como a minha vida ficou assim?



 Ron e estava em seu sexto ano em hogwarts  no meio de mais uma aula chata do snape mas não prestava atenção na aula sua cabeça estava longe. 


    Mais necessariamente na menina de cabelos cacheados com olhos cor de chocolate que estava sentada na sua frente será que Harry estava certo quando disse que ele devia se declarar por que ele amava ela . Eu acho que ele esta exagerando só por que eu disse que sonhava com ela todas as noites e não consigo parar de imaginar o gosto do beijo dela , tá é verdade que eu também não paro de pensar como seria se a gente namorasse . Bom eu seria provavelmente o cara mais feliz da face da Terra , mas isso é impossivel por varios motivos  . PRIMEIRO  por que sendo a garota mais bonita, a mais inteligente , a mais legal , enfim a garota mais perfeita do mundo jamais olharia para um garoto como eu ruivo, burro. Pobre, enfim pessimo em tudo que faz .SEGUNDO ela beijou o Krum ( eu odeio muito esse bulgaro imbecil mas tambem o invejo ) e eu nunca vou ser tão famoso, tão rico, ele pode dar tudo oque ela mereçe a vida de princesa que ela mereçe e eu mal posso conviar ela pra tomar sorvete. TERCEIRO essa é a razão que mais me tira do sério  O MEU NAMORO COM A LILÁ não sei aonde eu tava com a cabeça pra começar a namorar ela melhor eu sei sim a minha cabeça tava na Hermione eu tinha acabado de descobrir que ela tinha beijdo o Krum e so pensei em dar o troco . Pensei que me sentiria melhor depois disso mais quando vi ela sair correndo enquanto eu beijava a Lilá foi horrivel  eu não podia deixar ela ir  assim eu fui atras dela e a Lilá atras de mim levei apenas alguns segundos para despistar ela ( conheço hogwarts muito bem) e então comecei a procurar  a Hermione so fui achar ela na biblioteca escondida , o mais encolhida possivel , ela estava com um livro aberto bem na frente do rosto quem via de longe jurava que ela só estava estudando , mas quem chegava mais perto podia ouvir alguns soluços (me senti horrivel de ter feito isso com ela)  e quando eu toquei seu ombro ela virou o rosto pra mim seus olhos estavam mais inchados do que eu jamais vi em toda a minha vida e um caminho molhado pelas bochechas rosadas dela me indicavam o caminho das lagrimas e quando ela viu que era eu mais uma lagrima escorreu dos seus olhos a mais triste a lagrima de pura dor , aquela lagrima cortou meu coração eu tinha vontade de abraçar ela mais a coragem me faltou lembro perfeitamnete oque ela disse quando olhou nos meus olhos :


- você não deveria deixar a Lilá sozinha agora que começaram a namorar – sua voz não era mais que um sussuro


- eu concordo – disse Lilá aparecendo na porta da biblioteca e nem me deixou falar foi logo me beijando eu olhava pra Hermione enquanto beijava Lilá e dos seus olos mais duas lagrimas escaparam mais duas lagrimas que quebraram o meu coração


 Quando lilá parou de me beijar me puxou para um canto mais discreto da biblioteca e começou a me beijar novamente e eu ali parado beijando Lilá , ouvindo os soluços de Hermione e tendo meu pobre coração dispedaçado eu nem consegui dormir aquela noite todos pensavam que eu estava assim por causa da Lilá estavam enganados eu estava assim por causa da Hermione .


No outro dia Lilá logo começou  a me dar bom dia ela enlaçou os dedos da mão dela na minha e me puxou para o corredor me ixibia como se eu fosse um premio . E depois da noite  passada Hermione nunca mais olho direito na minha cara.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Lana Silva

    Nossa Rony ....Putz viu eu tô aqui passada com ele...Dá um pé na bunda da Lila e vai ficar com a Mione. Tadinha tendo que ver aquele projeto de loira do bonheiro beijar o ruivo bobão!

    2011-12-10
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.