Adorável Prisioneira - HH e DH



(Não contém capa)


Adorável Prisioneira 1 - Onde o misterio começou... 


Shippers:
Harry Potter/Hermione Granger ; Draco Malfoy/Hermione Granger ; Rony Weasley/Luna Lovegood

Autora: Angel Black

Capitulos: 24

Status: Concluída

Resumo:

“Uma grande paixão pode nascer de uma singela amizade ou do mais avassalador ódio, mas um amor verdadeiro só pode surgir entre duas almas que se compreendem e se completam”. Terrivelmente abalada pelo assassinato de seus pais e confusa com seus sentimentos por Harry e Malfoy, Hermione irá se envolver numa difícil enrascada em seu sexto ano em Hogwarts.
Acusada pelo assassinato de Gina Weasley e abandonada por todos os seus amigos, inclusive Harry que, num comportamento misterioso, a acusa em seu julgamento, Hermione é condenada à Azkaban onde passará pelo pior momento de sua vida.
Instigada por Malfoy, que tenta a todo custo conquistá-la, agora que Hermione e Harry estão afastados, Hermione acaba caindo numa armadilha em que somente o verdadeiro amor poderá salvá-la.

Época: Durante Hogwarts

Tipos: Romance 

Censura: Livre

Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=3417


***

(Não contém capa)


    Adorável Prisioneira 2 


Shippers: Harry Potter/Hermione Granger ; Draco Malfoy/Hermione Granger ; Victor Krum/Hermione Granger

Autora: Angel Black

Capitulos: 22

Status: Concluída

Resumo:

Depois de um ano conturbado onde o ataque de Voldemort feriu mais do que a organização do Ministério da Magia, Harry inicia seu sétimo e último ano em Hogwarts preocupado com Hermione.
Quando eles se viram pela última vez em “Adorável Prisioneira”, Harry havia implorado a Hermione para que não o abandonasse, mas ela não o obedeceu. Desaparecida e portando uma doença que causa dor e hemorragia, Hermione supreende Harry profundamente quando aparece, aparentemente curada, durante o casamento de Fleur e Gui, nos braços de outro homem. 

Preocupado com a condição dela e reconhecendo que seu amor é maior do que qualquer orgulho, Harry tenta se aproximar, tenta ajudar enquanto ela parece ser outra pessoa. Ele sabe que há ainda alguma coisa estranha.
Um terrível segredo no ar... um segredo que reverterá numa segunda prisão de Hermione, mas dessa vez, seu carcereiro não será um dementador como em Azkaban, mas sim o próprio Harry Potter, que a manterá cativa e protegida enquanto força Hermione a revelar a verdade.


Mas o que acontece quando a verdade é mais pesada do que Harry possa suportar?

Época: Durante Hogwarts

Tipos: Romance

Censura: Livre

Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=5755

***
N/A: Galera, essa fic é maravilhosa pra quem gosta de suspense e de muitas supresas MESMO. Eu fiquei pasma com o final de AP2, por que é muito surpreendente. Todos achando que a Hermione era muito do mal e louca - tipo louca mesmo, para ser internada- mas não, ela só... não vou contar! Vocês tem que ler para descobrir xD



 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.