkkk, beijos e boa leitura.

~~* 



POV Fred’s


- Vamos, rápido!- Ginny berrava, lá da sala, e eu colocava o meu All Star, uma marca trouxa de tênis, que por sinal é incrível.


-Quando mais você berrar, baixinha, mais eu vou demorar aqui.-Gritei de volta.


Escutei ela bufar e começou uma conversa com a Hermione.


-Aleluia!-  É, foi a Gina de novo, ela gosta de gritar... – Vamos?


Fiz que sim com a cabeça, e a morena sussurrou um pequeno “sim” e, aparatamos no Caldeirão Furado.


- Porque temos que ir em uma loja trouxa?- Perguntei.


Gina revirou os olhos e disse:


- Você já assistiu filmes trouxas? Aqueles que as mulheres usam vestidos lindos, cheios de babados? – Ela disse, com os olhos brilhando.


- Ahh, obrigada Hermione, por fazer ela ver esses filmes e complicar a minha vida!- Todos rimos.


Depois de dar várias voltas pela Londres Trouxa, entramos em uma loja que, segundo Gina, tinha vestidos bonitos na vitrine.


- Olá, sejam bem vindos!- Disse uma trouxa de, provavelmente, uns 45 anos de idade.- Meu nome é Betty, em que posso ajudar?


Gina e Hermione começaram a fazer perguntas, e a senhora trouxa anotava tudo. Me sentei, Hermione me acompanhou, enquanto Gina ia com Betty para uma sala repleta de vestidos, onde escolheria alguns para provas.


- E aí, Granger...- Falei.


- E aí, Weasley...- Falou ela de volta.


- Bom, vou ser direto, ta bom?- Perguntei e ela assentiu, respirei e soltei tudo – Que tal você ir hoje a noite lá pro meu apartamento, assistir uns filmes comigo...? É que o George e a Angelina vão, provavelmente, passar a noite fora e... Arg, é que... Bom...- Eu nunca tive dificuldades em chamar uma menina pra sair, mas, quando eu conversava com a Hermione, tudo ficava assim, confuso. Eu me enrolava com as palavras, ela me deixava nervoso.


- Eu entendi Fred, seria uma honra passar a noite com você- Eu lhe lancei um olhar maroto, e ela corou, logo se corrigiu – Quer dizer, assistir um filme com você...


Eu ia abrir a boca, decidido a continuar o assunto, mais uma ruiva dentro de um vestido branco com flores vermelhas entrou, era a minha irmã.


- Nossa...- Sussurramos, eu e Hermione, em uníssono.


- Você está linda, Gina!- Hermione sorriu, correndo pra abraçar a amiga.


- Verdade, Ginny, você ta linda. O Potter que se cuide, hein!- Falei, fazendo a pobre da minha irmã corar.


Ela olhou para a trouxa que a estava ajudando e disse:


- Betty, é esse! – As meninas sorriram, e Hermione foi pagar o vestido, porque, bom, eu e a Gina não sabíamos mexer com dinheiro trouxa.


Após sair da loja, as meninas rindo e parando a cada cinco minutos pra admirar as vitrines que haviam do nosso lado, e eu andava atrás, com as mãos nos bolsos da minha calça e a cabeça virada para o chão. Estávamos de volta no Caldeirão Furado, fomos para um pequeno jardim que havia lá, Hermione pegou a varinha e tocou algumas pedras que havia na parede, e ela foi se abrindo como sempre fazia, e estávamos de volta no Beco Diagonal. De lá, aparatamos, e, voltamos finalmente para o “cafofo da família Weasley”, onde todos correram até a Gina e perguntaram como foi, como era o vestido, se ela gostou, se viram alguma coisa trouxa interessante... Eu só fiz me sentar, e fiquei olhando para Hermione. Sem dúvidas, ela era uma grande amiga.  “ Agora, é só esperar pra hoje à noite, Fred! Você vai conseguir, afinal, é só a Sabe-Tudo Granger, sua amiga, que vai assistir uns filmes na sua casa e... “, esses foram meus pensamentos, mais desviei a atenção deles. Eu estava confuso. Eu e a Mione éramos amigos desda Batalha de Hogwarts, onde ela me salvou. E, desde esse dia, eu a vejo como uma irmã. É, é confuso... Eu a amo como uma irmã, como uma melhor amiga, como uma colega de segredos e... Será que como algo mais? Não Fred, não...

~~*

N/A: Hey gente, eu consegui postar! Haha, o que acharam? Eu sei, ta péssimo, mais eu só fiz esse pra dizer que eu postei algo... Dicas, sugestões, críticas... Estou aberta para tudo (: , comentem! 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.