De costas para o mundo








21º Ela é viciada por chocolate;

Eu podia sentir um aperto a cada passo, eu deveria voltar e fugir mais um pouco, seguir o exemplo dele que sempre foi tão bom nisso. Mas eu precisava viver.

22º Ela se distrai com facilidade;

Após algumas horas de conversa, livrei Lily da minha presença sombria e pessimista. Não era dela que eu precisava agora. Alias, nem eu sabia de quem precisava, mas eu caminhava, da mesma forma que cheguei aqui. 

23º Ela gosta de fazer listas, sobre qualquer coisa;

O vento, ainda forte, açoitava minha face. Os casacos não protegiam minha alma, e meu coração não zelava pela minha serenidade. 

24º Ela nao tem um estilo para nada, se gosta, pronto;

Minhas trêmulas pernas me levavam escada a cima, e com medo, alcancei a porta. Estava tudo como deixamos. Os vasos e peças quebradas, as almofadas esparramadas, um batom esquecido, intacto.

25º Tem pavor de baratas;

Tolo pensar que inocentemente eu havia voltado ao meu apartamento. Não, eu busquei aquilo que era nosso, busquei algo que me lembrasse tanto ele que eu poderia sentir sangrar o meu corpo, como uma enorme ferida. 

26º Se questiona sobre coisas banais;


Eu sentia o seu cheiro, mas sabia que não estava ali. O estofado quente denunciava uma partida recente. Por que deixar a bagunça como estava? Ora, ele queria me fazer real, queria sentir que eu estive ali, mesmo que para destriur o apartamento e explodir com tudo o que conquistamos. 

27º Ela é desorganizada;

Era seguro e inseguro, corajoso e covarde, um misto de sentimentos que assombrava até minha mais antiga razão. Me perguntava toda santa vez, por que me deixei levar? Por que me deixei conquistar por aqueles quentes diamantes 

28º É habilidosa com o que não gosta, como tecnologia, ou matemática;
   
Olhei o batom, alheio a toda essa bagunça. O reconheci como meu, e algo se mexeu no meu estômago quando o senti também quente, a bala* quase mole, como se alguém o segurasse por horas.  

29º Acha que dirige muito mal;

 Eu poderia ser pega a qualquer momento, mas foi com esse pensamento que eu senti o chão sumir, que eu me senti caindo em um precipício, um eterno precipício

30º Adora palavra bonitas, mas as vezes se esqueceia de como escrever as fáceis; 



 ___________________________________________________________________


*Bala: é o produto do baton.  

Queria de coração agradecer a todos os leitores, os que comentaram ou não, os que gostaram ou não.
Sobre Mckinnon  é um projeto muito importante pra mim. 
Me desculpe a demora, e um ano iluminado a todos. ♥ 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.