Série-Apaixonada pela serpen




apaixonada

Apaixonada Pela Serpente - Primeira Temporada
 
Shippers: Draco Malfoy/Hermione Granger ; Harry Potter/Gina Weasley ; Harry/Hermione

Autora: Angy Black

Capitulos: 11

Status: Concluída

Resumo: Início da Série “Apaixonada Pela Serpente”. Hermione Granger, uma jovem bruxa de 15 anos descreve em seu diário seus dias tortuosos ao lado de seus três melhores amigos Rony, Gina e Harry (este por quem é apaixonada desde sempre) e seu grande inimigo Draco Malfoy com quem precisa lutar até o Hallowen pelo cargo de Monitoração Chefe de Hogwarts. De inicio, a competiçao entre os dois pelo cargo mais importante entre as casa de Hogwarts se revela sadicamente divertida, visto que ambos sao rivais desde o primeiro ano acadêmico e percebem que o único jeito de conseguirem tal cargo é um sendo melhor sucedido que o outro na Peça de Teatro da qual são obrigados a participar no Baile Vermelho do dia das Bruxas. Hermione se vê com problemas quando percebe que é uma péssima atriz enquanto o loiro parece ter um talento nato. E sua vida só tende a piorar quando percebe que precisa da ajuda dele para a Peça e que ele não faz nada de graça. Com a convivência com Draco, Hermione percebe que aos poucos vai perdendo seus amigos, especialmente Harry e se sentindo cada vez mais sozinha, e descobrindo um lado de Draco do qual poucos conheciam, também tao orgulhoso e solitario quanto ela.  Mas é com os rumores de uma possivel guerra no mundo dos bruxos que a felicidade dos dois parece limitada visto que a realidade cai sobre ambos, lembrando-os de que na verdade pertencem a lados oposto da guerra.

Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=3655

***************************************************************
N/A: Apresento a vocês a melhor série de Dramione de todos os tempos!!! Apaixonada pela serpente é a melhor tipo de fic de DH. Essa primeira temporada e meio parada, as proximas são melhores, principalmente a terceira.
*****************************************************************


loveee

Apaixonada Pela Serpente 2 - Vingança - Segunda Temporada

Shippers: Draco Malfoy/Hermione Granger ; Harry Potter/Hermione Granger

Autora: Angy Black

Capitulos: 10

Status: Concluída

Resumo: Hermione Granger uma bruxa do sexto ano em Hogwarts tem uma vida por demais perturbada, pois além de viver num mundo em guerra onde seu melhor amigo é caçado, precisa sobreviver às provocações de Draco Malfoy, seu maior inimigo que agora tem a castanha sobre controle, pois ganhou dela a aposta pelo cargo de Monitor-Chefe de Hogwarts e pretende fazer da sua vida ainda mais “interessante” enquanto a garota pretende se vingar do loiro que anda fazendo da sua vida um verdadeiro caos. O que ela não sabe, ou pelo menos não quer acreditar, é que dessa vez o loiro tem mais objetivos do que uma simples implicância por trás de suas armações. E enquanto Hermione Granger é presa na aposta perpétua sendo obrigada a namorar o seu inimigo enfrentando desde a Sonserinos a seus melhores amigos, o loiro tenta faze-la acreditar em seus verdadeiros sentimentos por ela e aceitar que os corresponde. Será que Hermione Granger conseguirá se vingar? Será que Draco Malfoy conseguirá se redimir de seus maus feitos e reconquista-la? Continuação de Apaixonada Pela Serpente.

Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=7154

********************************************************
N/A: Adorooo!!!! Principalmente a parte em que Draco e Hermione vão pro futuro. Amoo!!

********************************************************

dracoolindoo 

Apaixonada Pela Serpente 3 - Estressada com o Destino - Terceira Temporada

Shippers: Draco Malfoy/Hermione Granger ; Harry Potter/Hermione Granger ; Dan/Hermione

Autora: Angy Black

Capitulos: 16

Status: Concluída

Resumo:Hermione está presa novamente na aposta perpétua de Draco, onde ele jura novamente fazer da vida dela um inferno... Mas dessa vez tem uma pequena diferença, Hermione já percebeu seus sentimentos por ele enquanto ele só pensa em encontrar a misteriosa do pergaminho e esquecer a castanha que se empenhara tanto em fazer-lo odiá-la. Hermione contará com a ajuda deu seus amigos Harry, Ron, Gina e seu novo admirador Dan para resolver esse problema... Sendo que o Francês Daniel Conl é o melhor e único verdadeiro amigo de infância de Draco e como ele, possuidor de uma personalidade Egocêntrica, duvidosa e maldosamente Sonserina, enfim todas as características que batem de frente com a castanha.Ela passaria por cima de seu orgulho para revelar toda a verdade para Draco? Uma Temporada de Revelações, novos amores, novas magias, que quase fazem os personagens dessa história esquecerem da aproximação da Guerra.

Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=13106

**************************************************************
N/A: Sinseramente, eu fiquei PASMA E TRAUMATIZADA com o terminio dessa terceira temporada, eu chorei e muito, e a minha curiosidade aumentou MUITISSÍMO. E ainda tem a quarta temporada que só foi postado um capitulo,e que tambem foi abandonada. =( Mais ainda há esperanças =)



 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.