Capítulo XX




Marlene McKinnon


Pude ver a distância que uma discursão, meninos vs. meninas, era travada sobre uma típica toalha de piquenique estendida na areia e repleta de guloseimas. Guloseimas? Quem fala guloseimas hoje em dia? Mas continuando, fui me aproximando e tentando ouvir sobre o que eles falavam. Não, eu não sou fofoqueira. Eu sou curiosa! É diferente.


- Eae, povão!


- Finalmente, você chegou, Lene!


-Tudo isso é suadade, Lily? - Eu fui dar um beijinho na bochecha dela.


- Claro que não. Já estou de saco cheio de você.- Ela me empurrou rindo.


- Oown! Tão fofa a minha amiga. Tem a delicadeza de um hipopótamo.- Todos nós rimos. Eu me sentei e peguei um cupcake.- Mas porque vocês estavam discutindo?


- Não estávamos discutindo. Aluado, Pontas e eu só tentávamos provar que estávamos certos e elas erradas. - O comentário de Sirius gerou uma gargalhada geral.


- Enfim, qual era o assunto? - Eu estava realmente curiosa.


- Eles acham que o Gabriel é trouxa e a gente que ele é bruxo.- A Dorcas me pôs a par da situação.- Por favor, diga a esses imbecis que nós estamos certas.- Ela pediu gentilmente.


- Imbecil? Então é assim que você me vê? Toda aquela história de amor era uma mentira? - O Remus perguntou com carinha de filhote de lobo ao relento, confesso que até eu me apiedei.


- Oh, meu amor, não fique assim. Dentre esses imbecis você é o mais esperto.


-Ah, obrigado. Fico lisonjeado.- Remus disse sarcástico e recebeu um selinho de Dorcas.- Agora sim eu me sinto melhor.- Ele riu maroto e ganhou outro beijo, dessa vez mais longo.


- Por favor, vão dar origem a matilha de vocês em outro lugar.- James falou tampando os olhos dele e da Lily.


Remus e Dorcas foram obrigados a se separar, porque não conseguiram gargalhar e beijar ao mesmo tempo.


- Ele é ou não? - A Lily me perguntou.


- Hã?- Eu estava boiando.


Ela revirou os olhos e explicou como se eu fosse uma criança retardada. Não que eu não seja.


- O Gabriel é bruxo ou não?


- Ah tá! - Eu bati na minha própria testa depois de entender ao que ela se referia.- Na verdade, ele nasceu trouxa, mas é bruxo, só que ele já terminou a escola de magia e agora está fazendo faculdade e vivendo no mundo trouxa.


- Estávamos certas então?!- A Dorcas levantou e puxou a Lily para uma dancinha da vitória.


-Bem... Eu acho que não- Recebi um olhar mortal das duas e antes que pudesse terminar de falar os meninos já estavam cantando.


- Quem são os fodas? Os marotos são! Quem são os fodas? Os marotos são!- Pra acompanhar a música eles fizeram um dancinha estilo Carlton Banks (de Um Maluco no Pedaço).


- O que eu quis dizer é que eu acho que foi um empate técnico. - Depois do que eu disse os marotos ficaram cabisbaixos, fiquei até com peninha, mas morri de rir depois que as meninas começaram a imitar a dança deles.


- Quem são os fodas? Os Marotos não são. Quem são os fodas? Os Marotos não são.


- Ei! Vão ficar nos plagiando é? - James estava indiganado.


Os três trocaram olhares cumplices. Vai dar merda. Eles levantaram, o James pegou a Lily no colo, o Remus a Dorcas e o SIrius a mim. A gente fez escândalo, tentamos bater e fazer cosquinha, mas nada adiantou eles continuaram nos carregando em direção ao mar (leia-se: a água extremamente gelada).


- Não é justo! Eu não fiz nada! - Eu tentei argumentar. Mas rir estava atrapalhando minha estratégia de defesa.


- AAAAAAAAAAAAAAH!- Nós três gritamos juntas quando eles nos mergulharam na água.


Ficamos ali fazendo guerrinha d'água e brincando por um bom tempo, até que eu vi o Biel se aproximando.


- Gente, o Gabriel chegou. Vamos lá falar com ele.


O Sirius revirou os olhos e mergulhou, quando voltou recebeu uma cotovelada de Remus que sussurrou, mas eu consegui ouvir:


- Tenta ser legal como cara. Ele é importante pra, Lene.-Remus não teve nenhuma resposta.


