Único



                Você se lembra daquela tarde, quando eu estava no trem e uns garotos começaram a me importunar? Você chegou e deu uma baita surra neles, eu falei que sabia me proteger, e você simplesmente foi embora.


                Depois, eu estava sentada no jardim, olhando a água, você chegou por trás, e se sentou ao meu lado. Passou o braço pelo meu ombro, e eu te olhei estranho. Você nem se virou, apenas me puxou mais pra perto, e eu me acomodei em seus braços.


                No baile, você estava com ela, e eu com ele. Nós nos encontramos na mesa do ponche. Você me olhou por inteira, me deu sua mão e me convidou para dançar. Eu aceitei meio relutante. Dançamos a noite toda. Não tirava meus olhos de você, ou melhor, dos seus olhos. Seu céu em tempestade.


                Nos encontramos no caminho a Hogsmade, você segurou minha mão e não largou dela durante um minuto se quer. Depois que eu percebi que aquilo não estava certo. Estávamos na frente da casa dos gritos, você me deu um buque de rosas, eu falei que aquilo não estava certo. Você tentou me acalmar, mas eu joguei as rosas no chão, disse adeus, e saí correndo.


                Me arrependi completamente assim que fui embora. Chorei, não comia direito, não ia as aulas. Mas tudo piorou quando eu vi você com ela, de novo. Quase morri naquele dia. Não queria olhar na cara de ninguém.


                Por sua causa eu briguei com toda minha família. Falaram que eu era idiota de acreditar em você, que você não prestava, mas eu sabia que tudo era culpa minha. A única que me apoiou foi Lily. O resto passou a me desprezar. Eu só ficava pior.


                Antes eu pensava que nossa história seria algo super legal para contar para meus netos. Mas depois, eu fiquei dentro da Sala Precisa chorando, por muitos dias. Sempre me lembrando de você e nossa história.


                Depois comecei a ver quem ela realmente era. Ela só estava fingindo. Descobri que ela roubava a felicidade dos garotos que ela ficava. E você parecia pior a cada dia. Estava pálido, magro. Ela estava se vingando por algo que eu não sabia. Mas o que eu sabia era que eu fazia melhor que vingança. Ela era uma linda atriz, e eu era uma infeliz que te perdi por burrice.


                Um dia, após uma grande reflexão, eu cheguei até você e te beijei, e você prontamente correspondeu. Você estava com saudades de mim, e eu sabia. Eu também estava quase morrendo sem você ao meu lado.


                Você me olhou, com aquelas íris cinzas faiscando de amor, desejo e saudade. Eu também estava assim. Nos encaramos profundamente. Soltei um suspiro, me desculpei, e te abracei, morrendo de medo que você fosse embora novamente.

***********************************************************************

Gente, esse foi outro momento de loucura. É que eu tava ouvindo o CD da Taylor Swift, e ai veio a inspiração. Adeus.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.