Saudade



No momento em que Hogwarts estava sendo reformada após o violento ataque de Lord Voldemort, Hermione estava morando na Toca por não ter mais lugar para onde ir. Harry, embora ainda tivesse a casa de Sirius, também morava na casa. Porém, ele, Arthur, e seus filhos Weasley haviam viajado para a Copa Mundial de Quadribol. Enquanto isso, Hermione e Molly ficavam sozinhas em casas, tendo apenas a companhia uma da outra.


Hermione estava chateada com aquela situação. Rony havia a abandonado, sem mais nem menos, em poucas semanas de namoro. Porém, embora chateada, sentia enorme saudade de seu Ron. Sentia falta de seu beijo, seu abraço, seu sorriso. Ron tinha uma forma estranha de fazê-la sentir especial, como se fosse à única coisa que realmente importasse, e a agora simplesmente havia lhe descartado por uma série de jogos de Quadribol. Ela podia apartar ao seu lado, porém seu orgulho falava mais alto. Ela queria que ele sentisse sua falta.


Estava andando de um lado para o outro no seu quarto, ouvindo o som da chuva bater na janela, mexendo em seus cabelos inquieta. A porta do quarto se abriu, Hermione virou rapidamente para a cena.


- Quer eu traga sua comida aqui, querida? - perguntou Molly, estranhando o atraso de Hermione para o jantar.


- Não precisa, vou descer agora  –  ela falou colocando os chinelos e descendo atrás de Molly.


As duas desceram a escadas juntas e seguiram para a cozinha, onde o jantar era servido. A mesa estava realmente razoável, com pães, geléias, sucos e diversas opções de comida, porém Hermione mal tocou na comida, estava desanimada.


De repente, ouve um barulho vindo do lado de fora da casa.


- Será que o Ron chegou? – perguntou Mione, sorrindo.


- Não, é apenas Pichí com uma carta – Molly falou se levantando e indo na outra janela onde a coruja estava toda encharcada pela chuva.


- Ron já era para ter voltado não acha? – perguntou desanimada.


- Está com saudade dele, não está? Aposto que essa carta é dele... – ela falou virando a carta para ver o remetente – Não falei? É ele mesmo, tome querida, leia – ela falou dando a carta para Hermione.


Ela abriu a carta ansiosa, esperando surpresas


“Hermione,
         Desculpe a demora, alguns jogos tiveram que ser adiados devido à alguns problemas com ataques de fadas raivosas, espero que entenda. Prometo que estarei aí amanhã de manhã,


Ron. ”


Embora ainda chateada com Ron, Hermione se sentiu aliviada, finalmente o marido iria voltar para casa.


 


- O que foi querida? – Molly perguntou


- Ron não vai chegar hoje.  Ele vai chegar amanhã de manhã.


- Ah! Isso sempre acontece, todo ano é isso, eles me deixam preocupada, nem dão nenhuma notícia, acho isso uma falta de respeito por quem carregou aqueles meninos por nove meses na barriga – falou Molly, provocando risos em Hermione.
                - Se não se importa senhora Weasley, vou me deitar, estou realmente muito cansada, boa noite.


Logo após terminar sua fala, a garota deixou seu prato na pia e correu pelo seu quarto. Vestiu sua camisola de seda e se deitou. Estava muito ansiosa com a volta de Ron, e assim, dormiu.

 .....................
Oi pessoal, bom... essa é a minha segunda fic e eu estou fazendo com F.M, espero que tenham gostado, mas eu vou ter que avisar que vai demorar para eu postar o capitulo 2, estou continuando a outra fic... então, sinto muito mas vai demorar muitooooo 


Quero agradecer o comentário de Bella Peverell, Bells... vc não sabe o quanto esses comentários são importantes para mim e continuem comentando
 Quem estiver com vontade de ler alguma fanfic e minha outra fic está aguardando por vcs
Muito esperta para minha idade (Hermione Granger e Ron Weasley)  -
http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=41860
P.S: essa fic é recomendada para maiores de 16 anos, contem sexo e na minha opnião, é safadinha kkkk
e tbm vou colocar a fic de F.M:
Passos do inimigo (que infelizmente está em pausa) - James Sirius Potter em Hogwarts

 http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=41947

 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.