- Oi, galera.- O Biel nos saudou.


Ele veio me beijar, mas eu virei o rosto. Acabei ganhando um beijo na bochecha e um olhar de desentendido. Eu não conseguiria ficar com ele de novo, não agora que eu tinha certeza de amava Sirius mais do que como um irmão.


Nos sentamos na toalha e conversamos um pouco, até que o Gabriel teve uma ideia.


-Ei, Lene, o violão do seu pai ainda 'tá aí?


- 'Tá! Vamos lá pegar!- Eu levantei com um pulo. Adoro violão!


Quando já estávamos a uma distância que os outros não poderiam nos ouvir ele se virou pra mim e perguntou:


-O que houve?


-Hã?- Eu estava tão distraída e não entendi o que ele quis dizer.


- Porque você não quis me beijar? Aconteceu alguma coisa de ontem pra hoje?


Sim!! Eu descobri que o homem que eu amo é o meu melhor amigo, um grande galinha, que nunca vai olhar pra mim desse jeito. Eu pensei, mas apenas respirei fundo e disse:


- Desculpa, Biel. Mas acho melhor esquecermos o que aconteceu ontem. Tenho medo de atrapalhar nossa amizade...


Ele apenas assentiu, pareceu um pouco magoado, mas eu fingi não perceber.


Depois de pegarmos o violão voltamos para junto do pessoal. Quando a noite caiu, acendemos uma fogueira e ficamos até quase duas da manhã ali conversando, ouvindo música e rindo ( principalmente, das alfinetadas entre o Gabriel e o Sirius).






n/a: Gente, postei rápido esse capítulo, né? haha Desculpa de verdade. Mas é que estou tendo 8 testes no sábado, estou toda enrolada, espero que entendam e me desculpem. SInto muito de verdade. 

Miiih McKinnon e Juliana Aparecida Chudo Marquesmuuuuuuuuuuuuuuito obrigada pelos comentários de vocês, se não fosse as duas eu ja tinha parado de escrever rs... Me desculpa pela demora e pelo lixo que esse capítulo está, mas prometo compensar no próximo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • Juhh Potter Black

    Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Leitora nova ô/To amando a tua fic! Eu amo demais os marotos *-* Por tudo que é sagrado posta logo que estou morrendo de curiosidade pra ver se Sirius eLene se pegam no próximo CAP bjss (já marquei a fic) 

    2012-04-18
  • Livia Lovegood - Almofadinhas

    Eu AMEI a sua fic!!!!! EU QUERO MAIS!!!!posta logo, please....serio, os marotos são os melhoresadoro fic delesEsse Gabriel é um idiota, querendo roubar a Lene do Sirius e mais uma vezAMEI AMEI AMEI AMEI AMEI SUA FIC!! 

    2012-04-04
  • Juliana Aparecida Chudo Marques

    Concordo com a Miiih McKinnon .. kkkkkkkkkkkk ... vc apanha.... o capitulo ficou bom sim.. um pouco curtinhooo mas pelo menos vc postou .. kkk *-* ... sei vc vai nos recompensar no proximoo..... bem feito pro gabriel.. kk.... lene esix forever. kk.... espero que eles se acertem logo....  e pode deixar que eu voiu tar sempre deixandooo meu comentariooo pra te alegrar... kk achoo que fiquei meio convencida.. kkkkkkkkkkkk bjooosss *-* e super mega ansiosa pro proximooo capitulo.. kkk

    2012-04-01
  • Miiih McKinnon

    Se parar de escrever apanha, OK?? OK!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkFico foda!!! Só que eu quero mais!!CHUPA, BIEL!!!!!!!!!!!!! A LENE NUM TE QUER!!!!!!!!!!! ELA QUER O GOSTO SO SIX!!!!!!!!!!! (QUEM NÃO QUER??)Enfim!! Fala pra essas duas coisas lerdas se acertarem logo, por que eu quero ver os dois juntos ainda no Brasil, e não só quando chegar em Hogwarts, flw?? Flw!! U.UAh, sei como é!! Tbm 'to mó na correria com a escola... :S Maaaas...Tenta postar logo!!Bjs e 'Té mais!!(Ah!! Postei o seu cap. na fic 'Essa Garota'!! É, eu sei, nem demorei!! U.U) 

    2012-04-01
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.